5º feira jogamos mais um jogo para a competição mais importante da época, entre muitos assuntos que nos têm feito dispersar as atenções, este sim é o verdadeiro problema que nos devemos preocupar no momento que os outros haverá tempo para os discutir.
O adversário apresenta-se em Alvalade como o favorito à competição, pelos treinadores de renome mundial, pelas casas de apostas, pela imprensa internacional e já não nos admiramos pela imprensa nacional e seus comentadores de eleição.
Algo que não me preocupa nada, para quem disse o que disse na altura do City podem dizer o que quiserem que não muda nada, alias sinto que existe muita gente Portuguesa com o rabinho bem apertado para o SCP não conseguir alcançar a final.
O Atlético de Bilbao é uma equipa forte, com uma mentalidade única, com um futebol muito interessante mas não os considero nem de perto nem de longe os mais fortes para conquistar a prova. Para mim a equipa espanhola mais forte ainda em prova é o Valência, está melhor classificada no campeonato espanhol, tem muito mais experiência Europeia, sabe o que é necessário para vencer competições destas e foi um alivio não os ter que encontrar antes da final, porque sim é com eles que prevejo que iremos jogar se passarmos esta meia-final.
Mas como referi o Atlético de Bilbao é um clube único, os seus adeptos são únicos porque exigem que se mantenha a filosofia do clube seja quais forem os resultados desportivos e isso é de elogiar. Quanto ao jogo jogado, fortíssimos no ataque, não mais que City certamente, talvez mais fortes que o Metalist pelo poderio do seu avançado Lorente mas estão longe de serem um papão! A defesa é limitada, sofrem muitos golos mas como é óbvio marcam muitos, é como disse frente ao Metalist se conseguirmos defender bem, com maior ou menor dificuldade conseguiremos marcar é preciso é paciência e tranquilidade.
Acredito que iremos passar esta eliminatória, quero estar em Bucareste!
Saudações Leoninas
10 comentários:
Acredito que estes jogos com o Bilbao vão ser mais dificeis do que os jogos contra o City. Mas se passarmos, temos todas as hipóteses de ganhar a competição.
Até que enfim! Para o campeonato de nacional de andebol já vem tarde! Enquanto davam as boas vindas ao basquete...Deixar a representação do clube só para os atletas nunca foi boa ideia!
As 3 meias-finais europeias, inéditas, são a prova do quanto se fez bem esta época!
É imperativo parar de dar ouvidos a quem só pretende desestabilizar o clube, Calafate e amigos inclusive! Vá lá, desta vez não foi a Irene!
Ninguém defende melhor o clube do que quem foi legitimamente eleito para timoneiro! Digam o que disserem e dizem muito, o líder está atento!
SL
caro vitor, esta ultima parte "o lider está atento" não funcionou para evitar esta trapalhada e que em vez de estarmos concentrados nos jogos, temos o nome e a imagem do clube na lama, independentemente do desfecho disto. Vamos ficar com a fama, mas sem qualquer proveito, portanto o lider, que para si é o sr.Lopes, ou anda muito distraido, ou então simplesmente não é o lider.
Para 5 feira há que ganhar e mesmo que se sofra golos não me parece grande problema. Pena foi não ter havido jogo este fim semana, acho que fez falta manter o ritmo de jogar.
SL
Hoje os representantes do BES vão ter adeptos nunca imaginados.
Revisor desculpe o off topic.
VIVAS AOS ADMINISTRADORES DO BES
http://quintadelduque.blogspot.pt/2012/04/vivas-aos-administradores-do-bes.html
Caro Luis,
Nem vale a pena tecer qualquer tipo de comentário a essa sua insistência, quase diária, sobre quem é o verdadeiro líder do clube.
Quanto ao que cataloga de lama, tanto a responsável pelo MP, como o presidente já vieram desresponsabilizar o clube do que quer que seja. Não vale a pena dar ouvidos a mais ninguém!
O presidente já garantiu inclusive que não permitirá que o clube seja desrespeitado! No que estranhamente adeptos como o Luís insistem em acompanhar quem só nos quer mal!
Nesta fase, volto a repetir, era vantajoso que cada um cumprisse apenas com o seu papel e sobretudo deixassem de fazer juízos sobre o que não conhecem!
SL
luis silva disse...
...o lider está atento" não funcionou para evitar esta trapalhada e que em vez de estarmos concentrados nos jogos..."
O líder também deve controlar a vida privada e profissional dos elementos do seu elenco directivo, durante as 24 horas do dia?
Haja paciência!...
É que a vontade de dizer mal é tanta, que por vezes alguns que se dizem sportinguistas, têm mais arreganho nos ataques a tudo que diz respeito ao Sporting, que os próprios adversários.
É caso para se perguntar o que é que essa gente diria hoje, se isto tivesse acontecido com o PPC no lugar de presidente, como ela quiz nas eleições de há 2 anos.
caro vitor, se eu acompanhasse quem nos quer mal estaria do lado do seu lider, que alimenta esta telenovela e não toma decisões para honrar o nome do clube.
Sempre tivemos a imagem de luta contra o sistema e agora, por cada dia que passa sem se esclarecer esta trapalhada, ficaremos com uma imagem de se não podes derrotar os inimigos junta-te a eles.
Por isso caro vitor, cada um cumpra o seu papel é verdade, e o papel do seu lider é tomar uma decisão e explicar-nos a nós simples sócios e adeptos o que aconteceu caso contrario, obviamente que iremos ouvir apenas o que diz a imprensa e caro vitor, o poder da imprensa chega para deitar abaixo um governo, quanto mais um clube de futebol.
SL
Eu acredito que é possível,desta vez não vou a Espanha mas o jogo cá já esta garantido como sempre.
Tenho fé!
SL
Faço uma pergunta, porque eu não costumo ver a SIC, mas li num outro blogue, que foi noticiado esta madrugada por um tal Gonçalo Amaral, que não conheço, que afinal o já chamado "caso PPC", afinal não passa de uma guerra entre policias e ex-policias da PJ, da qual o PPC estará a ser vítima.
Mais, parece que nas já tão célebres imagens tiradas no momento do depósito dos 2.000 euros, afinal só se vê um vulto irreconhecivel.
Gostava que alguém o confirmasse.
Com o devido respeito, não contem comigo para "conversa de xaxa". Só vim aos comentários para dizer ao LR que espero acompanhá-lo em Bucareste.
SL
Enviar um comentário