segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Só pode ser piada...

Numa altura que ter opinião que não seja a oficial é um pecado capital, o que vou escrever é apenas uma história cómica que qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.
Era uma vez, um clube que se diz dos melhores formadores do mundo, que deixou de apostar na formação devido a problemas financeiros, que tem uma equipa B, essa equipa B teve um treinador que foi despedido após um dia de treino, o seu adjunto assumiu o seu lugar durante 3 meses, colocou a jogar os jogadores que a direcção contratou para a equipa A mas que por evidente falta de qualidade têm que jogar na equipa B (alguns... outros nem isso conseguem). Com isso uma das melhores gerações de sempre da tal formação, têm que se sujeitar a ficar no banco e a ver esses "craques" daí.
Essa equipa participava num campeonato, onde os resultados não sendo famosos, não eram o mais importante, importante sim era as (fracas) exibições realizadas e acima de tudo a curva descendente que os jogadores mais promissores do clube e que numa lógica de aposta na formação seriam eles os próximos a entrarem na equipa A.
O que se procurou para resolver esta situação? Contratar o treinador que mais anti-jogo praticou nos ultimos tempos em Portugal, treinador que procura unicamente o resultado... Ou seja o ideal para a posição que foi contratado.
Se isto não fosse tão estupido teria a sua piada...
Saudações Leoninas

42 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

eu ainda estou para perceber é quais são os méritos do João de deus em termos de formação, para ele ir treinar a equipa b do Sporting.

é que jogar um futebol interessante, nunca vi as equipas por ele treinadas fazer.

eu supunha que a ideia das equipas b seria potenciar os jovens jogadores para a equipa principal, mas pelos vistos enganei-me

leao revisor disse...

Riga

Pelo menos esta não podem dizer que critico porque foi esta direcção que o contratou, a minha opinião sobre João de Deus, foi bem clara quando lá fomos o ano passado.

Acho uma péssima escolha pelo estilo de treinador que precisamos para a ultima etapa da formação.

O treinador até poderia ter tido passagens com insucessos mas podia ter o perfil indicado para a equipa B, parece-me que tem o perfil precisamente aposto.

Mas isto é apenas a minha opinião e penso que não ataquei o clube, não vá alguem se indignar.

Riga/V-1-Boy disse...

na minha opinião devíamos ter um treinador que previligia-se a posse de bola e técnica dos jogadores que temos.

o que me lembro das equipas do joao de deus era de a canela ser até ao pescoço, ter o autocarro estacionado e ser pontapé para a frente e fé nos extremos

Unknown disse...

também não tem o perfil que imaginava, no entanto dou o beneficio da duvida.

É verdade que jogava com o autocarro em barcelos mas com aqueles cepos e com a necessidade de pontuar não lhe passo já um atestado de incompetência. Fez o que todos(quase todos) fazem.

Na academa terá de ser diferente. Tem de procurar criar bom futebol, evoluir jogadores, prepará-los para a equipa A. É um objectivo diferente, espero que perceba isso e o faça. Se será ou não bem sucedido só futuro o dirá.

A saída de Barão agrada-me, assim como a de Abel me agradou, embora o modo como saiu não foi o mais correcto.

Riga/V-1-Boy disse...

o barao vai sair é como quem diz, vai voltar a ser adjunto

Darnez disse...

Estimado Leao Revisor,

Partilho de algumas opiniões que tem sobre a política (ou falta dela) de formação neste momento do Sporting, mas parece-me prematuro criticar a vinda deste treinador. Cada treinador deve perceber o contexto e os objectivos das equipas por onde passa, e por essa razão não é possível fazer o paralelo do percurso do João de Deus nas suas anteriores equipas (exigiam-se sobretudo resultados para alcançar a manutenção o mais rápido possível).

SL

anonymus disse...



Mas vai ser isso mesmo o que lhe vai ser exigido:boas exibições, para além de bons resultados.Se não combinar estas 2 exigências, não lhe dou muito tempo à frente da equipa.

Ao serviço da República disse...

Então o meu caro não vai comentar o resultado da AG? Uma AG que teve decisões muitos importantes, e o meu caro não comenta? Das duas uma: ou não esteve lá, diga-se com muita pena minha pois esperava que alguém o pudesse esclarecer, ou então porque não lhe interessa comentar as coisas chatas importantes da vida de um clube.
Bem sabemos que para si a formação é a pedra basilar do Sporting enquanto instituição que é, e que tudo se está a fazer para a destruir e terminar. Num processo maquiavélico e profundamente conspiratório, a actual direcção pretende acabar de uma vez por todas com a sua galinha de ovos de ouro.
No entanto, faço aqui mais um mea culpa, pois bem sei que deve ter aí um post guardado para uma melhor ocasião, ou quiçá, quando reunir todos os elementos necessários para poder comprovar a sua teoria.
Como é seu apanágio, o meu caro LR, de tanto perceber do fenómeno futebolístico nacional, já traçou o destino e o perfil do novo treinador da equipa B. Qual Nostradamus, o meu caro já sabe que o novo treinador irá implementar um jogo, ou melhor um anti-jogo, e diga-se dos mais anti-jogo que se conhece por estas terras lusitanas, procurando unicamente o resultado.

Pegando nas suas palavras: Se isto não fosse tão estúpido - e pegando agora nas minhas - tinha que ser inventado.

Contamos consigo meu caro LR, contamos consigo.

saudinha da habitual para si e saudações Sportinguistas para os Sportinguistas.

