sábado, 21 de dezembro de 2013

Sporting 0 vs 0 Nacional

4 comentários:

anonymus disse...



Foi mais um jogo onde fomos roubados, para não se sair do habitual.

A arbitragem neste País está numa situação tal, que qualquer gajo do apito que queira subir na profissão, sabe antecipadamente, que terá de dar primeiro uma "prenda", para depois receber favores, entre os quais a passagem a internacional.

Este Mota, não precisou de ir de mota para levar a dita aos corruptos do futebol, que toda a gente sabe. Ofereceu-a ontem em Alvalade, àqueles que servindo-se dos corredores escuros deste miserável futebol, meterão todas as "cunhas" necessárias para chegar aquilo que ele mais deseja.

Não me engano muito, se disser que dentro em breve, será mais um com as insígnias da FIFA, com uma promoção do tipo Paixão.

Em todas as gerações de árbitros, tem sempre saído um deste tipo.Veja-se só um pouco as gerações anteriores durante o Apito Dourado, como foram os casos do Carlos Valente, Lucílio Batista, Bruno Paixão, entre outros.

Mike Portugal disse...

Apesar da roubalheira (e não foi só no golo anulado) houve uma coisa que se notou e preocupou-me bastante. Criamos muito menos lances de perigo que habitualmente criamos e Montero não teve nenhuma oportunidade para rematar sequer (nem na 1ª nem na 2ª parte).

Carlsberg disse...

Mike Portugal:

Não as criámos porque onde o nosso jogo flui, a meio campo, era uma autêntica e literal batalha de faltas não sancionadas pelo Manuel Mota.

Fomos muito condicionados por isso. Para mim terá sido essa a razão.

Anonymous, veremos se o o BdC deixa passar este jogo assim tão facilmente!

Mike Portugal disse...

Carlsberg,

Sim, houve muitas faltas não sancionadas, mas neste jogo faltou-nos muito o último passe. E sem o André Martins, ficamos sem ninguém para o fazer, já que o Carrillo só durou 45m e o Capel parece que nem esteve em campo.

De qualquer maneira, na próxima jornada é voltar às vitórias e ver qual dos rivais vai descer na classificação. Se empatassem seria ótimo, pois voltava tudo ao mesmo.