quarta-feira, 29 de outubro de 2014

"Inadmissível"

"A adopção de uma política de Recursos Humanos assente na meritocracia, com definição de objectivos e avaliação em conformidade"
"SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, a 30 de Junho de 2013."
Saudações Leoninas

41 comentários:

johnC disse...

Ó tótó, por acaso sabes o que significa essa palavra juridicamente e nomeadamente para que é usada em inglês? Se não sabes tens aqui o exemplo:

"Evidence presented by the prosecution was judged inadmissible."

inadmissible aka "not allowed"


Inculto, mentiroso e aldrabão!
Como é óbvio que esta queixa não tinha fundamento jurídico e não podia sequer ser analisada... apenas se tratou de uma manifestação de desagrado formal.

leao revisor disse...

JohnC

Presumo que tenha mandado a mesma reclamação para todos os jornais portugueses.

Não sei se reparou mas apenas me limitei a transcrever algo que tem surgido ultimamente nos meios de comunicação.

Não vou sequer comentar o que escreveu, sobre a queixa a minha palavra foi na passada semana de RIDÍCULA!

Ronaldo disse...

Ó otário, andas doido de todo!

Esse ódio vai rebentar contigo. Isso já não é agenda, é mais obsessão e doença.

Rodrigo disse...

Isto é digno de um estudo psicológico.

O que levará este LR a pensar que engana alguém?

Subitamente desde BdC o LR viu-se invadido por um espírito crítico ultra exigente.

Quando lhe perguntam a razão de não ter criticado as gestões anteriores nunca responde.

Mas pensa que engana quem?

Eu venho aqui apenas por curiosidade mórbida, e às vezes apenas para me rir.

LR, vais sofrer durante muitos e bons anos, ao contrário do resto dos sportinguistas.

Ronaldo disse...

O tempo em que andavas aqui de cadeirinha e em que dizias, para quem via o Sporting definhar de dia para dia, para irem para as AG contestar os dirigentes incompetentes da altura ACABOU! Vou repetir, ACABOU!

Mentaliza-te disso e segue a tua vida! Estás a ficar obcecado e doente...

leao revisor disse...

Rodrigo

Não percebo.

Eu coloco aqui uma palavra que vem em toda a imprensa e uma frase da actual administração do SCP e as pessoas ficam extremamente irritadas.

E o mais engraçado é que sentem as dores do dono...

Marad0na disse...

esta foi mesmo ao lado hahahahaahahahahahahahahaha

que anormal

Marad0na disse...

nao percebeste ainda que quem tem mostrado ter dono és tu, andas aqui á anos a defender a tua gente, o engraçado é que começas a ficar sozinho tens só a ajuda de um ou dois anormais que aqui vêm aliás já nem o titular te apoia.

depois sais-te com essas dicas do dono e que somos pagos para vir aqui, como se tivesses assim tanta importancia para alguem pagar para virmos aqui :D

és mesmo cromo ressabiado

Carlsberg disse...

"Blogger leao revisor disse...
JohnC

Presumo que tenha mandado a mesma reclamação para todos os jornais portugueses.

Não sei se reparou mas apenas me limitei a transcrever algo que tem surgido ultimamente nos meios de comunicação.

Não vou sequer comentar o que escreveu, sobre a queixa a minha palavra foi na passada semana de RIDÍCULA!"


Julguava eu,na minha inocência, que um blogger sportinguista e com um blog sobre o Sporting Clube de Portugal, deveria defender o Sporting Clube de Portugal, afinal não... defende é os jornais!!!


Tens ódio ao BdC, ou tens ódio a nós que sempre apoiámos a destituição de GL e sempre o criticámos, diga-se com razão?

SL

trinca_espinhas disse...

E eu a pensar q o texto referia-se à aparente renovaçao dos contratos do slimani e do william...

Mas o titulo do post, leva-me a crer q a intençao do post nao é essa...

Anónimo disse...

SPOOOOOOOOOOOORTING!

Revisor estás de todo... Já não estou preocupado com a tua desonestidade intelectual, agora o que me alarma mais é a tua sanidade mental.

P.s. vê la se com jeitinho não arranjas um lugar ao lado do duque. Ou vê no correio se não foste já convidado para isso pelos duas nádegas fedorentas.. é só porque eles andavam atrás dos "verdadeiros sportinguistas" para ocupar cargos na liga de clubes. Foi o godinho, foi o duque, sabe-se lá mais quem.

leao revisor disse...

