segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Bom Senso

Não pretendo qualquer tipo de polémica mas acho que neste caso das eleições da liga o SCP está a tomar uma má decisão.
É publico que tentamos criar um movimento que tivesse a finalidade de eleger alguém que concordasse com as nossas propostas, é publico também que não conseguimos os apoios necessários e novamente foi publico que acabamos por apoiar Mario Figueiredo.
Ora Mario Figueiredo não deixa muitas saudades no passado e não via como no futuro poderia modificar a sua postura já que a Liga estava completamente ao abandono e com uma situação financeira gravissima sem qualquer apoio nem patrocínio.
Por aquilo que vem nos jornais, Luis Duque será o novo presidente da Liga, já que GL não aceitou encabeçar a lista que a esmagadora maioria dos clubes apoia.
Acho que o SCP perde uma belissima oportunidade de se fazer representar num dos dois locais de poder do futebol português, aliás isso foi durante a campanha (esta e outras) referido por todos como um ponto de ordem. Numa altura em que elegemos um dos nossos para presidente da Liga parece preferimos um dos outros.
Não consigo acreditar que Duque participe em algo que prejudique deliberadamente o SCP, portanto se nos sentamos à mesa com o Orelhas e discutimos vários assuntos, para o bem do futebol português, não entendo como não nos podemos sentar com Luis Duque para bem do nosso futebol.
Já li na caixa de comentários que como Duque tem um processo movido pelo SCP não poderia ser candidato a LPFP, ora não vamos misturar as coisas, e a memória não pode ser curta e já tivemos vários arbitros com processos (uns colocados por nós outros colocados por eles contra nós) a apitar os nossos jogos e isso nunca foi impedimento para nada.
Por isso apelo ao bom senso, saibamos tirar os proveitos de ter alguém do SCP como presidente da LPFP, não ganhamos nada em dizer sempre mal de tudo e todos.
Mas a bem da verdade o que realmente interessa é vencermos amanha na Alemanha, se vencermos pode ser o Duque ou o Pato Donald que pouco me importa.
Saudações Leoninas

18 comentários:

tiscp disse...

Por favor LR, acreditas mesmo no que escreveste?

Então achas que esta aliança já pública entre porto e benfica e para que? Agora ao fim destes anos todos de palhaçada , chegaram a conclusão de que tem princípios comuns e vão pugnar pela verdade no nosso futebol?

Então achas normal o orelhas ter vetado o duque na lista do seara, para vice-presidente da fpf e agora ser o nome ideal para presidente da liga? Logo agora que até está em conflito com o presidente do Sporting e em consequência com o Sporting também?

Ou vais dizer que pdc e lfv só estão interessados no melhor para o futebol português e como tal escolheram alguém "competente"?

Estamos perante mais um episódio do mais baixo e nojento que pode existir e a mim enquanto sócio do Sporting Clube de Portugal envergonha-me que um consorciado nosso, com o agravante de já ter sido dirigente do clube,faça parte de tal noticie, mas vergonha e coisa que não assiste a essa gente, se tivesse algum carácter jamais aceitaria fazer parte de uma direcção de alguém que no passado já o vetou, mas pronto, nisto até gl conseguiu ser superior.

Compreendo que faças tudo o que seja para defender a tua franja, mas não faças e os Sportinguistas de parvos, achas mesmo que o Sporting não irá ser prejudicado pela próxima direcção da liga? Só espero que necessitemos o mínimo de decisões dessa escumalha.

Engraçado que sempre alertaste para o novo sistema montado pelos lampiões, mas agora que até se juntaram com os bimbos queiras revelar essa naturalidade e despreocupação toda e consigas ainda lançar as culpas para o presidente do Sporting por se recusar a alinhar com esta nojice

HC disse...

Oh inocência!

Numa altura em que a liga está completamente arruinada e vetada ao fracasso, ninguém se quer associar a tamanha desgraça. Assim, que melhor ideia poderia ter o meu querido Benfica e por jeito também o FCP que mandar um lagarto para os cornos do boi. Melhor, mandar alguém que é persona non grata em alvalade para fazer o trabalho?!

Quando correr mal quem é que fez a merda?! O lagarto!!

Resumo:

Quem vai fazer merda na liga?
- um lagarto.

Sentimento de dívida e gratidão para com o SLB e fcp?
- sim.

Sentimento de raivinha e vingança com o sporting?
- sim

Poupa um elemento do Benfica ou do porto à má fama de gerir uma liga falida?
- sim.

Cria-se um bode expiatório para qualquer queixa porque o presidente é do clube rival?
- sim.

Entala-se o Sporting?
- sim

Anónimo disse...

Em relaçao ao post: AHAHAHA. Esta até a ti te custou a engolir. É uma vergonha este futebol português.


http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=2155080

A solução de consenso teve uns pequenos problemas com o orelhas há poucos anos. As influências na arbitragem e tal. Também acho que é o duque que vai lutar pela verdade desportiva. Idóneo como ele é, é a pessoa certa.

Ao serviço da República disse...

Absolutamente fascinante!!!!
Qual azeite e agua???? Chamem o LR que ele separa tudo e ainda por cima com bom senso...
Este mano vive na lua... Só pode...
Nao vas ao medico nao... Tas todo cheio da bicho, pá!!!

Eu bem tenho tentado... E vou tentr mais uma vez: saudinha da muito boa para o LR e saudacoes leoninas para os Sportinguistas.

leao revisor disse...

O SCP cada vez mais parece o bloco de esquerda, o que nos interessa é poder criticar sempre porque no dia que não podermos criticar deixamos de ter a posição que queremos.

