domingo, 9 de dezembro de 2012

Futsal soma e segue

Mais uma vitória, desta vez em Vila do Conde, por 3-1 e vão 9 vitórias em 9 jogos e 3 golos sofridos. Não é menos que impressionante.

4 comentários:

vitor disse...

O problema é mesmo só o futsal e o Baltazar é que estava coberto de razão ou a blogosfera leonina nunca esteve mesmo muito vocacionada para as vitórias do SCP? Valha ao SCP e à secção as grandes molduras humanas nos pavilhões! Porventura à mesma hora por aqui alguns até estavam no facebook a assistir à homilia semanal! Espero ao menos que tenham sido generosos com o "sacerdote" e não tenham abandonado a missa sem antes terem contribuído com a respectiva assinatura!

É o presidente da seita do facebook e eu a jogar na Liga Virtual Zon Sagres, onde também não percebo porque é que não posso utilizar 2 GR como o FCPorto, porque depois no fim da época faz uma grande diferença!

E até aqui também nada de novo, não fosse este o sítio por natureza onde muito se gosta de pedir os jogadores que ganhem os jogos que muitos adeptos já perderam, depois de paparem tudo o que as máquinas de propaganda dos media lhes servem!

O SCP soube muito cedo qual seria a resposta do SLB, muito antes ainda do Pedro Sousa falar ou do comunicado e o que importava mesmo nem era começar a ganhar ascendente moral sobre o adversário ainda antes do jogo - que nunca é digno de um verdadeiro clube de bem que respeita sempre qualquer adversário, mesmo quando se trata do nosso principal rival - mas sim um teste para ganhar confiança e sobretudo ninguém tinha certezas de como iria reagir o relvado nos próximos dias!

Da minha parte agradeço sobretudo aos que ainda estão sempre prontos a escaranfuchar nas brechas que o adversário tenta e no grande interesse que demonstram todos os dias para que o SCP volte a ganhar mais preponderância nos verdadeiros centros decisórios do futebol português e à própria LPFP!

Se entretanto valeu para que este tipo de gentinha - os dirigentes encarnados - que são do mais reles que existe no desporto, não passe sequer do balneário - estamos só a falar e disto tenho plena certeza, da 1ª grande medida estrutural adoptada pela direcção de GL para um SCP muito mais forte! E na minha opinião justificava-se logo a seguir ao triste episódio da gaiola - que como todos estamos fartos de comprovar nunca mais parou de ser utilizada!

Depois do SCP ter usado de toda a lisura como sempre nos caracteriza, hoje trata-se só de tentar ganhar mais um jogo! Onde por incrível que pareça o treinador do rival sempre valorizou mais os nossos jogadores do que a maior parte dos utilizadores aqui no Fonte Segura?!

Força Sporting!

SL

anonymus disse...



Essa da bolha dizer que os lampiões estiveram à espera de um telefonema dos dirigentes do Sporting, fez-me rir às gargalhadas!

É bem possivel que sim, mas para lhes dar a resposta que todos conhecíamos antecipadamente ou seja, um arrogante NÂO!

Não tiveram esse prazer e ainda bem.

Jalex disse...

Os delírios mentais do costume...

E quanto a questão do adiamento esperava ver de alguma pessoas neste blog o mea culpa pelas baboseiras e ofensas que escreveram(vou esperar sentado,pois o carácter das mesmas não lhes premite tal acto).

Adiante.




Esta época espero uma vitória tranquila no campeonato.Nem que seja pelo facto do Sporting estar a um nível competitivo como há muitos anos não via(assim só mesmo nos saudosos tempos da antiga nave de Alvalade)que seja pelo facto do nosso vizinho estar a "afundar-se" a cada jornada que passa.

Destaque ainda para o jogo ontem da equipa B que infelizmente terminou com um empate.

Alguns erros defensivos custaram nos caro,mas sobretudo o péssimo regresso de Pereirinha a competição foi talvez a maior razão deste empate(ainda por cima entrou para o lugar de Arias que estava a fazer uma grande partida).

Mas não haja dúvidas que o futuro esta ali,alias na minha opinião a base da equipa da próxima época e seguintes deve ser o melhor que temos da actual equipa B(da actual equipa principal só mesmo uma escolha criteriosa de alguns jogadores).

Ronaldo disse...

Sobre o nosso futsal 3 notas:
- Sempre com um orçamento inferior aos orcs, continuamos a ser, de longe, os melhores! Porque será? Existe muita competência naquela secção
- Gostei da mudança para Odivelas. Prefiro aquele pavilhão ao Paz e Amizade
- Já tenho bilhetes para o próximo derbi. Para cima deles!!!