segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Era tão previsivel

Alertei durante muito tempo que o caminho que estávamos a levar na formação e as medidas que estavam a ser tomadas nos levariam a uma longa travessia no deserto, e que dizer que somos a melhor formação em Portugal neste momento é apenas um bonito e saudoso sound-byte e nada mais que isso infelizmente.
Já estou para escrever sobre isto há algum tempo, infelizmente esperava um bom resultado para o fazer mas como eles não aparecem decidi falar sobre este tema esta semana.
Bem sei que vão aparecer os mesmos, a destilar ódio por aquilo que escrevo a tentar lançar discussões sobre outros temas para "abafar" este, a dizer que o que me move é ser anti-bdc etc etc etc. A esses aquilo que vos digo à partida é que antes fosse como dizem! Antes estivesse tudo bem na nossa formação e antes fosse tudo invenções minhas!
Neste momento temos uma equipa que todos gostamos e aplaudimos e sentimos orgulho em dizer que temos X jogadores vindos da formação no plantel e no 11 inicial, registem bem o que vos digo, isso vai acabar! A formação (juniores para baixo) muito dificilmente colocará alguem na equipa A, porque não tem qualidade e porque neste momento aqueles que se vê alguma qualidade não é certo que continuem no clube pela teimosia negocial que os "inteligentes" têm.
Comecemos então pela equipa B, é um misto entre a formação e o profissional, um ultimo passo ou uma fase preparatória para entrar na equipa A, se a equipa B foi pensada antes para preparar melhor os jovens vindos da formação e para rodar os menos utilizados da equipa A devido a lesões ou pelo espaço reduzido na equipa principal, neste momento a equipa B serve para mais uma coisa para alem dessa, rodar as contratações da equipa A, ou seja existe menos espaço para alguem... e esse alguem tem sido os jogadores com QUALIDADE da nossa formação.
Depois e repetindo-me a equipa B este ano já teve episódios caricatos, treinador é despedido ao fim do 1º treino, entra para o lugar o Barão, ao fim de 3 meses, sai o Barão entra o João de Deus. Nem quero discutir a qualidade de todos para o cargo, mas uma coisa salta à vista não existe nada minimamente pensado no meio disto tudo. Pelo meio ainda temos a entrada de Boa Morte.
Nesta equipa B existiu uma coisa curiosa também, Nuno Reis andava arredado das convocatórias não foi sequer convocado para nenhum jogo esta época, foi publico que o SCP recusou uma oferta do clube Belga por ele e foi publico também que o SCP não arranjou a colocação que Nuno Reis queria até ao final do mercado. Surpreendentemente ou não com a entrada de João de Deus o SCP ganha um central que para o nivel da 2 liga e para fazer dupla com Tobias é um autentico reforço de peso para esta equipa.
E para que fique bem claro, na minha opinião para a equipa B fazer um bom trabalho não precisa de ir em primeiro, basta ter uma classificação razoavel e cumprir os pressupostos da sua formação inicial!
Começando nos sub-19, a época está a ser miseravel! Alguma surpresa nisto? Nenhuma! A equipa é fraca, muito fraca mesmo, teve mais de 15 contratações... fracas! Milagres não existem e como os "inteligentes" não conseguem assumir as suas responsabilidades não me irei admirar se a corda partir pelo lado do treinador.
Vão me dizer que esta equipa nunca foi forte e eu concordarei em pleno, mas aqui surge o problema que tanto se falou do recrutamento, e este é agora um caso claro e obvio do que se tanto falou. Não me passa pela cabeça que mesmo com uma equipa fraca o SCP fosse arranjar no ultimo ano de junior entre 10 a 15 jogadores melhores que os nossos, com uma agravante é que se a equipa é fraca e se tem muitos jogadores novos que se tem que ensinar toda a nossa forma de jogar as dificuldades vão ainda ser maiores. Não tenho a menor duvida que desses 10 a 15 jogadores que foram contratados para esta época a sua esmagadora maioria vai ser dispensada no final da temporada porque se nem têm qualidade para os juniores nunca vão ter para subirem à equipa B, já nem falo da A.
Mesmo assim o SCP não estando a fazer um bom campeonato muito pelo contrário, passará à fase final sem dificuldades e depois disputará o campeonato logo se verá e é acender uma vela e acreditar em algum milagre.
Na outra face da moeda temos os juvenis, equipa que foi campeã nacional quando eram iniciados, com o mesmo treinador, e que nesta a meio do campeonato está em 3º lugar com imagine-se Real Massamá e Sacavenense à frente! Se a equipa de juniores nada ganhou, esta ganhou sempre.
A esta equipa já não jogam 4 jogadores, 2 no FCP, 1 nos juniores e 1 no SLB, 4 em 11 faz alguma diferença.
Mas a questão que se impõe é, são os outros que estão mais fortes ou somos nós que estamos mais fracos? A resposta fica para vocês.
A juntar a isto deixo-vos outras reflexões, a Academia não tem nenhuma poção mágica, não é a agua de alcochete nem o ar que tornava os jovens bons jogadores, até porque a formação já era boa antes de existir Academia.
Nós fomos (e a palavra está no passado por algum motivo) os melhores porque conjugamos uma orientação correcta, um recrutamento excelente e bons treinadores, neste momento não existe uma linha orientadora, não existe por completo recrutamento e os técnicos têm vindo a sair ... ainda por cima para reforçar os rivais! O mesmo se passou com alguns responsáveis do recrutamento como é lógico.
Por ultimo termino, dizendo que foi na passada semana que decidi começar a procurar mais informações sobre o tema, quando ouvi o agora novo presidente do Belenenses a falar da formação e a dizer que era fundamental para o clube fazer contratos de formação com 6/7 jogadores dos mais promissores para não os perder e para no final da sua formação entrarem no plantel principal.
Estamos a falar do Belenenses, o SCP neste momento e mesmo depois de perder jogadores para o FCP e SLB continua a ter jogadores internacionais que são convocados regularmente para a selecção nacional sem qualquer contrato ou seja o clube não tem qualquer segurança na sua manutenção, se alguns internacionais não têm imagino os restantes.
Saudações Leoninas

