domingo, 29 de junho de 2014

Oficial: Tanaka é novo reforço

28 comentários:

João Santos disse...

Ansioso pela análise sempre certeira e detalhada do lr, mas quer-me parece que não passa de um Tsubasa Nigeriano

leao revisor disse...

João santos

Já a fiz para tipos como tu não ficarem todos contentes e poderem fugir a esta contratação patética, digo apenas que com montero e slimani este só entra quando os 2 estiverem de cama.

João Santos disse...

Contratação patética é um flop Búlgaro que já deixou de dar o que quer que seja para o futebol há muito a 3.5M mais ordenados chorudos. Contratação patética é um francês que não sabe dar 2 chutos numa bola a 6.5M, mas nessas 2 lembro-me bem que até soltaste umas pinguinhas apesar de já todos sabermos os toscos que eram. Curiosamente, essas que foram imensamente prejudiciais para o clube a nível financeiro, uma delas inclusivé desportivo, quando não deixa um colega marcar um penalty para depois o falhar, não intitulaste tu patéticas...

Patética intitulaste tu um gajo que veio da 2ª brasileira e que estavas mortinho para que falhasse, mas olha, foi um dos pilares da época que passou.

Como algumas das contratações esta época, e ao contrário de ti que ves todos os jogos de todas as ligas do mundo, não conheço este Japonês, e só quando o vir em campo é que posso avaliá-lo, mas pelos valores em questão, não posso dizer que seja um risco de todo o tamanho. Já tu e as tuas opiniões, isso sim, considero serem bastante patéticas.

Daniel disse...

Não tenho nada a opinar sobre a qualidade futebolistica do jogador. Não o conheço por isso não dá para ter uma opinião.
Espero que venha ajudar. Agora em relação aos anos de contrato já não posso estar de acordo, 5 anos de contrato é muito. 5 anos de contrato tem de ser para jovens jogadores que ainda tem margem de progressão para um jogador com esta idade tem de ser no maximo 3 anos e depois anos de opção. Mais que isto não faz sentido.

leao revisor disse...

Daniel

Os contratos são TODOS iguais, só muda o nome e o escalão de vencimento.

Se fores ponta de lança são 60 milhões euros, o resto são 45 milhões, e tudo com 5 anos.

Entre esta época e a anterior já contratamos 25 jogadores, se juntarmos as renovações dos jovens, se seguirmos este ritmo daqui a 2/3 anos teremos mais de 100 jogadores na folha salarial.

leao revisor disse...

João santos

Comentário habitual.. Este ate pode ser uma merda, como os outros também contrataram merda então não há problema!

Tão exigentes antes, tão compreensivos agora.

E como conhecer vários jogadores de vários países parece ser um crime para ti, para dormires mais descansado vou passar a só ver os jogos do SCP.

E repito... O Maurício é uma valente merda! Porque eu não mudo de opinião quando da jeito! Hoje ninguém abre o bico para criticar o Rojo como tanto faziam no passado! Se estivessem calados,talvez a direção que faz tudo a pedido teria em novembro comprado 25% do passe por 1,250 mil euros do rojo e agora ganhássemos mais do que vamos ganhar.

Unknown disse...

pois é, agora o tanaka é uma contratação patética, diz o Leão Revisor.

Então, conta-me lá porque é que é patética?
Conheces o jogador?
Sabes de onde veio o Hulk?
Sabes de onde veio o Slimani?
Sabes de onde veio o Montero?

Prefiro 50 vezes mais, este tipo de jogadores que são analizados durante semanas, senão meses pelo "scouting" do Sporting do que Pongóis, Grimis, Farneruds, Bojinovs, Elias e afins desta vida, que custaram milhões e futebol praticado por eles foi ZERO...ZERINHO!

SL

leao revisor disse...

Mario schmeichel

Digo que é patética porque este jogador foi contratado por questões de marketing e menos por razões desportivas. Para além do mais, tanaka esta uns furos abaixo tanto de montero como de slimani.

Se tivesse o mínimo de atenção teria sabido que a minha opinião sobre slimani era totalmente contrária e disse na altura que era das melhores contratações senão a melhor... Numa altura que andavam todos fascinados com o montero.

E já nem quero comparar este ao cisse ou ao enouh...

Mas pronto foi tudo jogadores que foram observados durante semanas e semanas e com rendimento muito acima do 0

João Santos disse...

lr

Comentário habitual... este é patético, porque sim. Má visão de jogo, pouco cultura táctica, má técnica, fraco pé esquerdo, não tem mentalidade defensiva? Não sei, nem interessa, é patético porque o olheiro-mor lr assim o diz, e se lr diz, então é certamente verdade.

