domingo, 18 de janeiro de 2009

Trio Fantástico

Ao que consta voltou a passar um trio fantástico pela Luz ontem. É que os adeptos já não vão à Luz para ver o Dream Team, mas sim os espectaculares artistas do apito que por lá têm passado semana após semana!

12 comentários:

Anónimo disse...

só nisso é que sõ grandes.Quando entram em campo é sempre com duas equipes.

Anónimo disse...

só nisso é que sõ grandes.Quando entram em campo é sempre com duas equipes.

Anónimo disse...

Mais um post para chegar aos 20 comentarios, o que voces fazem so pra ter aqui pessoal, epa falem so da merda do vosso clube, das festinhas por onde passam a maria veloso e o preto djalo, mais a bebedeira do grimi, isso é que nao, fdx...Fomos beneficiados NUM JOGO!!!!!!! NUM JOGO!!!!!!!!! E cai tudo em cima, voces, marcam um golo contra o Rio Ave em que o fuso horario do jogador que faz o passe para o Vuk é de 4 horas de atraso e ninguem fala, enfim...tristes do caralho. FAÇO AQUI UM APELO A TI TITULAR INDISCUTIVEL E OS OUTROS 2 MOSCAOTEIROS QUE QUANDO VOCES FOREM BENEFICIADOS FAÇAM POST'S A REFERIR ISSO...

leao revisor disse...

Aqui o anormal do Lampião, deve estar com o problema de memória... 1 jogo beneficiado?
O Julio de Matos é ali na avenida do brasil, rápido que ainda há esperança para ti.

Anónimo disse...

Esse galinaceo deve fazer parte dos janados que á naquele clube.abre uma mãe as pernas para mandar ao mundo uma cóisa insignificante e ainda por cima saiu pelo buraco redondo,cheira mal

Anónimo disse...

E de insultos "gratuitos" se faz um clube "diferente"...

Anónimo disse...

Ah, e outra coisa, como é que adeptos que clamam falta do Luisão sobre o Ricardo em 04/05 têm a puta da latada de questionar esta decisão. Deixem de ser burros, que é o vocês são todos (mas ainda há sportinguistas dignos, felizmente), tirem essas lentes azuis dos olhos, sim porque enquanto vocês se iludem com o Benfica o Porto vai somando.
Mas isso não interessa, desde que não seja o Benfica tá tudo bem, mete-se mais um bocado de vaselina que a piça do setentão lá de cima já não é a mesma coisa e passa.
TRISTES, over and out

Anónimo disse...

este lampião deve estar enganado. olha lá, vai para o teu mundo nojenta lampião !!!! quem esta preocupado connosco são vocês, por isso é que vens aqui ler e comentar no blog do Sportinguistas.

vai aos blog's do teu clube e vais ver que também fazem comentários sobre o Sporting.

Anónimo disse...

Quando deixarem de comentar o Benfica eu comento, aliás são os únicos tópicos que eu uso. Se tou tão preocupado com o sporting porque é que são VOCÊS que dia sim dia sim fazem posts sobre o Benfica ? Faz essa pergunta a ti mesmo pode ser ? Acredito que haja vida inteligente desse lado.

Anónimo disse...

Esta porcaria de gente vem aos blogues do Grande S C P porque os blogues galinaceos não dizem nada de nada senão a repetição do jornal a Borla,e ainda por cima são de fraca memória;já esqueceram 1 pontinho nas competições Europeias onde foram enxuvalhados por todos os clubles contra quem jogaram,e também se esqeceram das queixinhas que fizeram em conjunto com o V,Guimarães e levaram uma corrida em osso Tristes,Tristes.Tristes,rendam-se á vossa reles hesistênçia de Levadinhos ao Colo,se não fosse os Paulos Batistas já estariam no meio da Tabela mas como o vosso protector Salazar ressusçitou através das arbitragens tal como antes do 25 de Abril de 1974 talvêz venham a ser Campeões tal como no Ano em que o Grande S C P fói R O U B A D O com o golo do Luipophiz"c"ão

Anónimo disse...

Novo blog: http://anti-futebolartte.blogspot.com/

Aqui podes falar livremente

Anónimo disse...

Novo blog: http://anti-futebolartte.blogspot.com/

Aqui podes falar livremente