segunda-feira, 9 de junho de 2014

Fim de semana, o Bom e o menos Bom

Tenho que destacar a anuncio da passagem do Hoquei em Patins para modalidade oficial do clube, um acréscimo de responsabilidade para a equipa que até agora só lhes era pedido que dignificassem a camisola que envergavam. Ainda na fase dos anúncios,o Presidente anunciou que a SportingTV iria para o ar dia 1 de Julho e o nosso site anunciou que iriam começar as obras de melhoramento e ampliação da nossa Academia.
A nossa equipa de Futsal vai passeando rumo ao Titulo de campeão, que deverá acontecer já ao 3 jogo. A nossa superioridade é evidente e não é por não jogarmos contra o nosso eterno rival que o titulo terá menos gosto, um titulo é sempre um titulo e é disso que se alimenta um clube como o nosso. Devo dizer tambem que saber que os jogos tem sido transmitidos pela RTP2 é quando a mim uma falta de respeito visto que jogos da final do campeonato de futsal tinham sempre honras do primeiro canal estatal.
Por ultimo destacar a continuação da mensagem do presidente, sobre as eleições/poder no nosso futebol.
É contudo neste ponto que acho que o nosso presidente não foi até onde devia ter ido, preferiu usar termos pouco próprios, preferiu criticar os "outros" e colocar-nos de "fora" deste embrulho. Eu disse antes e repito que depois destas palavras e da mensagem enviada e bem, devíamos ter anunciados o nosso próprio candidato com o nosso próprio programa. Penso que dizer que os outros não prestam é relativamente fácil e sinceramente só nos faz ter aquelas "vitórias morais", apresentar um candidato no minimo faria saber quem estava nesta nossa luta e quem não estava.
Neste fim de semana realizou-se o congresso, organização complicada desta vez, mudou-se o local, houve muito menos adesão dos sportinguistas (o que leva a muito menos discussão e debate), muito menos cobertura dos media e era bom que as propostas aprovadas no congresso fossem publicadas no site.
Saudações Leoninas
PS. A contratação de André Geraldes fica para amanhã.

16 comentários:

Anónimo disse...

O que tu não dizes porque as palas não deixam:

Em um ano de mandato o Hóquei voltou a ser modalidade oficial;
Em um ano de mandato os sportinguistas podem finalmente ter o seu canal;
Em um ano de mandato ganhamos "cojones" e como grande clube que somos assumimos o que queremos para o futebol português e enfrentá-mos publicamente quem nos quer ver a lutar por sétimos lugares.
Soares Franco na lista do Seara? LOOOL e são estes é que defendem o Sporting?!

Antecipando-me já à tua valiosa análise sobre... o esgaio português ... acho que é uma contratação de segundo plano, apenas para fazer sombra ao cédric. Do que vi do belenenses parece-me um jogador bem razoável, jovem , e com caracteristicas diferentes do cédric: fisicamente mais forte e defensivamente mais equilibrado. Dentro dos defesas direitos do campeonato, tirando os três grandes, era um dos melhores. Estando dependente do valor do seu passe, acho que é uma contratação razoável e elucidativa de que, actualmente, a politica de contratações do Sporting, do slb e fcp (por força das circunstâncias) é muito mais próxima do que se apregoa.
Até agora , na minha opinião,o Sporting acertou em todos os reforços.

liedshow disse...

Deve ser mais um dia triste para ti, revisor, cada dia que o meu Sporting sobrevive é uma derrota para gente como tú, estou-me a referir às mumias conservadoraristrocritas com 103 anos, aínda bem que a Morte existe, são só mais uns anitos, mumias croquetes.

Paulo disse...

"Devo dizer tambem que saber que os jogos tem sido transmitidos pela RTP2 é quando a mim uma falta de respeito visto que jogos da final do campeonato de futsal tinham sempre honras do primeiro canal estatal."

WTF???? que País triste e ignorante... nesta frase apresentaste-te!

leao revisor disse...

Ferreira

Claro que para ti o scp acertou em todos os reforços, para ti acertou todos este ano e nos 18 o ano passado, tudo normal portanto.

Mas acho que a tua primeira frase diz tudo sobre o jogador,

Sobre o início do teu comentário, as duas primeiras frases eu também destaco no meu Post, a 3 continuo a achar que Bdc devia ter apresentado um candidato com as propostas do scp.

leao revisor disse...

Paulo

Se conseguir me explicar o porque agradecia.

As ultimas finais do campeonato de futsal tiveram sempre transmissão na RTP1, este ano como a final e com o fundão não tem o mesmo privilégio porque?

Realmente deve ser melhor a RTP transmitir o mesmo que a SIC e a tvi ... Serviço público naaaaa?

Anónimo disse...

O cédric é para ser titular, não faz sentido promover-se um jogador e depois cortar-lhe as pernas do nada. Qualquer um que viesse seria para "correr por fora" tanto para lateral direito como, a acontecer, para lateral esquerdo.