61 comentários:

Marad0na disse...

quando estes juniores andavam noutros escalões de formação no tempo dos teus amigos este assunto não te preocupava :D

já ninguém liga muito ao que escreves eu vou lendo e continuo a rir á gargalhada.

ainda bem que não tens escrito sobre a equipa A, afinal foram contratados reforços o presidente continua a escolher bem o treinador as modalidades já não são assunto para ti e a parte financeira já não falas tb :D

leao revisor disse...

Maradona

Se era previsível isto acontecer com a formação ainda era mais previsível tu apareceres para desconversar. Não te sintas sozinho que daqui a pouco existirá mais comentários como o teu.

Estas 2 gerações que compõe os juniores são fracas, mas convém não perder os melhores destas gerações... para o Guimarães! Convém!

Mas se estas gerações são fracas como explicas que uma que foi campeã em iniciados, tenha agora grandes dificuldades para se apurar na 1º fase?

Não tenho escrito sobre o futebol, modalidades e parte financeira? Anda desatento certamente!

Mas continua a tentar não debater isto, afinal isto nem tem muita importância.

Ronaldo disse...

Claro que tem importância!

Depois de estabilizar a parte financeira, começar a vender jogadores por valores dignos de um grande clube, relançar o futebol profissional, trazer o hoquei para o clube (com uma equipa competitiva e sem levar 10-0 dos porcos como nos anos anteriores), reduzir os orçamentos nas modalidades sem perder competitividade, lançar a construção do pavilhão (não gastando esse dinheiro em Bojinovs), lançar a Sporting TV, deixar de baixar as calças ao Bufas, .... faz, de facto, sentido!

Mas tu e os teus amigos fizeram tanta merda que tens de ter um pouco mais de calma ó palerma!

És um otário!

Schmeichel disse...

Não quero entrar nessa discussão Godinho Lopes vs Bruno de Carvalho, até porque ainda não vi nada ser feito no presente consulado para inverter esta tendência.
No entanto relembro apenas que o que se está a viver foi previsto há anos nesta caixa de comentários ainda no consulado do JEB e nessa altura os autores deste blog e os comentadores alinhados (o desaparecido e famoso Vítor, por exemplo) diziam que não havia problema algum. Posto isto, começar um post neste blog com "Alertei durante muito tempo que o caminho que estávamos a levar na formação e as medidas que estavam a ser tomadas nos levariam a uma longa travessia no deserto" soa-me profundamente hipócrita.

Ronaldo disse...

Otário,

Só mais algumas...

Depois de deixar de pagar a 4 treinadores ao mesmo tempo, depois de começar a ganhar dinheiro com treinadores, depois de voltar à Champions, depois de deixar de pagar valores brutais de comissões, depois de conseguir não ter de vender os melhores jogadores (onde estariam W.Carvalho, Slimani, Patrício ou Carrillo com os teus amigos?), depois de ter parado com a venda absurda de percentagens elevadas dos passes dos melhores jogadores ao preço da uva mijona, depois disso tudo e de muito mais... de facto ainda há muito por fazer!

És ridículo!

Ronaldo disse...

Tu, o atrasado mental do putanheiro inglês, mais os rigas, altaias, vitor (qualquer coisa guerra) e mais alguns. Cambada de aziados!

Já compraram lugar anual em White Hart Lane para ver os jogos do Dier? E que jogos diga-se de passagem...

Otários!

leao revisor disse...

Schmeichel

Hipocrita?

Então você quer comparar uma redução no numero de observadores, mas onde o SCP não perdia UM UNICO jogador que queria, com a destruição de todo o recrutamento, perda de todos os jogadores em disputa com SLB e FCP... e agora Guimarães. Perda de jogadores nossos para os rivais!

Completa falta de critério e de rumo para a formação.

E você quer comparar as situações... eu sou hipocrita e você o que será?

Rodrigo disse...

Não sei se é estupidez, desconhecimento ou mais uma tentativa de atirar areia para os olhos dos mais distraídos.

LR, então para ti qual a razão do desinvestimento nas camadas jovens?
É só porque sim? É porque o BdC quer destruir o Sporting? É porque são todos estúpidos no Sporting?

Enfim. Se não há dinheiro queres o quê?

Primeiro, arrumar a casa. Dar um passo atrás agora para depois dar dois ou três em frente.

Mas gestão não é contigo, defendias quem quase nos levou à falência. E recusas compreender a actualidade.

leao revisor disse...