Carlsberg

Você é daqueles que bate palminhas a tudo!

Mas eu explico como você fosse muito burro!

Eu a semana passada classifiquei como RIDICULA o nosso protesto!

Disse na altura que não estava contra o protesto obviamente mas sim contra o conteudo, logo de imediato apareceram os do costume a defender a Dama e a dizer que o protesto está perfeito.

Ora como seria de esperar o protesto não deu em nada e foi só mais um motivo de chacota pela ridicularidade das bases do protesto.

Hoje... e após a resposta da UEFA todos caladinhos e o problema sou eu...

E já agora não tenho odio a ninguem

Trinca-Espinhas

Esteve no Big Brother? O Wiliam já renovou faz tempo homem.

Ferreira

O que te preocupa é que vou escrevendo aquilo que o Coreano não quer. E como vou escrevendo aquilo que ele não quer tenho os soldadinhos de chumbo todos a perna!

Algo que me dá muito gozo acredita.

Rodrigo disse...

LR, só podes ser limitado, não há outra explicação.

Ninguém esperava que fosse dada razão ao Sporting por parte da UEFA.
O desfecho era previsto por todos.
A razão do protesto foi claramente outra.

Falou-se mais no caso ou não?
Há quanto tempo foi o jogo?
O facto de tu e todos os adversários do Sporting hoje estarem a falar disto é a prova que resultou.

Ronaldo disse...

Quem é o Coreano?

loooooooooooooooooooooooooooooooooool

trinca_espinhas disse...

O Coreano deve ter sido o gajo que me expulsou do Big Brother...

Pedro disse...

sob risco de ser mais uma vez ignorado transcrevo o posto o comentário que o LR se recusa a responder. Eu até pus pontos para a desonestidade não prevalecer mas ao que parece a formação só é um tema importante às vezes ou para discussões unidirecionais. Mais uma vez digo, se não quiseres responder, não respondas. A figura que fazes é contigo.

"É óbvio que algo de errado se passa na Academia.
Gostava era de entender o quê? Vejo BDC ser fortemente criticado e esta (faltando outros argumentos mais apeteciveis) tem sido a bandeira carregada pela oposição aka revisor e mais uns quantos. Desconheço a realidade actual bem como o que está a ser feito para corrigir ou agravar a situação. No entanto deixo algumas questões tendo expectativa que algum estudioso do problema como o caro revisor me responda:

1 - a partir de que momento se pode atribuir mérito ou demérito a uma direcção sobre a formação? Relacionada com esta pergunta surgem outras como;
2 - o despedimento colectivo de DEZENAS de colaboradores com a formação leonina no mandato de GL terá influencia no que se passa? Será mais importante garantir um jogador com contrato milionário ou manter a melhor rede de prospecção?
3 - o facto do amigo pedrosa e padrinho dominguez terem sido treinadores de iniciados e juniores foi um passo em frente? Quem saiu para estes dois entrarem está em que clube?
4 - qual a diferença entre slavchev, gauld e rabia para viola, arias, rubio e carrillo? Para além de ganharem infinitamente menos e dos ultimos apenas carrillo pertencer aos quadros do clube?
5 - gauld ganha mais do que o iuri medeiros. O viola ganha quanto mais que o gauld?
6 - quem são os jogadores que sairam para o benfica e quais as condições oferecidas? Manter esses jogadores estragaria o grupo?
7 - o gelson, iuri, chaby, mane, william podence, etc... São burros em ter renovado?! Parece que a proposta feita pelo Sporting é uma bela merda por isso só podem ser burros. É isso que está a dizer? Inteligentes são os dois piriquitos que foram para o porto e o matheus.
8 - na sua opinião de expert em camadas jovens o porto deverá pagar 1 milhão de euros mais 500 mil epoca para renovar com o andré? Não parece disposto a isso.. Sabe porque está o andré a pedir esses valores? Porque sabe que há dois piriquitos mais novos que ganham perto disso. Ganharam um sambu mas parece que vão perder o melhor pobta de lança que passou por lá.
9 - o que deverá ser feito de diferente, quantos anos demorará a ter efeito e qual o orçamento necessário?

Pedro - sporting sempre"

leao revisor disse...

Rodrigo

Limitado... ora portanto, o SCP faz um protesto sem qualquer sentido, sem qualquer hipotese de ter algum sucesso, e pede 2 coisas patéticas, o resultado obviamente saiu hoje e ficamos a ver navios mas como toda agente fala (gostava de comentasses o que os alemães escreveram sobre o conteudo do nosso protesto) está tudo bem!

