- AGE e Bruno de Carvalho
Não foi com estranheza que vi Bruno de Carvalho (de quem não sou particular fã, como também não o sou de GL) chegar-se à frente com a verba para pagar a Assembleia Geral que visa destituir a actual direção. Acho que assim as coisas se fazem mais às claras (sempre pensei que BdC estaria por trás do movimento) e BdC sobe uns pontinhos na minha consideração ao pagar a Assembleia, mesmo correndo o risco (que existe sempre) de não vencer as futuras eleições.
- Izmailov/Miguel Lopes
Considero este negócio algo verdadeiramente vergonhoso e lesa Sporting. Um acto de gestão absolutamente inqualificável. Acho até que só por isto (esquecendo todas as outras mil razões) GL não merece ser presidente do nosso clube. Esta é também das primeiras vezes na vida em que estou de acordo com as palavras de Eduardo Barroso que diz que se Izma começar a jogar com normalidade prova o profissional vergonhoso e asqueroso que é. E aqui nem se podem amputar culpas a alguém em particular pois foram vários os presidentes, treinadores e corpos clinicos a lidar com esta situação. Quanto a Miguel Lopes (de quem também não sou particular fã), que agora é do Sporting desde que nasceu, desejo-lhe a melhor sorte.
- Jogo de hoje
Jogo a feijões que não conta para nada (infelizmente) a não ser para ser dar o passo (mesmo que pequeno) de colocar a equipa a jogar à bola. Algo que infelizmente ainda não vimos. Nunca fui particular fã de Jesualdo, apesar de lhe reconhecer qualidades, mas como é óbvio quero com todas as minhas forças que coloque a equipa a jogar futebol e vancer jogos o mais rápido possível. Que haja finalemente um fio de jogo, uma estrutura base na equipa, entre outras coisas.