Rodrigo

Obviamente que é estupidez minha.
Despedir um treinador após um treino é estupidez minha.
Despedir o treinador dos juniores que tem uma equipa de merda, mesmo depois de ter sido várias vezes campeão é estupidez minha.
Perder jogadores para o guimarães é estupidez minha.
O coordenador da formação sair colocado por esta direcção, é estupidez minha.
Colocar jogadores na equipa B que somam mais de 5 milhoes de euros a jogar pela equipa B é estupidez minha.

Já percebi que o sound-byte agora é que temos que aguentar e que demos passos atrás devido às dificuldades!

Continuem a acreditar nisso! Por mim é igual.

Marad0na disse...

já agora quais foram os jogadores que perdemos para o benfica que anunciaste antes do inicio da epoca e que craques perdemos para o Guimarães

é que já falaste 2 vezes que perdemos grandes jogadores para o guimaraes :D

tu queres mandar areia para os olhos dos sportinguistas mas esta equipa de juniores nao apareceu no clube esta epoca, acho que já não enganas ng

Rodrigo disse...

LR, ao contrário de ti confio plenamente nesta direcção.
Haverá sempre uma ou outra decisão menos acertada. Mas tenho a certeza que as intenções foram as melhores.
Ao longo destes dois anos a confiança que tenho só tem saído reforçada.

O que é estúpido é que desde a eleição de BdC seres subitamente ultra-exigente.

Onde andava esse espírito crítico há 2 anos, com casos imensamente mais graves?

Por isso é que ninguém te leva a sério.

leao revisor disse...

Rodrigo

Nem eu quero que não confies e ainda bem que ainda tens mais.

Eu não confio nem deixo de confiar apenas me limito a falar em factos.

Algo que quando se começa a discutir realmente vocês têm que enfiar a viola no saco e limitar-se a desculpar a direcção com a falta de dinheiro.

Maradona

Eu não sei se são bons ou não sei que era dos nossos poucos internacionais e ficámos sem ele, ponta de lança titular da sua selecção.

Se de uma geração fraca ainda se perdem jogadores para o Guimarães...

A equipa de juniores repito teve mais de 15 reforços esta época trazidos por esta direcção! Bons? Hmmm queres mesmo responder?

Falas dos juniores... Então e os juvenis? Que se passa para passarem de campeões, com o maior numero de convocados na selecção para estarem em 3 lugar (se o SLB vencer o jogo em atraso passamos para 4º) e com francas dificuldades em se apurar?

Qual é a razão aqui?

Leão sem Palas disse...

Caro LR

Como já te disse aqui uma vez e podes pedir ao atrasado mental do disco externo para te mostrar, se há assunto a que dou importância é ao das camada jovens até porque tenho um filho nelas.

Muitos (ou alguns ou bastantes) dos pais dos miúdos que jogam nas camadas jovens / escolas do SCP são benfiquistas.

Se o benfas abriu a pestana e há uns anitos foi a Alcochete sacar um monte de treinadores (NO TEMPO DOS TEUS AMIGOS E NÃO DO BdC) com isso começou a equilibrar o valor das equipas com as nossas como é óbvio os paizinhos mudam logo os putos. Eu vi isto acontecer. E podes agradecer ao Dias da Cunha, Cotonete e ao teu mentor, por todos os anos deixarem sair elementos da equipa técnica. Pelo que vejo, até prefiro um bom olheiro e um bom técnico que um Bruma, porque o dificil é descobrir os Brumas.

Se o fifica se chegou a nós agradece a esses FDP que idolatras. Esses cabrões é que acabaram com a nossa formação. Não foi por não assinar uma merda de um contrato com um junior. Se um jogador quer sair, que vá. Se deixas sair quem os descobre esquece a formação.

Sabes que nestas questões não há verdades absolutas e quem lá está é que sabe a disponibilidade financeira do clube. Se calhar gasta-se menos a manter um bom técnico / olheiro do que dar um monte de guito a um Bruma.

SL

SL

Schmeichel disse...

LR, quando isto foi previsto os temas na ordem do dia eram: o grupo do Polo Universitário, a entrada e saída do Bruno Maruta (com todas as implicações que isso teve) e o investimento que os nossos rivais estavam a fazer.
A situação actual foi prevista não porque se pensasse que íamos perder jogadores por questões financeiras ou porque os íamos dispensar, mas sim porque já não estávamos a conseguir chegar aos melhores talentos primeiro. Ou será que ficámos com uma equipa de júniores fraca de um ano para o outro? Esta geração era forte quando estavam nos juvenis?
Concordo que ir buscar uma série de jogadores a outros clubes para uma equipa de júniores é negar a qualidade do trabalho que foi feito para trás e está condenado ao fracasso, mas isso é apenas um remendo mal aplicado a um problema que é bem maior.
Da mesma forma que ninguém pode criticar a direcção pela perda dos 2 jogadores dos iniciados que fugiram para o Porto, porque não temos capacidade financeira para nem é conveniente abrir o precedente para pagar valores dessa ordem a alguns jogadores.
Quando digo que há hipocrisia é quando se compactuou com os graves erros que se estavam a cometer e agora se vem apontar o dedo à ineficácia de quem tem a responsabilidade de resolver os problemas criados por esses erros.
Como disse, os problemas não estão a ser resolvidos da melhor forma, mas este blog é dos últimos a poder a apontar o dedo, podem falar (ninguém está acima da crítica), mas não desta forma.

Green Lion disse...

