terça-feira, 29 de outubro de 2013

Qual deve ser a resposta?

Não falo dos jogadores porque essa é uma vitória frente ao Maritimo, falo da nossa (clube/sportinguistas) resposta ao FCP. Estive a ler o comunicado do clube e não existe uma linha que me surpreenda, aliás ao falar com 2 amigos (1 tripeiro e 1 da nossa cor) as reacções foram "onde está a ilegalidade" e "é sempre a mesma merda" respectivamente.
O SCP mudou, existem coisas que concordo mais, outras que concordo menos mas espero uma reacção do nosso clube quando eles cá vierem. A começar pelo acesso dos adeptos adversários ao estádio, nunca vi os adversários chegarem após o inicio do jogo, nós é constantemente a mesma coisa, é facil resolver isso, eles são 3 mil quando cá vierem, tem apenas 1 porta para entrarem, demore o tempo que demorar não se abre mais nenhuma porta, quem manda no nosso estádio ainda é o SCP. Na cabine do visitante para este jogo especifico, era retirar todos os bancos e colocar apenas e só 18 cadeiras, das mais velhas e "tortas" que o SCP tivesse sem qualquer local para pendurar a roupa e só não sugiro para deitar produtos químicos no chão (como lá em cima fazem) porque considero que isso pode provocar danos na saúde. Ainda nesse espaço cortava a agua... fria, só tinham agua quente para utilizar.
3 sugestões simples para lhes desejar as "boas vindas".
Todos sabemos como funciona nas bancadas e no exterior do estádio a segurança, a PSP trabalha para o FCP e os seguranças são os superdragões de colete amarelo vestido apenas. Não querendo incentivar a violencia não me parece que o que aconteceu no exterior do estádio seja esquecido quando o FCP visitar Alvalade, com mais ou menos medidas de segurança se realmente quisermos que haja algum tipo de retaliação vai haver, aquilo que eu acho é que o FCP visita Belem no sabado... as 18h... o SCP joga no sabado as 20H de belem a alvalade é um salto, e a resposta vai começar a ser dada aí.
Saudações Leoninas

19 comentários:

antonio disse...

Brilhante e diria mais era meter nos altifalantes do estádio, no corredor de acesso ao campo, no balneário dos murcões e por detrás do banco, as escutas do apito dourado sempre a passar, para ver se eles percebem de vez que só ganham com corrupção!

Sl,

António

cincoAzero disse...

não se esqueçam de fazer o depósito no Banif para o jogo com o Maritimo

António Moreira disse...

Será que os Casuals já conseguem andar? E aguentam duas tareias na mesma semana?

Unknown disse...

Carissimos,

Não sendo eu amigo do nosso ex Vice Presidente PPC, confirmo que uma das suas vontades era fazer exactamente o que o Leão Revisor descreve. Mas em Alvalade tudo se sabe...

Unknown disse...

Ó MOREIRINHA MINHA PUTA APARECE VALENTONA, APARECE!

Unknown disse...

cincoAzero isso são práticas costumeiras do bufas senil do teu presidente corrupto

Diogre disse...

Porra Revisor, nunca pensei que fosses um tipo que incita a violência.

Percebo o sentimento, mas não me parece que descer ao nível da escumalha que eles são vá ajudar em alguma coisa.

SL

Diogre disse...

Porra Revisor, nunca pensei que fosses um tipo que incita a violência.

Percebo o sentimento, mas não me parece que descer ao nível da escumalha que eles são vá ajudar em alguma coisa.

SL

Sportinguista não cota disse...

Concordo com o diogre, não achava que fosses assim.

Mas gostei de uma das sugestões :-)

CORTEM-LHES A ÀGUA FRIA... banho só a escaldar.

leao revisor disse...

Diogre

Onde é que estou a incitar o que quer que seja?

Aquilo que eu digo é que não me parece que quando o FCP cá vier vá ser bem recebido, terá uma recepção "hostil" e quem sofreu na pele a ida ao Dragão não se esquecerá disso e digo ainda que não me surpreenderia se pelo "azar" do calendário houvesse já confusão em belem.

António Moreira

Não sei se conseguem ou não, aquilo que eu sei é que de valentes e herois está o cemitério cheio. Hoje ris-te tu, no sabado pode ser que nem forças tenhas para cá vir.

Quanto aos restantes, foram apenas sugestões existem muitas mais... mesmo muitas mais.

The_Wolf disse...

Leão Revisor a mim tb me pareceu que fazes um apelo a violência e não uma constatação de um facto,agora cada um sabe de si e quais os valores pelos quais se rege.

NAM disse...

Bilhetes Zero na próxima visita a Alvalade, ou o minimo, com a entrada a ser feita após não existir mais um leão a entrar.

Bandeiras e Tarjas não entram

Green Lantern disse...

Estou a gostar deste novo Leão Revisor.

Já responde à altura aos que andam a conspurcar o futebol português há mais de trinta anos.

Contudo não podemos esquecer que os de vermelho são tão maus ou piores.

Sl

Dani disse...

Acho perigosos estes tipos de comentários Leao Revisor e sim que se está a inentivar à violência... Embora concorde com algumas coisas que sugeres, tal como lixar-lhes um pouco a vida aqui e fazê-los esperar para entrar, água, etc.. nao me parece boa ideia esperá-los para haver mais pancadaria... Nao sou nenhum anjinho mas sou contra este tipo de coisas no futebol e na vida em geral. No fundo todos nós temos amigos benfiquistas e portistas, a rivalidade pode e deve ser saudável e nao uma batalha campal. Ias bater no teu amigo pq ele é de outro clube? Sao coisas sem sentido, além do mais, no caso dos "casuals" sendo eles uma tribo de gente que nao vai a nenhum lado para ver a bola e sim para arranjar confusao e sendo eles de extrema direita, apesar de sportinguista, se tivessem levado mais só lhes fazia bem...

anonymus disse...



O Leão Revisor só perdeu os pedais.

Desculpem-no.

Unknown disse...

Quem é que conseguir entrar na conta do Revisor ?!?!?

SOU SCP disse...

Leão Revisor- acho que não vamos descer ao nível desses filhos da puta, a única coisa que temos que fazer quando vierem a Alvalade é ganhar o jogo. Essa é a principal "chapada de luva branca".

Quanto à vinda deles a belém, veremos se há uma vistinha surpresa... eu como estou longe não vou me pronunciar sobre isso. (mas torço para que levem todos nas bentas)

SOU SCP disse...

Não há pior raça que os tripeiros e 95% dos lampiões... é tudo a mesma merda... corrupção organizada, sempre me disseram "zangam-se as comadres descobrem se as verdades" e é por isso que agora as comadres nao se dão, mas o que é certo é que já foram MUUUUUUUUUUUUITO amiguinhos... por isso, quem foi inimigo um dia, será sempre inimigo.

Unknown disse...

Ui que medo revisor