quinta-feira, 11 de junho de 2009

Mudança??

Fomos habituados a não ter grandes reforços durante o defeso, nem ter aqueles jogadores que fazem grandes manchetes nos jornais.
Com novo presidente a minha pergunta é se começará uma nova era?
O SCP não arranjou de um dia para o outro dinheiro para grandes loucuras, mas já foi dito que tem que se fazer alguma coisa para atrair gente ao estádio. Bons jogadores fazem isso, mas principalmente com bons jogadores a probabilidade de bom futebol aumenta.

Uma coisa que me agrada, é que os jogadores que eram unanimemente criticados e conotados como os mais fracos do plantel, têm guia de marcha (Tiui, Ronny e Romagnoli), ficamos á espera para saber quais são os que vão entrar, mas mesmo o SCP não confirmando qualquer abordagem aos jogadores ventilados pela imprensa, nomes como Quaresma, Nani, Ciro ou Manuel da Costa, aumentam a esperança de melhores jogadores para a próxima época.

Uma boa noticia para nós, foi a venda do Cristiano Ronaldo para o Real Madrid, sinal que iremos receber cerca de 3 milhões de euros, dinheiro que não sendo muito, dá mais uma ajuda para criar condições de sucesso para a próxima época.

O SCP irá apresentar o seu próximo reforço nos próximos tempos, é essa a minha convicção.

Saudações Leoninas

12 comentários:

Anónimo disse...

Revisor da ultima vez perguntei-te se sabias algo do ciro e nao respondes-te. Diz- nos esses jogadores sao alvos prioritarios?

Anónimo disse...

O Manuel da Costa é mais um ronny

Anónimo disse...

"Uma coisa que me agrada, é que os jogadores que eram unanimemente criticados e conotados como os mais fracos do plantel, têm guia de marcha (Tiui, Ronny e Romagnoli)"

Se bem me lembro já na época passada se falava que os 2 últimos, principalmente o Ronny iria sair para o Hertha de Berlim por exemplo, depois foi o que se viu, portanto o que me admiraria era se fossem os 3 embora, não acredito...

Em relação aos tais nomes falados também apostava que não virá nenhum. Vamos ficar eternamente à espera de vender o Veloso para contratar alguém, e sinceramente não sei se vai aparecer alguém a oferecer uma quantia aceitável por ele. Quando aparecer, se aparecer, já grande parte dos jogadores estarão escolhidos e voltaremos a ficar como sempre com o refugo.

"O SCP irá apresentar o seu próximo reforço nos próximos tempos, é essa a minha convicção."

Leão Revisor, permita-me que lhe diga que esta é de fazer inveja a qualquer bruxo... É que por próximos tempos pode-se entender 1 semana, 2 semanas, 1 mês, 2 meses... Estou certo que não falhará!!

Já agora antes que pense que a minha intervenção é do "bota abaixo", posso-lhe desde já dizer que votei em JEB com toda a convicção, o problema é que já sei o que a casa gasta e também conheço bem quem a continua a ocupar...

Anónimo disse...

Devíamos era abdicar dos 3 milhões e sacar 2 grandes empréstimos ao madrid.

género van der vart e saviola :D

Anónimo disse...

Quaresma esta quase ai!

Anónimo disse...

Anónimo das 15:55.

esse quase ai vem de onde?? Sabe aguma coisa??

Ou veio aqui só para gozar com a malta?

Anónimo disse...

Um jornal italiano hoje da essa noticia que esta proximo de regressar. A minha camisola esta comprada " Quaresma" :D

Anónimo disse...

já começo a ficar preocupado. a época aproxima-se e não há reforços...?!

Anónimo disse...

não ha noticias ha tanto tempo... k se passa? xD
agora é so ronaldo...

Anónimo disse...

Miguel Veloso em Florença, Manuel da Costa no Sporting?

Anónimo disse...

Mas anda tudo louco por causa das contratações?ou querem ler os Borla e Rasca e Joguete a contratar jogadores como fazem para as Galinaceos?
Já contrataram 31 jogadores em 40 dias
1-Espinosa
2-Micoli
3-Patric
4-Jean Verdú
5-Bisewar
6-Guzman
7-Kameni
8-Nacho Piatti
9-Alvaro Pereira
10-Paulo Regula
11-Diego Cavalieri
12-Racing Avelaneda
13-Roberto Pires
14-Rafael
15-Ricardo Quaresma
16-Bofetimbi Gomis
17-Jorge Andrade
18-Maicosuel Reginaldo
19-Mariano Andujar
20-Ramires
21-Chicão
22-Néné
23-Cleber Santana
24-Filipe G.R.
25-Shaffer
26-Lulinha
27-Diego Buunanotte
28-Tixier
29-Rasmus Bengtsson
30-Djalma
31-Weldon
??????É Palhaçada desta que querem ler não passem cartão ao que escrevem os jornalecos pequeninos??????Meus amigos com tanta porcaria vale mais ter o que era da casa ou dar hipoteses a outros que estão na forja
V I V A o S C P

levezinho disse...

Por acaso também estou surpreendido com estes possíveis nomes interessantes para o Sporting. Tal já não acontecia há alguns anos. Pode ser que com Bettencourt façamos contratações de qualidade. Estou esperançado.

Abraço