Não é muito correcto da tua parte descascares na formação ao dizeres que as equipas de juniores A e B não valem nada (até posso concordar em parte) mas depois esqueceres-te da excelente fornada que já a ser constituída nos juniores C que lidera a tabela classificativa. Ainda este fim de semana vi o jogo e tem belissimos jogadores, destacando-se o médio Bernardo Sous, autor de 5 golos neste último jogo!
Nem sempre saiem boas fornadas de jogadores e sempre foi assim ! Não vale a pena dramatizar quando isso acontece e depois "esquecer-se" quando a fornada é boa!

SL

Green Lion

Green Lion disse...

Não é muito correcto da tua parte descascares na formação ao dizeres que as equipas de juniores A e B não valem nada (até posso concordar em parte) mas depois esqueceres-te da excelente fornada que já a ser constituída nos juniores C que lidera a tabela classificativa. Ainda este fim de semana vi o jogo e tem belissimos jogadores, destacando-se o médio Bernardo Sous, autor de 5 golos neste último jogo!
Nem sempre saiem boas fornadas de jogadores e sempre foi assim ! Não vale a pena dramatizar quando isso acontece e depois "esquecer-se" quando a fornada é boa!

SL

Green Lion

Ronaldo disse...

Mas se o revisor não pegar no tema da formação ou na dupla de centrais vai implicar com o quê? Com o penteado do BdC?

O que eu me divirto com este blog...

Mike Portugal disse...

Em relação à formação não posso comentar muito porque não acompanho. Sei que se diminuiu bastante em termos de tamanho de estrutura de recrutamento e que isso terá impacto na nossa capacidade de ter os melhores.

No entanto, faço uma ressalva. O que foi destruído nos últimos anos, poderá ser reconstruído, bastando para isso "aliciar" 3 ou 4 jogadores de rivais tal como eles fazem aos nossos. Não esquecer esta arma. Mesmo que a gente não tenha o mesmo dinheiro que os outros para gastar, se começarmos a inflacionar os contratos de alguns jogadores, vamos começar a colocar em dificuldade os rivais. É uma tática a não deixar completamente de lado.

leao revisor disse...

Green Lion

A equipa é boa, não é fenomenal como foi por exemplo a ultima que foi campeã em iniciados, tem bons jogadores nenhum com contrato, portanto prefiro aguardar para ver nesse escalão.

Leão sem palas e Schmeichel

Portanto para vocês tudo é culpa do passado, então eu desafio-os a dizer uma coisa bem feita na formação por esta direcção! Uma!

anonymus disse...


"Depois de um largo período dedicado aos escalões jovens verdes e brancos, nomeadamente na área do recrutamento, Bento Valente havia regressado ao centro de futebol dos emblema de Alvalade após a eleição de Bruno de Carvalho, em agosto de 2013, com a expressão intenção de reorganizar a orgânica da Academia. Contudo, o retorno acabou por ser abreviado.


http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4204418"


Afinal, tanta discussão para quê!
Tudo se passa bem pelos lados de Alcochete!...

Marad0na disse...

afinal quais foram os jogadores que perdemos para o benfica???

e já agora diz-me tb se achas que o gajo que saiu do Sporting para o vitoria se tinha alguma possibilidade de chegar á equipa principal e temos na equipa b vários melhores que esse.

se ao menos honesto na discussao e não venhas com o perder tipos para o vitoria fica-te mal e mostra onde queres chegar com isto.

olha queres uma coisa bem feita por esta direcção na formação fdx essa é facil lol

basta olhares para a equipa principal e vais ver que a formação está a funcionar ;)

lembras-te de criticares o ano passado o gr que tinhamos ido buscar ao andebol? a previsao que fizeste ás modalidades, és ridiculo

faz aquilo que o titular diz e pára com o clima de guerrilha ou andas triste por ver a equipa principal a jogar daquela forma?

sabes o objectivo da formação é servir a equipa principal e se olhares para a equipa principal os objectivos estão a ser cumpridos

Leão sem Palas disse...

Este anónimo é mesmo estúpido

O Bruno valente

Lê lá isto grande borrego. É de 2010. nessa altura é que estava tudo bem na Academia

http://visaodemercado.blogspot.pt/2010/10/bento-valente-abre-o-livro-sobre-os.html

leao revisor disse...

Maradona

Não vou ter paciencia contigo, és um grande anormal que não percebe rigorosamente nada do que escreve!

Meu labrego, o jogador que foi para o guimarães não presta mas devem prestar os que ficaram cá e eram suplentes dele! Ou então a merda dos que contratamos!

Realmente existe cada ignorante armado em esperto!

Ai o grande feito da direcção vê-se na equipa principal? Então mas estes jogadores não são tudo fruto da aposta na formação e no investimento das anteriores direcções? Esta só pegou neles e colocou-os a jogar! E quem vais colocar daqui a 2/3/4 anos? quem vais ter para colocar ignorante!

Quem foram os jogadores que foram para o SLB? Procura, deixa de ser ignorante, pede a quem te manda para aqui para de dizer para não fazeres figura de urso!

leao revisor disse...

Leão sem palas

Bento valente contou o que lhe interessava na altura, fez campanha nessa altura, participou nas AG, algo que nunca fez antes e nunca mais voltou a fazer e teve o seu lugar prometido... até hoje.

Repito uma simples pergunta se esta direcção não tem culpa nenhuma do estado das coisas e se tudo foi mal feito no passado, o que bom foi feito por esta direcção no que diz respeito à formação?

Ronaldo disse...

revisor, para além dum grande otário andas muito nervoso.

