
Assisti ao congresso, li o que foi dito, tive conversas com outros socios, uns que pensam como eu outros que nem tanto e faço agora um balanço pessoal.
Nenhuma das recomendações que foi votada é vinculativa, e isso é preciso ter em conta, mas algumas delas se forem bem estruturadas serão de certeza uteis ao futuro do nosso clube.
É importante referir que finalmente houve respeito entre todos e nao se assistiu (pelo menos eu nao vi) a nenhum momento degradante no nosso clube, que assim continue nas proximas AG´s.
Se tivesse que existir um vencedor que nao o SCP neste congresso, entao FSF saíria em ombros, aplaudido de pé pelos delegados por mais de um minuto.
Mas se existia algo que realmente me motivou para me deslocar a Santarem, foi saber o que a oposição teria para propor para o clube, de que forma pensavam mudar o rumo do clube, de que forma eles iriam mostrar que eram melhores que os actuais dirigentes do clube, e isso para mim nao aconteceu, nem perto, sairam ainda mais fragilizados do congresso e Abrantes Mendes considero-o um candidato patético.
Não acredito que FSF reconsidere a sua posição, mas tambem nao receio que o clube caia num vazio directivo, alguem irá aparecer e o candidato da continuidade irá vencer sem duvida alguma.
Acredito que após a AG de 17 de Abril iremos ter novidades do candidato da continuidade, da oposição nao faço ideia, mas para o bem de todos que vá a jogo com algum "jogo" e nao uma mao cheia de "nada"...
Saudações Leoninas