Realmente já se acredita em tudo...

leao revisor disse...

Pedro

Já te respondi anteriormente uma pessoa que não faz a minima ideia do que se passa na formação, que tem um desconhecimento total e patético para acompanhar o clube em certos protestos do valor que 2 jogadores foram receber para o FCP quer que responda a uma série de questões, que já foram VARIAS vezes respondidas noutras alturas neste espaço?

Procura!

Mete os cães de fila a procurar, está no histórico a resposta a todas as tuas perguntas!

Só respondi à barbaridade maior porque revela bem o teu desconhecimento.

Dani disse...

LR, só tenho uma coisa a dizer:

Depois do post do teu colega em que diz estar cansado da guerra BDC/Passado vens tu com este post maravilhoso... Eu tb estou cansado dessa guerra, por isso vamos a factos: POSSO NAO CONCORDAR COM TUDO O QUE FAZ O BDC, MAS ESTAMOS MUITO MELHOR E O SCP PRECISAVA DE UM PRESIDENTE ASSIM . FACTO!!
Eu sempre gostei de vir ler este blog embora nao comente muito, mas nao me contive agora... Nao tens a inteligencia suficiente para entender que o SCP nunca achou que lhe iam dar razao, mas foi uma forma de protesto para chamar a atençao sobre estes casos e até dar força à introduçao das novas tecnologias no futebol?? ë preciso fazer um desenho ou quando nao se quer ver nao se vê??

Sinceramente nem sei pq ainda entro neste blog, talvez porque o teu colega nao tenha culpa do teu estado: estás cego, doente, nao defendes o SCP, vens cá para atacar e sei que esperas pelo dia que tudo corra mal para vires escrever com um enorme sorriso na cara, és um triste.

Pedro disse...

Lr,

Obrigado pelo esclarecimento.
Foi um salto qualitativo no blog.

Já agora quando puderes publica o recibo de vencimento dos periquitos para PROVARES quem é o ignorante (aproveita e mostra também as notas por baixo da mesa).
De resto, como sempre, qualquer tema para o qual não tenhas arcaboiço dás a resposta habitual, "são barbaridades" e discutes unicamente o que te interessa. Não sabes mais, pede ajuda. Não é vergonha... Fala com uns amigos quaisquer e diz assim, "há lá um gajo que me faz perguntas que eu não tenho arcaboiço para responder... Já tentei desviar a conversa para um tema menor mas não funciona. Tive de lhe dizer que o meu blog só trata de merda e que quando não sei responder mando tudo para o caralho, insulto uns cães de guarda e não sei mais nada."

A sério LR, peça ajuda porque pode ser que se torne numa discussão interessante.

SportingSempre disse...

és ignorante revisor, senão sabias que inadmissível não tem o mesmo significado em inglês e em português.

mas fazes como a CS, que espuma anti Sportinguismo pela boca, parabéns.

Dani disse...

eu nao acho que seja ignorancia, é cegueira ou má vontade.

Ronaldo disse...

Mas com tantas "calinadas" no portiguês, era suposto o revisor saber inglês?

A culpa é do coreano, a culpa é do coreano...

looooooooooooooooooooooooooooool

Que otário mais mal parido este revisor! Este blog é um pagode!

Ronaldo disse...

Anda toda a gente paga pelo coreano. O coreano paga à maioria dos sportinguistas para acharem que o Sporting melhorou imenso e está muito melhor que antes. O coreano é tramado e gasta muito em comissões! Qualquer dia até vai começar a pagar as putas ao atrasado inglês que por aqui anda.

E depois ainda vem o TI pedir para se acabar com isto. TI, começaste por pedir ao teu amigalhaço para acalmar a passarinha, aceitar que tão depressa não voltará a colar cartazes e seguir com a vida dele?

É que senão vamos continuar por aqui a gozar "à pala" do otário do teu amigo.

Que pagode!!!

PedroC disse...

No seguimento do seu post anterior, e daquilo que eu escrevi, aqui esta um bom exemplo daquilo que eu quis dizer.

Ir atras da ignorancia/maldade da comunicaçao social portuguesa nesta materia, so revela duas coisas.

Ignorancia da sua parte(que sinceramente nao me parece ser), ou entao má fé.

Esta é demasiado evidente, esta na hora de voce e dos que estao consigo se unirem, e mostrarem aos restantes sportinguistas o porque se BC nao servir para o Sporting.

Cheguem.se a frente, como outros antes ja tiveram a coragem.de fazer.