Andas com o 1º neurónio a pensar na dupla de centrais e com o 2º neurónio a pensar na formação.

Que azia monumental! Estás doente e esse ódio vai rebentar contigo. Porque não ouves os conselhos do teu amigo TI e não paras de fazer figura de urso? Mas tu é que sabes...

leao revisor disse...

Boa morte escolhido para o cargo... Ora bem, Boa Morte entra para adjunto de barão na equipa B, passa para treinador principal dos juniores.

Realmente existe uma lógica inerente a tudo isto...

Leão sem Palas disse...

LR

Porra pá.

Esquece o ódio que tens ao BdC e diz-me lá o que queres que faça um Presidente que não tem dinheiro para quase nada. Que não se pode dar ao luxo de ter prejuízos de 45 M€?

Renovaram-se contratos com jogadores promissores. Fizeram-se contratos profissionais com outros, mas quando chega a altura de dar os milhões aos baldés e aos brumas, nós não podemos.

Não é não querer. É não poder.

Mas é dificil perceber isto?

leao revisor disse...

Leao sem palas

Ou seja para si o bom trabalho é chegar ao pé de todos e dizer olhem tenho um contrato de 5 anos a receber X quem quiser muito bem quem não quiser não joga mais.

Não interessa perder os melhores nem renovar com gajos que NUNCA vão ser jogadores, o que interessa é RENOVAR com o maior numero possivel!

Isto é negociar? É falta de dinheiro? Você acredita mesmo nisso?

Você prefere porque lhe da jeito achar que o meu problema é o BdC!

O SCP perdeu um jogador para o SLB porque não quis os chatear, com medo que eles viessem buscar mais, este ano tem outro nas mesmas condições e continua com medo de o inscrever por causa desse medo!

2 casos que nada têm haver com dinheiro! Qual é a desculpa neste caso?

Mas fiquei esclarecido, para ti BdC faz tudo bem e o que não faz é por causa dos outros!

Interessante!

Marad0na disse...

partes do principio que me mandam para aqui porque é isso que acontece contigo, ficas a saber ng me manda vir aqui ver os teus vomitos :D

ó labrego entao os jogadores que estao na equipa nao é merito da actual direcção mas os juniores já é loool, por aqui se vê a merda que és e ao que vens e depois eu é que ando aqui a mando de alg loool

continuo sem saber que craques saíram dos juniores este ano para o benfica e fiquei sem saber na mesma se achas esse craque do vitoria com capacidade para chegar á equipa principal até me admiro que não esteja já a jogar no vitoria A tal é a categoria desse grande craque loooool és mesmo mal formado porco

e o gr de andebol que era uma merda tb mamaste essa e nem piaste looool

faz o que o titular disse e deixa-te de guerrinhas os teus amigos e tu não vão para lá mamar nos proximos anos, quanto mais depressa meteres isso na cabeça melhor para a tua sanidade mental :D

leao revisor disse...

Maradona

Só me vou limitar a responder na questão do andebol, porque na formação és tão ignorante sobre o tema que dá dó.

Aquilo que eu disse e desafio-te aqui a colocar o contrário, foi que com a troca de Gr ficávamos a perder!
Coisa que muitos concordaram!
Por isso repito, desafio-te a colocar aqui onde digo que era uma merda!

Até lá vou fazer o mesmo que faço com outro cão... deixei de perder tempo contigo.

Marad0na disse...

outra pergunta, onde estavas tu na assembleia geral a questionar o presidente com todas as tuas preocupações????

gostava de ver isso :D

Leão sem Palas disse...

LR

FDX.

Eu desisto.

Pareces um bêbado porra.

Fica na tua.

O BdC é o pior Presidente que já tivemos. O GL, JEB e FSF é que eram bons.



anonymus disse...



E o ILUMINADO COM PALAS a chamar aos outros aquilo que ele é!

O Bento Valente saiu de lá bem antes, mas regressou e desta vez empregado pelo teu Deus há cerca de 3 meses...e já se demitiu?!

Foda-se! São treinadores despedidos e agora este tão gabado aqui, ainda num tempo recente e que certamente feliz da vida, resolver demitir-se!

E porque será que surgiram todos estes acontecimentos? A carneirada quer que os outros acreditem que foi por tudo se passar bem em Alcochete e quem não acreditar leva por tabela.

Não passas de um predicador reles, que diz agora que o tal que se intitula o Deus do Sporting, não pode fazer milagres, porque não tem dinheiro!Mas ele não prometeu que tinha investidores que entravam imediatamente com cerca de 20 milhões?

Onde é que estão esses investidores? Então não os conseguiu arranjar, mesmo depois de ter sido eleito, com a brigada composta por gente da sua confiança e que andou a procurá-los no mundo inteiro?!

És um triste nojento, que vem substituir aqueles que por tática ou por perda de fé na ideologia da seita, deixaram de aparecer por aqui a vender a banha da cobra.

Para te sujeitares a fazer esse trabalho sujo, deves ser bem pago.

leao revisor disse...

Leao sem palas

Continua a argumentar dessa maneira!

O teu problema é que sabes que não tens nada para defenderes a tua posição e se falas muito eu começo a escrever aqui muita coisa que nem quero tornar publica!

Por isso quando me acusas de odiar o BdC devias ter isso em conta!

E se dizes que conheces a formação não desmentes NADA do que aqui escrevi!

Nada!