Repito, se nos nos sentamos com o LFV para discutir o futebol português, não nos podemos sentar com Luis duque?

O futebol português é uma desgraca, disso ninguém tem dúvidas, chamam-me ingênuo por achar que está e uma boa oportunidade para nós, mas vocês não são ingenuos em achar que ficar de fora de todas a as decisões e mau para o SCP.

Mas sinceramente pouco me importa se apoiamos ou não o duque, a minha opinião e esta mas quem manda já emitiu um comunicado.

leao revisor disse...

Tiscp

Apenas dizer-te o seguinte, vocês gostam de escrever aqui a expressão "intelectualmente honesto", espero portanto que recues aos anos de 2010/2011 neste blog e leias tudo o que escrevi sobre Luis Duque!

leao revisor disse...

HC

Parece-me que o nome é apoiado pela esmagadora maioria dos clubes, parece-me que as soluções foram discutidas durante as várias reunioes antecedentes e parece-me também que o nome só foi anunciado agora.

Por isso se a liga for ao fundo, duvido que Duque seja responsável de algo.

leao revisor disse...

Ferreira

A pessoa certa tentada pelo SCP não teve um único apoio. A culpa pode ser de todos os outros ou pode ter sido nossa isso agora não interessa, temos que saber viver com a realidade é trazer essa realidade para o nosso lado!

Repito o que ganhamos em ficar de fora de todo este processo?

E que durante as eleições, fazer parte dos órgãos decisorios do futebol português era uma prioridade, agora deixou de ser?

leao revisor disse...

Ao serviço da república

Com o seu comentário cheio de conteúdo apenas lhe posso agradecer.

Ronaldo disse...

lol

Vale tudo. É só pirutas. É tudo merda do mesmo saco.

Este Revisor andou aqui a alertar para o novo sistema montado pelos lampiões e agora vem com este discurso.

O Duque foi insultado e chamado de tudo pelo Orelhas e agora presta-se a este serviço.

O Orelhas chamou de tudo ao Duque e ao Bimbo e agora a vontade de marginalizar o Sporting supera todos esses ódios antigos.

Sobre o companheiro nortenho de aventuras do putanheiros inglês é mais do mesmo.

A merda é toda a mesma! Contra tudo e contra todos! Mais vale só que mal acompanhado por corruptos ou nádegas mal cheirosas!

tiscp disse...

Porra LR parece-me no mínimo infeliz trazeres a expressão "intelectualmente honesto", quando no passado chegaste a criticar Luis Duque, chamaste a atenção para o sistema montado pelo orelhas e agora vens defender a eleição de duque e criticar o presidente do Sporting por não fazer parte da palhaçada.

Não me respondeste a nenhuma das perguntas que te fiz, mas faço-te mais umas, achas que em Portugal seria possível alguém ser presidente da liga com um litígio em tribunal com o porto ou benfica? Haveria algum lampião ou tripeiro que defendessem essa mesma eleição?

Porra que somos mesmo um clube de loucos, como e possível alguém que se diz do Sporting e como tal que gosta do Sporting, apoiar uma marosca destas?

Rodrigo disse...

Fico sem sabe se este post é suposto ser sério ou é simplesmente estúpido.

Então vamos acreditar que só pelo simples facto do Luís Duque ser sportinguista vai tudo correr pelo interesse do Sporting?

Nem me vou dar ao trabalho de explicar as razões de isso ser completamente impossível de acontecer.
Acho que as pessoas têm cabeça para pensar, quem não tem, paciência.

T1 disse...

o facto de GL ter revelado que foi convidado mas recusou e o nome agora proposto de LD, leva-nos ao perfil escolhido: Sportinguista e em litigio com a actual Administração. seguramente com o intuito d ebeneficioar o sporting (lol)

LD sabe muito bem quais os objectivos da aliança porto/benfica (os outros votam em quem lhe sopram ao ouvido), ao aceitar o convite sabe muito bem o papel que vai fazer.

T1 disse...

LR,

Ate o dias ferreira em que admitieste ter votado afirmou ser um golpe de baixo nivel...(tudo dito)

Riga/V-1-Boy disse...

se o duque é mau, porque é que o Sporting não pegou no resto dos clubes que não estiveram na reunião e não lançou uma candidatura contra esta?

possivelmente perdiam, mas pelo menos podiam dizer aquele senhor venceu, mas não era o nosso candidato.

agora andar a dizer ah não nos reunimos, ah não nos ligam nenhuma, parece aqueles miúdos que fazem birra quando as coisas não acontecem como querem " ah não fazem como eu quero já não brinco mais"

Rodrigo disse...

Riga/V-!-Boy, que estupidez de post, não enganas ninguém.

Ao serviço da República disse...

Caro LR, peco desculpa pela linguagem mais urbana mas o meu caro bem que fez por merece-la. Mas adiante.
Quer o meu caro conteudo. Desde que nao seja mal educado, eu aprendi que respondemos sempre ao mesmo nivel. Percebe o conteudo que eu vejo no seu post?
É de tal forma patetico que nao merece qualquer comentario mais profundo.
Se é assim que ve as relacoes institucionais, sem principios e/ou verticalidade, e um direito que lhe assiste mas que nao lhe passe pela cabeca que o comum dos imortais, no qual me incluo, faca o mesmo.
Desejo-lhe sinceramente saudinha, porque esta a precisar, daquela que perdura e vence qualquer bicho mau.

Saudacoes leoninas aos Sportinguistas.

Samuel B
Socio 7149

anonymus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.