sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pongolle no Saragoça (Oficial)

O avançado do Sporting, Pongolle, foi cedido por empréstimo, até ao final da época, ao Saragoça. O clube espanhol não tem direito de opção no final do empréstimo.

9 comentários:

Anónimo disse...

A isto se chama uma boa gestão de recursos humanos. Primeiro é comprar depois é emprestar. É este sujeito gestor bancário?

Anónimo disse...

ora bem, para entrar mais algum avançado teria sempre de sair alguem, sendo o pongolle o unico com algum mercado, acho muiyo bom esse emprestimo, desde que seja colmatado com um bom reforço para a frente. Para o ano o postiga vai à vida dele e o pongolle regressa...simples e eficaz!

Anónimo disse...

Na minha opiniao , este emprestimo é devido ao estado mental do Pongolle . Nao me venham com tretas porque ele É (era) o melhor avançado do plantel ! Espero que ele faça la uma boa epoca e volte em grande para nos ajudar .

Pedro disse...

Ser preterido pelo Postiga, Saleiro e Yannick, até eu me sentia mal. Deviam era emprestar o Saleiro. Onde é que o Saleiro é melhor que o Purovic, onde é que o Postiga é melhor que o Pongolle e porque não dar oportunidade ao Salomão em vez do djaló.

Anónimo disse...

O indivíduo que comprou o Pongolle devia levar uma carga de porrada. Ouvi dizer que está no Algarve, bem gorducho e bronzeado, a gastar as notas da indemnização.

Anónimo disse...

Quem é o Pongolle? E quem tá no Algarve?

JCS disse...

Ontem já era tarde pra ter ido... Apesar de tudo, desejo-lhe toda a sorte até pra ver se alguém o compre de vez pró ano!

Força Sporting!!! Já tinha ido a maça podre, agora foi a maça tosca, falta a maça gorda (P.Silva)!

Schmeichel disse...

O Saragoça fez com o Sporting o negócio que o Sporting devia ter feito com o Atl. Madrid, não fosse o caso de o JEB ser um palerma.

Espero que tenha aprendido como é que se faz, entretanto.

Repolho disse...

Já tinha dito noutro posto e volto a reafirmar, este negócio é um tiro no pé por parte dos dirigentes do SCP, dispensar o Pongolle quando temos avançados como o postiga e o saleiro no plantel...não consigo perceber é mau demais. Até o Purovic é melhor que estes 2
...principalmente melhor que o Postiga que não anda lá a fazer nada literalmente