Ronaldo disse...

revisor otário, nota-se que estás muito nervoso.

Pede ajuda. Ainda vais a tempo antes que o ódio te consuma todo.

disse...

anónimo filho duma vaca gorda, então afinal estás vivo?
Dá a mãozinha ao papá revisor para atravessares a estrada.
Não vá algum carro passar-te por cima.....

anonymus disse...


Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!

E os cães raivosos, encarregados de defender o resto da carneirada, que vêm aqui ladrar para justificar a pitança e considerando a falta de dinheiro que tem o seu pastor, não deve ser mais do que um mísero osso.

Que tristeza!...

Schmeichel disse...

LR, lê o que eu escrevi no primeiro post: " ainda não vi nada ser feito no presente consulado para inverter esta tendência".

Ou não percebeste, não queres perceber ou estás a desconversar.

Marad0na disse...

afinal a malta do croquete sente que o bdc é um Deus, eles estão á espera que ele limpe toda a merda feita em 2 anos loool

para já deliciem-se com o futebol praticado andebol futsal hoquei as finanças arrumadinhas o canal do clube apoiem a missao pavilhao porque em breve essa promessa estará tb cumprida

voces podiam não gostar do candidato bdc mas do presidente é impossivel não se gostar porque o clube está a ser muito bem gerido e é isso que me espanta em voces, se o clube está a crescer de mes para mes dia a dia porque raio andam voces aziados?

será porque perderam emprego será que alguns nem do Sporting são, o vosso discurso é muito parecido ao que oiço no dos tripas e lamps que é de azia

sigam o conselho do titular e parem com isso vibrem com o clube e deixem-se de merdices, metam o clube acima dos vossos interesses pessoais

Rodrigo disse...

Não tenho dúvidas que tanto o LR ou o Anonymus perderam algo com a vinda do BdC.

Ou perderam algum cargo prometido, ou algum familiar foi despedido.

Dos casos de ódio a BdC que tenho conhecido há sempre isso em comum.

Leão sem Palas disse...

O LR sei se não perdeu o tacho, mas tem amigos que o perderam, disso não há dúvidas.

Quanto ao tal anónimo, não me parece. Aquilo é mesmo estupidez. É daqueles adeptos que nós temos poucos, mas que os lampiões têm muitos. Este foi trocado á nascença.

Não diz nadinha que se aproveite e o que pouco que diz é sempre, mas sempre a mesma coisa.

Opiniões não tem a não ser as do LR, e quando falamos dele, lá larga a pornografia e vem aqui todo chateado repetir o mesmo de sempre.

Anónimo inglês agora podes vomitar as cenas do costume. És a alegria deste blog. Isto sem ti não era a mesma coisa.

É bom falar aqui sobre o nosso SCP, mas tb sabe bem fazer intervalo para chamar burro a um imbecil.

SL

anonymus disse...



E o chupista ILUMINADO COM PALAS, continua com a mesma ladaínha e depois os outros é que são atrasados mentais, bêbados e outros nomes habituais, sempre preferidos por gentalha da sua laia.

Ontem disse que desistia... mas hoje voltou! Pode parecer surpreendente, mas não é!.As suas obrigações contratuais têm de ser cumpridas, porque senão não lhe será pago a pitança e pode ser acusado de traidor aos dogmas da seita.

Ainda estou para ver aqui as respostas às questões que lhe fiz mais acima (ontem)como se pode ler:

"São treinadores despedidos e agora este tão gabado aqui(Bento Valente), ainda num tempo recente e que certamente feliz da vida, resolver demitir-se!

E porque será que surgiram todos estes acontecimentos?
A carneirada quer que os outros acreditem que foi por tudo se passar bem em Alcochete e quem não acreditar leva por tabela.

Não passas de um predicador reles, que diz agora que o tal que se intitula o Deus do Sporting, não pode fazer milagres, porque não tem dinheiro!Mas ele não prometeu que tinha investidores que entravam imediatamente com cerca de 20 milhões?

Onde é que estão esses investidores?
Então não os conseguiu arranjar, mesmo depois de ter sido eleito, com a brigada composta por gente da sua confiança e que andou a procurá-los no mundo inteiro?!"

A estas questões como a outras não dá respostas.Até agora nada.Prefere vir vomitar as diarreias habituais que lhe foram ditadas na seita.

Mas quando é que este bruneco frustrado cumpre com o que disse e não volta mais?! Ou então que faça como outros, que quando não têm respostas para o que lhes é perguntado, simplesmente não aparecem!

Se tens um pouco de vergonha, desaparece deste blogue que consideras como uma merda, matéria que pela tua assiduidade, dás a entender que adoras.

Tens-te comportado como mais um maníaco-depressivo num estado avançado.Vai-te tratar.

BAZA!



PedroC disse...

Godinho Lopes, volta que ja estas perdoado. Nunca tivemos um Presidente tao mau como este.

A serio, volta. Isto agora nao tem graça. Entao..entao nao é que agora so nos temos de contentar com as trocas de cadeiras na academia? Porra pa. Isto nao tem graça. Onde estao as trocas de dirigentes? O de estao as trocas de treinadores da equipa principal? Bora la volta que isso sim tinha piada.

PedroC disse...

Agora a serio senhor revisor e outros como tal...

Têm sido uns meses penosos para voces ou nao? Para quem estava a espera de so ter de fazer oposiçao durante 1 mes e afinal ja la vai 1 ano e meio...nao é facil..

