quinta-feira, 12 de junho de 2014

O SCP contrata... Parte II (repetição) e parte IV e afins

SCP contratou André Geraldes por troca com o sérvio. Mudança que deve ter deixado muita gente chateada visto ter sido muito elogiada a sua vinda ou muito criticada a minha posição, ora eu continuo a achar precisamente a mesma coisa, para se contratar este jogador que tem a grande vantagem de ser Português mais valia apostar nos nossos, fica claro agora que queremos um suplente apenas para a posição, seja para fazer concorrencia ao Cedric ou ao Miguel Lopes se o primeiro for transferido, um suplente por 600 mil euros. Devo dizer que fico menos chateado com a chegada deste do que com a possivel chegada do sérvio pelo menos André Geraldes não vai necessitar de um período de adaptação tão longo como necessitaria o outro.
O SCP contratou igualmente a "Gazela" do Padroense, extremo de posição, veloz e bom tecnicamente segundo as crónicas, esta contratação para mim tem que ser encarada como foi a de Salomão quando chegou do Real Massama, jogador que irá para a equipa B que se tem alguma expectativa mas que não será aposta para a equipa A no imediato e consoante a sua evolução logo se saberá o que se fazer.
Igualmente segundo os jornais, o SCP foi um dos clubes que votou a favor na reeleição de Mario Figueiredo, ou seja achou que era ele que tinha o maior autoclismo. Veremos se este mandato será longo ou curto e veremos principalmente se a "trampa" vai embora ou não.
O nosso futsal muito provavelmente já sábado será campeão frente ao Fundão, terá o apoio das claques que tiveram os 100 bilhetes disponíveis para o jogo. Época que termina com um titulo será sempre uma boa época e como disse anteriormente é disto que se alimenta o nosso clube.
Os juvenis têm o jogo do titulo no próximo domingo frente... ao Guimarães. A equipa maravilha do SLB não irá conseguir melhor do que o 3 lugar no máximo (agora estão em 4º). Como disse para o futsal, o SCP alimenta-se se titulos e mesmo que na formação não seja fundamental, ganhar é sempre um motivo de festejos.
Saudações Leoninas

10 comentários:

Marad0na disse...

e o que achaste do soares franco estar na lista feita pelo oliveirinha e pinto da costa?

regresso do hoquei?

leao revisor disse...

Maradona

As pessoas ainda são livres de fazerem o que bem entendem.

Já escrevi sobre a passagem do hóquei para modalidade oficial do clube.

tiscp disse...

LR tu bem ue te esforças por defende-los, mas até a ti te conseguem desiludir.


anonymus disse...



LR

O Soares Franco, segundo se consta, foi candidato em nome do Estoril.Como homem livre que é e sem compromissos com o Sporting, pode-se candidatar por quem desejar.

O BdC, incapaz de apresentar uma lista, teve como recurso lançar umas bocas e apoiar alguém que se destaca dos outros, por querer fazer a mesma coisa de forma diferente e continuar com a mesma trampa.Senão, veja-se como o Orelhas, embora não tenha votado nele, já o apoia.Ali há gato, porque esse gajo não o fez inocentemente.

Faço votos para que o Sporting, ao apoiar o Figueiredo, não se venha a sujar na trampa que o BdC falou.

Anónimo disse...

AHAHA Soares Franco candidato em nome do Estoril?! Há com cada um... E o Seara foi em nome do Catujalense, segundo ouvi dizer. O Soares Franco imiscui-se numa lista claramente em nome do slb, com o fcp à mistura, e ainda há quem tente pintar esta trampa como se nada se passasse. O festival que seria neste blog com estas personagens se o Soares Franco e o BdC tivessem trocado de papeis. Ganhem vergonha.

Ronaldo disse...

Ferreira,

Será vergonha neste caso concreto? Não me parece...

revisor disse
"As pessoas ainda são livres de fazerem o que bem entendem"

Já não percebo nada... Então não andava aqui um "croquete" a dizer que não havia democracia?

João Silva disse...

Ainda bem que as pessoas são livres de fazerem o que bem quiserem, porque assim é que fica à vista as verdadeiras intenções ou verdadeiras cores de cada um. Assim todos têm oportunidade para serem eles próprios, sem problemas...

E portanto, para quem ainda tinha dúvidas, espero que agora tenha ficado elucidado no que diz respeito às personagens de Soares Franco, João Pedro Varandas e outros ex-dirigentes do Sporting que se foram enfiar em listas do Fernando Seara.

Não é preciso muita conversa, porque essas mesmas personagens fazem o favor de mostrar a sua real face nestas alturas.

anonymus disse...




É de rir às gargalhadas ver aqui alguns elementos da seita, a tentarem desviar as discussões sobre o apoio dado ao Figueiredo pelo seu mentor, atacando o Soares Franco.

Claro está, que cada um acredita em quem quer. O Soares Franco acreditou no Seara e o BdC para não perder o comboio, acreditou no Figueiredo.Entre as duas listas, que faça o diabo a escolha.

A grande diferença entre esses 2 comportamentos, está que um não tem responsabilidade nenhuma no Sporting e o outro (BdC) é o presidente e por isso mesmo, tudo o que faça ou diga responsabiliza o Clube.

A borrada foi feita e agora não se livra de ser responsabilizado pelas situações menos claras que a Liga tenha no futuro.Já não poderá denunciar de forma independente a trampa do futebol, porque se comprometeu com ela.

Confirma-se mais uma vez, que certa gente não comenta com o interesse de discutir os assuntos, mas para defender custe o que custar a posição do seu mentor.E para isso não olham a meios.

Comportam-se como misseis teleguiados com o objectivo único, que é de destruir os que têm opinião independente.

Decididamente, o presidente tem ao seu serviço gente que actua nos blogues, como os "jiadistas" no Iraque.

Carlsberg disse...

Portanto, Filipe Soares Franco, antigo presidente do SCP, que tudo fez para vender e ficar com o património não desportivo do SCP, vai para uma lista que é em tudo contra os interesses do SCP, e a tua resposta é: "As pessoas ainda são livres de fazerem o que bem entendem."

Acho que isto mais uma vez demonstra, que os presidentes que tivemos, foram tudo menos Sportinguistas, pelo menos este Filipe Soares Franco não o é!

SL

Pedro disse...

Esta do soares franco bem que te tramou...
Elabora lá um texto sobre o bruma caindé enquanto outros tentam passar a esfregona.