sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sporting TV (parte II)

Tenho defendido esta direcção na maior parte dos casos.  Mas o problema com a ERC e o não arranque do canal dia 1 de Julho é uma vergonha com responsabilidade exclusiva da direcção.  Se não tinham licenciamento não anunciavam datas.  Do mais amador que há...

8 comentários:

J.Heleno disse...

Sim, tem tudo a razão...Triste figura a nossa.

tiscp disse...

Pois a 5 dias vir dizer que terá que ser adiado o arranque do canal não fica nada bem à direcção, não consigo compreender o porquê deste impasse com a ERC, dado que a data de arranque foi divulgada à meses.

Grande fail, incompreensível e indesculpável

João Silva disse...

Só um reparo.

O canal não foi adiado, nem a transmissão.

Mas vai ser por stream no site do Sporting.

Estou a visar, para que as pessoas não pensem que não vão poder ver, porque vão.

Só que em vez de ser na TV, terá que ser pela internet.

Anónimo disse...

Não sei se a culpa é toda a direcção, pois a World Channels deve ter grande responsabilidade pelo amadorismo que tem caracterizado tudo o que sai sobre a nossa TV agora de facto é a direcção que responde perante nós e de certeza que alguém da direcção está com este dossier. Quem quer que seja, se não está a ser incompetente, está a fazer por parecer que é.

A. Figueiredo

João Silva disse...

Depois quando a ERC licenciar o canal, então aí sim, vamos poder vê-lo na TV.

Mas a transmissão da Gala será feita no site do Sporting.

MFM disse...



O canal dois dos lampiões emitiu durante vários meses sem autorização da ERC.

Só que a eles não acontece nada nesta republica das bananas mas se fossemos nós ia acontecer de certeza por isso mais vale não arriscar.

MaximinoMartins disse...

Pode haver culpa da Direcção, mas também podemos (e devemos)pensar que pode muito bem acontecer que Direcção até tenha tratado do licenciamento e com tempo suficiente para que tudo fosse atempadamente tratado...
Pode ter acontecido, que a Direcção esteja a ser vitima da "doentia" burocracia em que o nosso País deve ser o campeão...

Pode também ter havido culpa da Direcção que não tratou do licenciamento a tempo e horas...

Pode ter sido alguma dessas situações...

O que se passou, por enquanto nós não sabemos...
Daí que o melhor seja esperar, até que nos sejam dadas explicações e então aí...tirarmos as nossas conclusões...

Antes não...!!

SL

tiscp disse...

A verdade e que as explicações oficiais que já nós foram prestadas naoconveceram ninguém, nem servem de desculpa para o que se tem passado.

Se levarmos em conta que os lampiões tiveram a sua TV a funcionar vários meses sem licença, que com o seu segundo canal aconteceu o mesmo e que o porto canal qd se adaptou a nova realidade de comando do corruptos tb transmitiu sem licença, todo este caso demonstra que ou existe algum problema próprio do canal ou fragilidade da direção em defender os interesses do clube perante as nossas entidades, visto que já tínhamos datas marcadas e os nossos rivais incorreram em situações idênticas e tal nunca comprometeu nenhuma estreia ou transmissão, como infelizmente está a acontecer conosco.

A questão do logo, a inclusão de lampiões na grelha do nosso canal e agora este infeliz incidente não e o melhor arranque para a SportingTV.