E depois ter de andar a vasculhar para encontrar pormenores no site, ou pormenores no equipamento, ou pormenores na academia que vao correndo mal, de forma a ter o que escrever como critica...todos os dias...epa nao deve de ser facil...

A vossa maior tristeza é que o comum sportinguista esta contente com o trabalho feito ate agora, porque efectivamente e dado o cenario em 2013...isto que esta a acontecer é quase um milagre.

Claro que ha sempre coisas que irao correr mal, e nisto da academia tenho de concordar que nao esta a correr nada bem.

Mas deixe me dar lhe um conselho...quer ser levado a serio? Experimente dedicar tantas linhas a elogiar como as que dedica a criticar.

Vai ver que nao custa nada, e sera mais justo da sua parte. Porque ha que da valor a quem o tem, e quando o mereçe ter, independentemente de nao ir-mos a bola com as pessoas.

E acho que é isso que lhe esta a faltar...a si e a outros que fazem o mesmo nos seus espaços.

Leão sem Palas disse...

Anónimo (acéfalo) inglês

Mas achas que te vou responder a alguma coisa? Tu andas aqui para nos divertirmos.

Quando ontem disse que desistia, seu estúpido, não era de aqui vir, era de explicar ao LR a minha opinião. E se disse que ele parecia um bêbado, não era com intenção de o insultar. Queria apenas dizer que a teimosia dele, para mim, parece-me cena de bêbado. É diferente seu calhau com olhos.

Posso ter opiniões antagónicas ao LR, mas o respeito deve imperar, até porque há uns anitos que dialogamos aqui (ainda tu não tinhas descoberto este blog porque a pornografia não te dá descanso). Se alguma vez me excedi com ele ou com outro, lamento.

Mas contigo a música é outra.

Pareces um papagaio. Sempre a dizer a mesma coisa.

E agora papagaio, surpreende-me com o teu discurso.

anonymus disse...


"Posso ter opiniões antagónicas ao LR, mas o respeito deve imperar, até porque há uns anitos que dialogamos aqui"

Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!

Leia-se o que escreveu este mentecapto:

"Leão sem Palas disse...
LR

FDX.
Eu desisto.
Pareces um bêbado porra.
Fica na tua.

27 de Outubro de 2014 às 20:58"

Insinua que o LR é bêbado e depois tem a distinta lata de afirmar que o respeita!

Com esta afirmação, só revelas que és um acéfalo que não se reconhece. Passados uns tempos mesmo curtos, já nem sequer te recordas das diarreias que vomitaste.

Ó chupista ILUMINADO COM PALAS!

A pornografia tem vindo de ti e dos teus comparsas arrebanhados.

Dizes que repito sempre a mesma coisa?! Já reparaste no que vomitas?!
Faço-te as perguntas como respostas às tuas afirmações e dos teus comparsas arrebanhados, que repetem sempre as mesmas justificações e relembram constantemente as asneiras do GL, para se justificarem.E então sou eu que repito e o divertido?!

Mais uma vez tentas desviar com paleio, para não teres que responder às questões embaraçosas!

Não fui eu que te assobiei ontem e hoje.Tu, cheio de azia e com mau fígado, não aguentaste sem vires com picardias provocadas pela azia, porque as perguntas que te faço, não te divertem, põem-te sim, muito mal disposto!...

A tua acefalia aguda, fez de ti um maníaco-depressivo, que está pronto a tudo, mesmo a ser ridículo, para defender como se costuma dizer a sua "dama", que se proclama e é para ti e todos da tua seita, o DEUS DO SPORTING.

Os teólogos já cá não vêm há uns tempos, por razões que se advinham.Resta agora a escumalha,
para tentar defender os interesses e os dogmas da seita.

Continua, porque contráriamente ao que dizes, o palhaço da feira és tu.
Apareceste recentemente, depois de muitos meses ausente,quando te devias calar como têm feito outros, porque a "barca" onde tinham sido embarcadas as promessas, a transparência e a comunicação feita de outra forma, entre outras, já começou a meter água.E isso para ti é insuportável.E mais ainda, se tu dizem nas trombas!

E para terminar, como sabes, não te surpreendo com o que escrevo porque digo verdades, das quais tenho apresentado provas e faço as perguntas que te inflamam e fazem com que tenhas saído dos gonzos, para vomitares as tuas diarreias mentais habituais.

E isso sim, é um prazer para mim!...

Ronaldo disse...

Isto não vai acabar bem! Ninguém aguenta tanto ódio na cabeça durante tanto tempo. É que era suposto ser só 1 mês... E para já não se perspectiva o fim de tanto sofrimento...

Putanheiros, revisores, rigas, altaias, vitor (guerras) e outros que tais, é AGUENTAR E NÃO CHORAR!!!

anonymus disse...



Ó rosnaldinho panasca!

Já te esqueceste, que quem lançou aqui o ódio foste tu e mais alguns que já deixaram de aparecer?!

Já te esqueceste, quem ultrapassou primeiro a linha vermelha entre a boa e a má educação e começou chamar filho da puta, cabrão, ladrão, etc, foste tu e mais uns tantos,(nomes desses que nunca chamei a ninguém) àqueles com quem não concordavas, mostrando quanto és reles e sem um bocadinho de respeito pelas opiniões discordantes, praticando um atentado à liberdade de opinião?

