segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ganhar, Ganhar e Ganhar

Somos realmente um clube diferente. 3 capas de jornais a colocarem pressão sobre o nosso treinador, sportinguistas a questionarem a posição da direcção em não falar e temos festa garantida. Nunca vi tamanha sede de arranjar problemas, se a direcção não fala não está com o treinador se fala é porque está a dar um voto de confiança e todos sabemos o que isso quer dizer no futebol. Vitor Pereira teve numa circunstancia no mínimo idêntica e nada se passou e não houve este folclore com os adeptos a pedir apoio ao treinador, com o JJ idem quando perdeu 9 pontos em um mês mas no SCP é um bicho de sete cabeças. No SCP e em todo o lado, menos em Inglaterra, são os resultados que ditam o destino dos treinadores! Espero que Sá vença e ponto final nesta história ridícula!
Aos que questionam o porquê de terem saído no mesmo dia nos 3 jornais desportivos a mesma noticia, insinuando que teria sido alguém da direcção para se protegerem, eu insinuo porque não foram outros, que ontem se tornou publico que estão em falência técnica e que pela boca do seu presidente disseram que "é um milagre o SLB ainda conseguir pagar as contas". É só lembrar as capas de jornais quando foi o nosso caso e as capas de hoje... tudo igual até na cor!
Independente destes folclores, o SCP tem é que ganhar amanha ainda para mais quando o SLB empatou! Oportunidades para, neste caso recuperar pontos para um adversário directo, nunca se podem desperdiçar ainda para mais jogando em casa.
Rui, Cedric, Boula, Rojo, Pranjic, Rinaudo, Elias, Izmailov, Carrilo, Ricky e Labyad.
Saudações Leoninas
PS. Na 4 jornada já se ouvem os primeiras queixas à arbitragem. Lembro que na 4º jornada um clube já leva 40% do tempo de jogo a jogar em superioridade numérica. Lembro igualmente aqueles que hoje dizem que um penalty surge de uma falta fora de área que em épocas anteriores terem "avaliado" uma situação muito semelhante dizendo que "começou fora mas acabou dentro" e que "pelas novas regras temos que aceitar a decisão do arbitro", a memória é muito curta para alguns!

6 comentários:

Mike Portugal disse...

É para ganhar e mais nada.

-------- Patricio
Cedric Boula Rojo Insua
--------- Elias
------- A.Martins
Carrillo Izmailov Pranjic
-------- Ricky

Mike Portugal disse...

Se o Boula ainda estiver lesionado que jogue o Carriço.

JMM disse...

Em primeiro lugar, a direcção a única coisa que tinha de fazer era dizer que a conferência é apenas sobre o jogo . Agora se o sá quer falar pois bem que fale. A direcção fez o que lhe competia.
Depois evidentemente que sá pinto tem em parte razão. Foi atacado enquano indivíduo e isso normalmente é exclusivo de treinadores do sportin. Por outr lado ele deu um ar de quem estava muitíssimo nervoso. Ele sábe que a situação é delicada. Ele sábe que uma perda de pontos deixa a direcção sem alternativa.
Quanto a analogias com inglaterra, parece me infundado. As condições deles são tão peculiares que nem merece equiparação. Por outr lado por muito que queira o sucesso dele tenho de considerar que foi ele que se colocou neste buraco.
Assim sendo acho normal que os jornais dado da sá saída como estando próxima. Já o ataque pessoal, enfim. . .

LG disse...

a direção tem de pôr a andar já o estagiário independentemente do resultuado.
de que nos serve ter mais tempo no banco um estagiário que parece o Octávio Machado a armar a equipa e a pô la de marcha atrás, e o Chalana quando chega á conferencia de imprensa tal o nivel da demencia e o autismo do que o homem diz.

vitor disse...

É evidente que se trata de uma tentativa vergonhosa de condicionar a direcção e o clube no plano desportivo, através dos resultados da equipa de futebol e quando estão em cima da mesa dossiers ainda mais fundamentais já no curto prazo e que vão ajudar a definir muito do futuro do clube nos tempos mais próximos!

SL

Ronaldo disse...

Independentemente da sua evidente e natural falta de experiência e do modo "apressado" como chegou ao lugar de treinador do Sporting, o Sá Pinto, para além de ser sportinguista e de sofrer com o Sporting, merece ser feliz. E a sua felicidade será a nossa também!

Tenho fé que hoje vamos ganhar e regressar às vitórias! O Sá Pinto que, pelo menos, mostre a garra com que nos habituou enquanto jogador e incentive os jogadores de modo a irmos com tudo para cima deles! Algo me diz que hoje é dia para ficarmos felizes!

Por outro lado, quando é que o Querido Manha leva umas festinhas? Há outros que também merecem, mas podíamos começar por este...