1º jogo
Podemos andar aqui a dar muitas voltas e dizer que é o 1º jogo, os rapazes andam de rastos, treinaram de manha, e outras e outras coisas, mas a verdade é que perder seja em que altura for nos deixa chateados.
Isso não quer dizer é que nos faça abalar a nossa confiança e a minha continua no mesmo patamar! Este ano temos um plantel muitissimo forte, com várias opções de qualidade para todas as posições.
Qualidade de jogo, quero-a ver a partir do jogo de apresentação, até ai podem fazer o planeamento de treino que entenderem que o meu "figado" aguenta.
Saudações Leoninas
6 comentários:
O fígado pode aguentar mas hoje foi mau demais, mesmo para primeiro jogo.. se o arbitro não fosse amigo (novidade! mas infelizmente só a feijões será assim) tínhamos levado 4 secos de uma equipa que estava na segunda b de Inglaterra no ano passado... Agora o Sá tem que lhes dar um treino amanhã com o triplo de intensidade para ver se aprendem :D
johnC
É verdade que o arbitro foi muito nosso amigo, mas nestes jogos muita coisa pode influenciar o rendimento e acho que mesmo sendo "natural" deviamos ter feito mais, ou pelo menos eu esperava mais.
Acho que isto não demonstra nem de perto nem de longe o potencial desta equipa, mas cá estaremos para avaliar, porque com este lote de jogadores não existirá desculpa alguma para não se obter resultados.
Só quem não percebe nadinha de como a preparação de uma equipa profissional funciona é que pode criticar o que se viu hoje. Os jogadores estão na fase de levar cargas físicas intensas, o corpo ressente-se das mesmas e o discernimento vai atrás. Para além disso, não esquecer que o Charlton leva 2 semanas de avanço em termos de preparação, pelo que as evidentes diferenças em termos de qualidade técnica entre as 2 equipas deixam de se fazer sentir num jogo nestes moldes.
Este ano, caso não haja saídas de vulto, estou convicto de que temos o melhor plantel que me lembro desde os tempos de Figo, Balakov e companhia. Não venham os pulhas do apito atrapalhar (como é hábito) e ainda vamos ver adeptos dos milhafres e dos fruteiros do norte a espumar de desespero!
FORÇA GRANDE SPORTING!! SL
sócio 80610
Esse tambem era o meu plantel de 93/94 o problema é que tinhamos jogadores fora de serie como não temos actualmente mas tinhamos jogadores tambem muito fracos que apenas disfarçavam porque jogavam ao lado de autenticos craques...
Ai...ai...
E já tanto sofrimento a ver um jogo a feijões!
Ninguém se deve preocupar com aquilo que a equipa joga agora.Esperem pelo inicio da época a doer. Já tem acontecido começar-se mal a pré-época e depois basta um bom jogo para, como por encanto, tudo se ligar e as boas exibições começarem.
O Sá Pinto tem mais jogadores e de outra capacidade, por isso mesmo mais soluções e concerteza que quererá ter 2 esquemas (A e B) para toda a época que se avizinha e é agora que terá de os instalar, procurando saber quais são os jogadores mais aptos.
Fazer-se a equipa ideal agora não tem cabimento nenhum, porque o treinador não irá construir a equipa-base, a olhar para o passado dos jogadores, curriculos ou simpatias pessoais, como costumam fazer certos adeptos.
Já se sabe, que durante a época irão aparecer nos blogues criíticas ao Sá Pinto, porque ele não utilizou o jogador A ou B, como se esses críticos conhecessem melhor o futebol que ele e lidassem com os jogadores todos os dias e os treinassem.
Mas contra esses críticos não há nada a fazer.São a emanação dos teóricos que se vêem todas as semanas em alguns canais da TV, os filhotes adoptivos do brilhantina.
Jogos de pré época o único que interessa ganhar é o jogo de apresentação.
Não gostei do que vi ontem,mas não é razão para entrar em histerismos ou fazer grandes dramas.
Estes jogos valem o que valem.
Enviar um comentário