Já Mauricio, nem vou entrar por aí. Foi uma boa surpresa para todos, como é óbvio, mas para o lr como era uma merda inicialmente, (só porque vinha da 2ª brasileira, e todos sabemos que lr é expert na 2ª brasileira, tal como domina a liga búlgara e conhece o campeonato nipónico a fundo), então não interessa que tenha feito muito bons jogos sendo a incógnita que era e custando o que custou. Bom bom era o bolo de arroz holandês! Ai desculpa, não se pode falar nos flops do godo, já me esquecia, é assunto tabu

leao revisor disse...

João santos

E mais ou menos isso... O árias e o pranjic também eram "flops do godo" para utilizar palavras tuas... Tiveram no mundial, deviam ser fracos... Hoje andamos a procura de um lateral esquerdo e contratamos uma pérola... Do Belém.

Ser internacional, convocado regularmente para a sua seleção e motivo para se excluir de jogador do scp.

E tu falas muito da minha opinião sobre o jogador e sobre os jogadores... A minha opinião interessa muito bem sei, mas mais uma vez quando chegam jogadores de merda, desculpa jogadores que não entusiasmam ninguém, jogadores que foram pelo menos a 3 opção atrás de fenômenos como derley ou o tipo do Setúbal, a vossa forma de falar sobre ele e comentar a minha opinião.

Isto até e bom para mim, a partir do 4 comentário diferente começo a acreditar e o tipo até e bom, já só falta mais um de um tipo diferente.

Unknown disse...

LR

além de não se poder acertar em todas as contratações o cisse e o enouh, foram contratados para a equipa B, assim como foi o Dramé que é um excelente jogador.

Tanaka é bom jogador e vai prová-lo, tenho familia no japão a trabalhar e disseram-me que se trata de um jogador muitoa cima da média e que não será só jogada de marketing, a seu tempo veremos.

SL

João Santos disse...

Pois é, o Jefferson veio do estoril praia, e com 0 internacionalizações. Bela merda, vendia-o já por 250 mil euros, e comprava um lateral esquerdo que tenha ido ao mundial, porque se lá está tem que ser muito bom. Olha, aquele gajo que substituiu o Coentrão. Parece que até é polivalente e tudo! Eu pagava já a cláusula dele, e ainda havia um incentivo de sacarmos um gajo ao carnide!

altaia disse...

fdhfc

futeboldatreta disse...

o Mauricio é uma valente merda lol

O LR tu já não és do Sporting. Tu eras do croquete fc e agora és do Anti BC fc. Estás a tornar-te cada vez mais doente. Tu queres, e eu bem sei que queres, que o Mauricio faça merda em todos os jogos, marque auto golos, dê fifias só para depois vires destilar a tua azia.

Eu sei que para ti a mais fraca classificação de sempre não serve de justa causa, eu sei que os boularouz e os bojinovs a ganharem milhões é que são bons e as renovações dos kikas e dos Iês ou as contratações dos Geraldes e dos Enouhs a ganhar salários baixos é que são um problema. Não interessa se no futuro vão dar em algo só interessa dizer mal.

Bateste no fundo.

Felizmente existem cada vez menos adeptos como tu. Felizmente os Sportinguistas(os verdadeiros) abriram os olhos e agora caminhamos para um futuro seguro e mais risonho, espero eu.

Continuem a juntar-se a destilar ódio. Continuem pelas redes sociais dizer mal(cada vez são menos). Eu adoro ver-te assim, adoro ver-te chateado com isto, adoro ver a tua azia. Tu vives e dormes a pensar no Bruno de Carvalho. E não digas que é mentira porque todos sabemos que não é.

futeboldatreta disse...

E já agora que te dizes especialista, o Tanaka não é nem nunca será PL. No Japão o clube dele ou joga em 3-4-3 ou em 3-4-1-2. O PL até era um tal de Cleo que tinha de jogar sempre. O Tanaka andava a vaguear pelo ataque, tanto caía nas alas(3-4-3) como jogava atrás do PL. Neste caso o Kudo ia para PL e jogavam com dois.

E nem é preciso ver jogos para saber isso. Basta ler que sabe do assunto, fazer uma simples pesquisa, procurar jogos completos(recentes) ou pedir por uma simples mensagem de facebook esclarecimentos.

Por isso sim, não vai tirar o lugar ao Moneroou ao Slimani.

Vou-te dar outra novidade. O Slachev também não vai tirar o lugar ao Patricio.

Anónimo disse...

Só consigo entender esta contratação se for para a equipa B e mesmo assim não percebo porque continuamos a insistir em camiões de estrangeiros duvidosos quando o presidente prometeu aposta na formação. Inenarrável.

SL

liedshow disse...

ò leo revisor, para comentares merda estás cá tu! OK, todos os clubes precisam de ter o seu PALHAÇO e é para isso que tú e o teu chat box de anormais e mongoloides cá estão!