Porque mais ridiculo que o conteudo da queixa do Sporting, é esta interpretaçao que se esta a fazer da resposta ao pedido.

É mesmo daquelas coisas que so podia acontençer em Portugal. Esta, e um homem como Luis Duque ser eleito para o cargo que foi.

Carlsberg disse...

Revisor,

Primeiro não precisa de me explicar nada, a não ser na questão da formação, pois aí não estou a par do que se passa a não ser dos resultados, e que vejo perfeitamente não serem os melhores.

Agora RIDIDULO é não querer ver que a intenção deste protesto foi apenas mostrar descontentamento e marcar uma posição, sabendo de antemão que fosse o protesto baseado em algum regulamento ou não legal, a UEFA nunca iria contra um árbitro!!!

Você já viu isso acontecer? Pois eu não!!

Não bato palmas a tudo, está errado, mas sabe.... fica dificil não bater palmas quando se concorda com tudo o que tem sido feito, e os resultados estarem á vista!!

PS: gostaria de saber a sua opinião, sobre Luis Duque, actual presidente da LPF não aceitar receber um tostão, para ser pau mandado das nádegas, e quando saiu do SCP, ter usufruido até ao tutano os seu direitos compensatórios. Mais, ter dito num programa do Abola TV, por altura da aprovação do ordenado de BdC em 5 mil Euros, que com esse dinheiro não conseguiria sobreviver, ora volvido um ano parece que a vida dele melhorou consideravelmente!!

SL

Anónimo disse...

Carlsberg

Estas são as declarações a que te referes:
https://www.youtube.com/watch?v=BIHyoiP_a8g

Carlsberg disse...

Nem mais Ferreira!!

Como podem ver a vida dele melhorou consideravelmente!!

Quiçá á conta da indemnização que levou do SCP, vai agora para a liga, ser a merda que sai de entre as duas nádegas, para foder o SCP.

SL

Paulo Guerra disse...

Como hoje foi a semântica que os deixou danados, não gabo a paciência mas admiro a resiliência do LR em aturar isto todos os dias. Esteja-se o tempo que estiver sem vir ao FS é sempre a mesma merda!

Há muitos anos que não havia uma notícia tão boa como um leão na Liga, por isso é que ninguém votou contra.

É que nem percebem um adulto a falar. O que o Duque disse foi que era ridículo o presidente do SCPSAD ganhar 5 000, por questões profissionais e visões de clubes completamente diferentes, ninguém falou em sobrevivência pessoal. Mais ridículo só mesmo publicitá-lo ou depois a queixa dos 500 000 na UEFA, que nem era para aqui chamada mas enfim.

O SCP já teve vários presidentes que não ganhavam nada, felizmente para eles podiam dar-se a esse luxo. Não vinham de garagem nenhuma, nem lavavam tachos.

Não gostaram da chapada de luva branca? É só até à revisão estatutária e até lá há ajudas de custo, como é óbvio. À conta do Duque ser tão polido com quem não merece vai depois de pagar ao Mourinho sem proveito nenhum.

Agora até o Gomes Pereira ganhava nos medicamentos. Dizer que isto é só rasca é como perguntar no FS se a tasca já fechou?

E não houve um que tivesse percebido que inaceitável é alguém julgar que agora o demérito dos juniores é do treinador.

Ronaldo disse...

vitor (guerra), vidinha triste a tua.
Vitor, haja luz, Paulo guerra...
É também contra vermes como tu que o atual Sporting tem de lutar.

Mas sabe tão bem ver-te a estrebuchar. Continua a chupar ó porco!

johnC disse...

"ninguém falou em sobrevivência pessoal."

Olha outro palhaço... fdx isto tá a multiplicar-se... ouve melhor e lê melhor, é que ele disse exactamente: "tinha dificuldade em sobreviver (com apenas 5 mil euros)".

E a questão do Revisor não é semântica... é atrasadice mental como a tua.

johnC disse...

Ah e quem disse isso do ex-médico (ontem tive o desprimor de me cruzar com ele) foi o CM e não o presidente. Se for verdade que essa foi uma conclusão da auditoria de gestão, também não podes atribuir essas conclusões ao presidente mas sim à empresa independente que fez essa mesma auditoria.

Ronaldo disse...

johnC,

Mas achas que eles não sabem isso? Sabem, só que têm mau carácter e um ódio descomunal naquelas cabeçorras.

Eu limito-me a gozar com a azia deles e a xingá-los até mais não. São uns doentes!