O teu ódio foi (é) tanto, que me acusaste a mim, ao LR e a outros, que também éramos os culpados da situação do Sporting!Se calhar, também te deves agora considerar responsável pelos dislates do teu Deus, pela a arrogância e prepotência que tem exibido, assim como as contratações de merda que tem feito, tal como o GL fez antes.

Vê lá se queres que escarrapache aqui as provas daquilo que te acuso.

Devias era fechar definitavente o esgoto, que tanta merda tem aqui descarregado e passares a frequentar outros blogues-retretes como tu.

Marad0na disse...

anormalonius caso não saibas existe neste mesmo blog quem esteja contente com o trabalho feito pelo actual presidente

se queres um blog só teu e dos teus amigos é simples fazes um e nao deixas a malta comentar

esquece tu já tentaste isso como o marmita e outros

anonymus disse...


Ah!Ah!Ah!Ah!


Pudera! Com a crise que se atravessa, não é de admirar que haja alguns prontos a ladrar por um ossito...

Ronaldo disse...

Putanheiro,

Tenta acalmar-te. Esse ódio vai consumir-te todo até ao fim. A sério, acalma lá a passarinha, vai apanhar ar porque senão vais sofrer durante muito e muito tempo.

Andas muito nervoso e não ofendes ninguém com a tua cassete. Assim como o pastor evangélico do revisor também não ofende ninguém. Esses nervos fazem-vos mal. É relaxar, aguentar e não chorar!

Ronaldo disse...

Mais uma excelente notícia!

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Atletismo/interior.aspx?content_id=911988

anonymus disse...



Ó rosnaldinho panasca!

Os outros é que andam nervosos e tu é que vens aqui vomitar o teu ódio sobre aqueles que não apoiam o teu Deus?

Como é isso? Não te dás conta que vês tudo ao contrário?

Ao que chegaste!

Trata-te mentecapto.Já não dizes coisa com coisa.O arrebanhamento a que foste submetido pela seita foi tão violento, que te destruiu as meninges.A encefalia de que sofres, é a causa disso mesmo.

Se não te tratas, o teu lugar será aí, no Júlio de Matos.













anonymus disse...



"Ronaldo disse...
Mais uma excelente notícia!

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Atletismo/interior.aspx?content_id=911988

28 de Outubro de 2014 às 22:46"

Entretanto, há quem diga...

"Edi Maia - Acho inadmissível o Sporting fechar contrato com atletas que nunca estiveram nos Jogos Olímpicos, ou até em Mundiais ou Europeus, e ainda nada me ter edito. Falei com o Carlos Lopes há três semanas e, desde então, não voltei ser contactado. Gostava que o presidente, Bruno de Carvalho, percebesse o que se passa nesta secção que tantas glórias tem dado ao Clube."

Pois...Vai tudo bem!...E quem não estiver de acordo, leva por tabela, como tem sido hábito.

Ronaldo disse...

Putanheiro, quem é o presidente do teu clube? Sabes quem é?

Ó boi até te espumas todo só de pensar nisso...

altaia disse...

Ronaldo
È assim marraste comigo acolá atrás e como eu detesto vestir de vermelho fiquei intrigado pela marrada mas enfim
Já agora diz lá quantas vezes já baixaste as calças para o teu deus sim porque tanta devoção tem de ter alguma razão
não te metas comigo para ordinário basto eu.

leao revisor disse...

PedroC

Escreveste... escreveste.... e nem uma linha para contrariar o que escrevi!

Não existe NADA para escrever! As evidencias são mais que muitas, por isso têm que se limitar a dizer banalidades.

Ronaldo disse...

altaia,

loooooooooool
Mas metes medo a quem? Ao teu periquito?

Eu sei que falei em bois a espumarem-se. Mas tinhas que vir armado em mauzão?

Eu vejo é vocês muito nervosos e a marrarem no homem (com muito ódio à mistura) quando as melhorias no clube são evidente e têm sido feito muito mais (mas mesmo muito mais) coisas positivas do que negativas.

Tenho curiosidade para perceber porque é que têm tanto ódio ao homem. Não consigo perceber. O putanheiro inglês diz que a culpa é minha. Também é a tua opinião?
looooooooooooooool

Relaxa que o clube está no bom caminho e não metes medo a ninguém!

Ronaldo disse...

A sério que acho piada a quem ainda pensa ser possível manter uma conversa intelectualmente honesta com o otário do revisor.

Mas continuem a tentar...

Como não gosto de tipos com mau carácter e desonestos já não dou para esse peditório e venho aqui divertir-me a vê-los cada vez mais nervosos e, com o Sporting a melhorar de dia para dia, a estrebucharem cada vez mais.

Eu quero é um Sporting Clube de Portugal cada vez mais forte e a azia que isso provoca a orcs, corruptos ou a sportinguistas frustrados é muito bom sinal!!!

PedroC disse...

Senhor revisor. Como posso contradiar o que voce disse, se eu concordo consigo em relaçao a situaçao na academia?

Eu nao concordo é com a "alegria" que parece ser para si e para outros aqui terem algo de mal a apontar.

E com o facto de nunca ter aqui visto um post a elogiar seja o que for do que ja se fez de bem ate agora. So leves consideraçoes. Ja o seu colega TI consegue ser muito mais equilibrado na critica, e nao deixar transparecer o odio quando faz criticas.

Assim consegue-se ter uma conversa em condiçoes.

altaia disse...

http://faxverdeebranco.wordpress.com/