terça-feira, 3 de junho de 2014

Reforços

Para já são 3 os reforços apresentados oficialmente.

- Slavchev, médio centro, Bulgaro, 20 anos
Internacional A bulgaro apesar da tenra idade, chegou para fazer concorrência a Adrien ou André Martins (pessoalmente acho que lhe rouba o lugar com facilidade).

- Paulo Oliveira, defesa-central, português, 22 anos
Internacional sub-21 português tem qualidade e margem de progressão, apesar de ser inferior a Rojo e Dier (para mim a dupla que deveria ser trabalhada para atacar a próxima época) e de ver mais potencial em Tobias Figueiredo.

- Oriol Rosell, médio defensivo, espanhol, 21 anos
Pelo que sei, médio defensivo para fazer sombra a William (ou pegar no lugar se William sair). Conhecido pelo futebol geométrico e por raramente falhar um passe. Esteve associado a vários clubes de renome e parece ser uma boa aposta da direção. 

Na minha opinião falta um bom central (acredito que Maurício saia), um numero dez forte, extemo(s) e um ponta de lança para fazer companhia a Slimani e Montero.

9 comentários:

Ronaldo disse...

O Slavchev rouba facilmente o lugar ao André Martins?

Então mas ele joga na posição do Fokobo ou do André Martins? Então mas não era este búlgaro que vinha tapar o lugar do Fokobo? O Fokobo se este não lhe viesse tapar o lugar podia roubar o lugar ao André?

Ou não percebes nadinha de futebol ou andas completamente desorientado...

Titular Indiscutível disse...

Ronaldo,
Não confunda os autores dos posts. Nunca falei do Fokobo, nem acho que o Fokobo seja grande jogador. Slavchev é um box-to-box, não é um trinco.
Se quer destilar com o Leão Revisor esteja à vontade mas não me meta ao barulho. Cada um tem a sua opinião e é livre de a dar.

trinca_espinhas disse...

Ronaldo,

Quem escreveu o post foi o Titular...

Acho q um defesa esquerdo também vai-nos fazer falta. Contar só´com Jefferson não chega.

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MFM disse...

Penso que são 3 boas aquisições para equilibrar o plantel, penso que agora se ng sair, faltam um lateral esquerdo, um ponta de lança, e depois um extremo e um médio ofensivo que façam mesmo a diferença.Claro que no caso dos extremos para entrar algum terão de ser negociados 1 ou 2 dos que já temos.

Depois claro se Rojo sair, mais um central, não acredito que Mauricio saia, tenho pena é esteja dificil renovar com Dier e se não se conseguir mais vale vende-lo de imediato.

Ronaldo disse...

Titular Indiscutível,

De facto este post não tem veneno. Era impossível ter sido escrito pelo revisor.

Deixe que lhe diga que concordo com o que referiu. Parece-me também claro que o Slavchev foi contratado para fazer essas posições. Comparar este jogador com o Fokobo é que foi uma brincadeira.

johnC disse...

Nota-se, bem, a diferença do autor dos posts.

Só não acredito que seja o Maurício a sair. Aliás, no meu intimo até acredito que seja o único a ficar. Vejo a manutenção do Rojo muito díficil, graças aos contratos à Godinho, e Dier não me parece querer renovar, o que vai fazer com que entre na lista de jogadores a despachar.

Agora temos que nos preocupar em despachar todos, repito TODOS, os extremos que temos, incluindo o pior negócio desta direcção chamado Héldon. Nunca percebi a sua contratação, jogador banal (relembrar que era o melhor jogador do maritimo na altura e não é isso que me faz achar que não seja um jogador banal), como o Wilson Eduardo, que serve para clubes médios/pequenos mas sem qualidade para o nosso.
Veremos no que dá o Shika... tem muita qualidade técnica, falta saber o resto.

Titular Indiscutível disse...

De acordo, para despachar ainda há o Vitor, Heldon, Wilson e mais uns quantos

anonymus disse...



Os aziados malcriadões, de tanto ódio de têm pelo LR, nem sequer reparam na assinatura do post.

A prova está no vómito de um dos grandes malcriadões que pestam na Net, que depois tentou corrigir a direcção da merda vomitada, justificando-se que afinal o autor era outro!

E depois os outros é que estão aziados e chutam para o pinhal!...

Pode-se imaginar o que lhes ia dentro do melão, depois de tanto tempo em silêncio. pela reacção que tiveram depois da últimas 24 horas.

Devem ter recebido um puxão de orelhas do morgadinho e a recomendação de não mais abandonarem os blogues adversários à causa, sem as habituais respostas dogmáticas.

Os arrebanhados, sempre prontos para os habituais insultos e os "intelectuais" da seita, para continuarem com a evangelização a propagar os dogmas.

Ao lê-los, vê-se o frenesim com que o fazem.Fartam-se de escrevinhar, para dizer NADA!

É um festival de riso!