Paulo Guerra disse...

Eu também sobrevivo bem com as paranoias na net, desde que não me chamem pai. Acho é estranho alguns tão perto do criador e não aproveitarem enquanto não têm açaime para perguntar ao Bruninho porque é que não vetou logo o barrigudo que desfalcou o SCP? O que é que o resto da trupe não vai pensar? No mínimo que acabou o papel dos comunicados e já nem o maior responsável clínico anos-a-fio se defende no SCP.

Lourenço disse...

"apenas me limitei a transcrever algo que tem surgido ultimamente nos meios de comunicação"

burro!
meio de comunicação?!?! wtf? e que tal ler jornais?? ó espera, é verdade.. nao sabes ler ingles, porque, efectivamente, em Portugal nao há jormais.. pelo menos desportivos!

"Eu coloco aqui uma palavra que vem em toda a imprensa e uma frase da actual administração do SCP e as pessoas ficam extremamente irritadas.
"
as above (traduzindo, como em cima. ou seja, o meu comentario é igual ao de cima )


"
E o mais engraçado é que sentem as dores do dono.."
eo teu dono é quem????

"o blog dos verdadeiros SCPguistas"
estranho, devo ser um falso SCPguista
mais estranho ainda, nuca me sento tão SCPguista como agora!

"
Eu a semana passada classifiquei como RIDICULA o nosso protesto!"
nao foi um protesto, foi uma queixa. eu sei, parece o mesmo mas não é.
traduzindo, a direcção do nosso clube, nunca pensou que tivesse efeitos praticos no resultado.
foi apenas um declarar de posiçao...
algo que, talvez, no futuro muitos clubes venham a agradecer (um pouco como a "notariedade" dada aos fundos, if you know what i mean*)

"Limitado... ora portanto, o SCP faz um protesto sem qualquer sentido, sem qualquer hipotese de ter algum sucesso, e pede 2 coisas patéticas, o resultado obviamente saiu hoje e ficamos a ver navios mas como toda agente fala (gostava de comentasses o que os alemães escreveram sobre o conteudo do nosso protesto)"
és tão clueless.. nem entendeste o proposito... o objectivo nunca foi ir no navio... foi apenas sacudir a agua.
qunato aos comentarios dos alemaes:
- em primeiro, alemaes vao todos (bem, quase todos... love you maria) para..
- segundo, adorei os alemaes admitirem o erro do arbitro.. SOBRE ISTO TENS ALGUMA COISA A DIZER?!"!?!?!?!?



UMA PALAVRA PARA OS OUTROS COMENTADORES:
larguem este gajo!
deixem-no a "falar" sozinho.
eu vou fazer a minha parte... raras vezes aqui caí e dificilemnte voltará a acontecer!

Lourenço disse...


"o blog dos verdadeiros SCPguistas"
estranho, devo ser um falso SCPguista
mais estranho ainda, nuca me sento tão SCPguista como agora!

leia-se


"o blog dos verdadeiros SCPguistas"
estranho, devo ser um falso SCPguista
mais estranho ainda, nunca me senti tão SCPguista como agora!

Lourenço disse...

´

disse...

a malta ainda não percebeu.
sempre que este revisor fizer um post, quer dizer que o SPORTING está no bom caminho.
este blog é para o deboche....... não queiram fazer disto um local de discussão saudável porque é não é esse o objectivo do espaço.

Eu limito-me a insultar a mãe do anónimo, que por acaso é feia pa caralho!

Leão sem Palas disse...

Mas qual anónimo?

O do disco externo que é filho do cão da vizinha?

Tenho saudades de ler as merdas que ele escreve.

Não deve faltar muito deve estar aí.

Rodrigo disse...

O anónimo inglês passa os dias no chat aqui ao lado.

Hugo disse...

Tenho uma dúvida, o que aconteceu ao utilizador "vitor", que tão ardentemente batalhava em cada post a favor de JEB e GL? Curiosamente desapareceu daqui pouco tempo depois das últimas eleições, será que existia alguma fatia do orçamento da anterior direcção destinada à propaganda "virtual"? É que por várias vezes o revisor afirma que existe gente paga para andar aqui a defender a actual direcção, mas o que eu vejo é que muitos dos que aqui comentam já o faziam ainda no tempo de JEB.
Mas isto é uma observação minha que não tenho acesso às visitas do blog, nick's, ip's e etc.

Mas é curiosa a ausência da personagem "vitor", com os seus monólogos rocambolescos.