Mais uma vez desonesto. Quando disse " Até agora , na minha opinião,o Sporting acertou em todos os reforços." estava-me a referir a esta época e não tenho problemas nenhuns a dizer isso. Na época passada não percebi as contratações do magrão, do welder e, em janeiro, do heldon, e isso também não tenho problemas em dizer.

Nem todos somos cegos e obcecados como tu.

Mas não tocaste num assunto.... Soares Franco? com SEARA?!?!

Ronaldo disse...

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMA!!!!!!!!!!

Penúltima jornada do Nacional de Juvenis:

Sporting 2 - 0 taxistas de carnide

Se ganharmos em casa ao Guimarães na última jornada somos campeões. Caso contrário é o Guimarães.

METE O TEU ÓDIO E A FALTA DE COMPETITIVIDADE DAS NOSSAS EQUIPAS NA PEIDA!!!!

"Que la chupes y la sigas chupando"!!!!!!

Ronaldo disse...

A única referência que fazes ao lançamento da Sporting TV é isto?

" Ainda na fase dos anúncios,o Presidente anunciou que a SportingTV iria para o ar dia 1 de Julho e o nosso site anunciou que iriam começar as obras de melhoramento e ampliação da nossa Academia."

E depois escreves 3 ou 4 posts a falar sobre a anulação dum jogo-treino com o Beira-Mar ou a sobre a contratação do Fokobo búlgado?

O ódio que sentes vai acabar por rebentar essa cabeça que continua inchada desde as últimas eleições!

Contra tudo e contra todos, Viva o Sporting!!!!

"Que la chupes y la sigas chupando"!!!!!!

anonymus disse...



Um espetáculo!

E depois os outros é que andam aziados!...

Ó que chegaram os arrebanhados mentecaptos, que dantes se calavam quando o Clube ganhava (só apareciam por aqui quando perdia) e que agora se servem das vitórias como pedras de arremesso.

Querem fazer esquecer que no tempo dos croquetes, já o Sporting ganhava títulos em todas as modalidades.

Continuem a dividir os sócios e adeptos, com o BdC a mandar bocas e depois que se queixem que a reestruturação está difícil, que continuam as dificuldades financeiras, que o numero de associados não aumenta, etc.

Se não fosse o Sporting que está em causa, seria caso para rir com tanta arrogância e estupidez.


P.S.-Não respondo a mentecaptos e malcriadões.

anonymus disse...



Um espetáculo!

E depois os outros é que andam aziados!...

Ó que chegaram os arrebanhados mentecaptos, que dantes se calavam quando o Clube ganhava (só apareciam por aqui quando perdia) e que agora se servem das vitórias como pedras de arremesso.

Querem fazer esquecer que no tempo dos croquetes, já o Sporting ganhava títulos em todas as modalidades.

Continuem a dividir os sócios e adeptos, com o BdC a mandar bocas e depois que se queixem que a reestruturação está difícil, que continuam as dificuldades financeiras, que o numero de associados não aumenta, etc.

Se não fosse o Sporting que está em causa, seria caso para rir com tanta arrogância e estupidez.


P.S.-Não respondo a mentecaptos e malcriadões.

LeaoCapel disse...

Anónimo Inglês,


Tu és rock 'n roll: das putas, dos copos e do futebol.
És mítico, manda mais postas para o pessoal se rir...

tiscp disse...

Oh LR vires criticar o presidente na questão das eleições para a liga e nem uma palavra em relação a atitude do soares franco, demonstra tudo.

Vendo bem tudo o que tem sido este processo, acho que só engrandece o Sporting e o seu presidente não ter feito parte directamente do mesmo.

Candidaturas que nem conseguiram reunir os pressupostos, candidatos a entregar duas listas, enfim, mas não irá ficar por aqui quero ver e como a aliança bipolar irá trabalhar daqui para a frente, porque parece que até o seu cabeça de lista já se apercebeu da pouca vergonha em que se meteu.

Paulo Guerra disse...


"O que tu não dizes porque as palas não deixam..."

Nem vale a pena prosseguir mais uma vez. É para isto que serve a democracia?

johnC disse...

Democracia é também ter opinião se os outros dizem merda ou não e poder exprimi-la. Se dizem as maiores "estupidezes", nós tb temos liberdade para as classificar de tal, ou já não é assim?

Sempre que levantam essa conversa da treta (da democracia, neste sentido) é pq não são capazes de argumentar ou não o querem fazer.


LR, estou à espera do post do Geraldes. Se fores com calma pode ser que cheguemos a um acordo :) Mais uma desnecessária e a primeira incompreensivel, para mim claro.

Anónimo disse...

Paulo Guerra, o senhor é parente da Ana Lourenço? Falsos moralismos.

Faro Algarve disse...

Bom post, parabéns.

Animaris Faro Algarve Portugal