Marad0na disse...

ao que chegamos, fazes tudo o que criticavas, insultas jogadores presidentes tudo

este coitado já tá fodido, mesmo que marque 50 golos já não voltas atras

eu cá vou fazer como sempre esperar para o ver a jogar e dar a minha opiniao depois

bem vindo tanaka e que sejas muito feliz no Sporting

Pedro disse...

Tem muita potencialidade esta contratação, à semelhança do Indiano (que infelizmente não deu nada), o Shikabala são jogadores que servem mais do que o propósito desportivo. É importante dar seguimento ás contratações com a devida exploração do mercado (desconheço o que anda a ser feito nesse campo).

O jogador não conheço, mas parece que a nível dos índices físicos tem demonstrado bons resultados se der jogador é possível que seja daqueles que se ganha mais do que o que se paga com eles.

Esta estratégia aliada à Televisão...

João disse...

É preciso dar o beneficio da dúvida aos jogadores contratados.
Agora, o que me continua a parecer errado é o Sporting assumir-se candidato ao título numa época que vai ser dificílima ( com liga dos campeões ), quando neste momento nem sequer consegue contratar jogadores medianos do nosso campeonato, como são os casos de Derley, Danilo ou Rafael Martins. É preciso descer à terra e perceber que ainda não estamos em condições de lutar pelo título. E acho que qualquer sportinguista, depois de ficar em 7º lugar, perceberia que é impossivel apenas duas épocas volvidas, ser campeão.

Sinceramente, penso que o Sporting está ainda a perceber quem vai sair para aí sim, poder contratar dois ou três jogadores com entrada inequívoca no 11 inicial. Resta saber se tais jogadores conseguirão colmatar devidamente as mais que prováveis saídas de Rojo, William e Slimani e as possiveis saídas de Cédric, Adrien ou Capel, entre outros.
No entanto, suspeito que o plantel terá muito mais soluções medianas ( sobretudo mais banco ) do que as que teve este ano mas continuará a não ter aqueles jogadores que realmente fazem a diferença e que decidem jogos quando a equipa não o consegue fazer e assim, será certamente preciso um milagre para ser campeão.

Pedro disse...

Já pensei assim, de ser um erro assumirmos sermos candidatos ao titulo.

Contudo agora acho que depende muito como essa ideia é trabalhada e gerida face ás adversidades.

Prefiro assumir uma candidatura ao título e falhar o objectivo ficando em segundo, do que, ter como objectivo ir à liga dos campeões, ficar em terceiro e dizer que somos muita bons que cumprimos o objectivo.

Não concordo que para o ano vai ser muito mais difícil, tem outras variáveis, mais jogos, mais desgaste as equipas vão se fechar a jogar contra o Sporting.

em contrapartida, a equipa, este inicio de ano, parte de um patamar muito diferente do anterior.

Unknown disse...

Eu vou aguardar para ver o que o Tanaka vale, como aguardei pelo Sunil Chhetri. Se correr mal como a manobra de marketing no mercado indiano, pronunciar-me-ei em conformidade.

De resto, Geraldes, Slavchev e Oriol Rossell são jogadores importantes para posições que já estamos bem (à exceção do Cedric que continuo a achar que é sobre valorizado pela maioria dos sportinguistas) apetrechados.

É aliás minha convicção que o Geraldes será uma opção recorrente em detrimento do Cedric, nomeadamente contra equipas/extremos esquerdos de maior valia.

SL
João

Unknown disse...

Esqueci-me do Paulo Oliveira que, obviamente, considero uma mais valia.

Ainda para mais, considero que o Maurício, que fez uma época suficiente, não tem a margem de progressão que os restantes defesas centrais, pelo que seria uma hipótese a considerar quando se fala de jogadores transferíveis.

SL
João

luis disse...

Leão revisor... mata-te. Ao tempo que não vinha aqui e tu estás igual... não te passa a azia.

Ronaldo disse...

Realmente é preciso muita lata.

Uma herança de 440 M€ de passivo consolidado, 7º lugar, fora das competições europeias, sem TV e sem pavilhão!

revisor, és um traste! Tu e os teus amigos para quem colaste cartazes!

Anónimo disse...

Ó joão... a diferença é que o Chetri veio de borla e claramente por marketing. O Tanaka custa 700 mil dele.

Ronaldo disse...

Ó fax a diferença é que o Chetri veio apenas comer chamuças para a Academia e o Tanaka veio para jogar.

700 mil?
Ó fax a diferença é que no tempo do Chetri chegaste a um passivo de 440 Milhões dele e no tempo do Tanaka estás a ter resultados positivos na SAD.

É difícil? Podemos também desenhar...

Ronaldo disse...

Eu gosto é dos bitaites do Palerma:

"Para quem estava preocupado com os equipamentos para a próxima época e vinha aqui exigir novidades, o que posso dizer é que o equipamento alternativo da Macron será Branco."