Samuel B
Sócio 7149

leao revisor disse...

Ao serviço da republico

Eu pensava que depois da AG todos os acusados já estavam presos, que existiam provas inequivocas e cabais de crimes contra o clube, afinal...

Como é claro você acha que o João de Deus é a melhor escolha possivel, como já achou a saida de abel após 1 treino, como achou o barão o homem certo para o cargo, aliás aquela entrevista no jornal do clube com ele e com os amigalhaços virgilo e inacio é uma barrigada de riso.

Portanto nada de novo! O que o SCP precisa é de um fantoche para colocar os pernetas contratados para a A que coma e cale e não levante muitas ondas.

leao revisor disse...

Damez

Eu apenas pergunto qual foi o critério para contratar este treinador?

E repito estou bastante à vontade, eu critiquei a forma como Joao de Deus jogava em 2013 por isso longe de pensar que iria ser nosso treinador.

Unknown disse...

Revisor, se percebesses alguma coisa de futebol eu explicava-te algumas coisas, mas assim...deixa pra lá!

Unknown disse...

este revisor é hilariante, não há duvidas...da AG nem um pio.

Será que foi um dos dois mastursos que votou contra a construção do pavilhão?

Unknown disse...

ó Ferreira, mas isso interessa para alguma coisa???
Acha que o Revisor considera isso digno de publicar?

enfim...

Rodrigo disse...

O LR só fala do que lhe interessa.
Se servir para atacar a direcção então é merecedor de post.
Se for algo que mete em causa aquilo que ele defendeu no passado, então ignora.
Desonestidade no seu expoente máximo.

Ao serviço da República disse...

Entao o meu caro é que publica a dizer mal e eu, que questiono apenas a sua competencia e outras coisas mais, é que acho que é o melhor???
O meu caro além de Nostradamus também lê o que os outros pensam!!! Eu até estou achar algumas semelhanças com aquilo que tanto também critica, o facto de alguem discordar de si é sinal que está contra si ou que pense exactamente o contrário. O meu caro realmente é uma caixinha de surpresas. Isso de viver atormentado pelo o mundo exterior deve ser cá uma chatice. Mas olhe, antes voce que eu! :)

Saudinha - agora diferente - da muito boa, porque ve-se que esta a precisar dela, e saudações leoninas para os Sportinguistas.

Samuel B
Socio 7149

leao revisor disse...

Ao serviço da república

Já foram presos? Não ia tudo de cana... Não iam apresentar provas cabais?

Quanto ao treinador enfias o rabino entre as pernas porque foi aberrante demais todo este processo equipa B.

Mario schmeichel

Na coreia do Norte existem AG mais participadas... De qualquer maneira a montanha pariu um rato.

Sobre o pavilhão, foi apenas para provar o quão ignorante és ou acreditas mesmo nisso?

Ferreira

Nem quis escrever sobre a vitória em Penafiel sabe porque? Porque teria que dizer que é evidente que o Mauricio é o pior central do SCP e até o oliveira consegue ser muito superior, e foi mais uma vez evidente que o anão é uma valente merda e o SCP com ele simplesmente não joga. Mas como isso vinha confirmar aquilo que sempre disse e isso não vos satisfaz nem me apeteceu escrever e o tempo também não foi muito.

Rodrigo

Eu sei que o coreano não quer que digam coisas que ele não assina por baixo, mas como por acaso ainda me encontro ligeiramente distante desse país, escrevo o que quero é o que me apetece.

Anónimo disse...

ahaha que personagem , o camaleão revisor. Tem juízo.

Rodrigo disse...

Ahahaha e queres que alguém te leve a sério??
És gozado por todos!
Em cada post todos os teus argumentos são destruídos!
E depois ainda diz "Só escrevo o que me apetece!"
É literalmente um argumento de criança.

Ao serviço da República disse...

Realmente, o meu caro LR é cá um cromo... daqueles que só a pedido.

Vá, não o envergonho mais, por hoje, e saudinha da muito boa...

Leão sem Palas disse...

ahahahahah

Revisor és uma máquina.

Então diz-me lá, tu que defendias o PB mais que o Cotonete, o que é que na altura aquele projecto de treinador tinha demonstrado para que fosse treinador do Sporting? Não era da equipa B como o João de Deus. Era mesmo da equipa principal.

Mais uma vez criticar por criticar. Só me fazer rir de tanto disparate que dizes.

Acalma a passarinha e espera para ver.

Anda lá, faz lá um post sobre a AG.

Daqui a uns tempos vais passar muito tempo na prisão a visitar os teus amigos todos.

Unknown disse...

Caro leão Revisor

Acho piada a estes capangas do Grande Líder que vivem rodando e comentando todos os blogues que se afastam da linha oficial...
Daria vontade de rir se não fosse demasiado estúpido para ser verdade...e se calhar dizem-se sportinguistas.

Saudações leoninas

Rodrigo disse...

Olha-me este Unknow, a armar-se em superior.
Então não é normal defender o clube de quem lhe deseja mal?
Não é normal vir comentar algo que é hipócrita, que tenta envenenar a opinião do resto dos sportinguistas?
O blog é público com que objectivo?

Unknown disse...

Caro Leão Revisor, pergunto-lhe se tem "um dedo que adivinha"?... Pelos vistos já sabe que o novo treinador da equipa B é péssimo e péssimo será o seu trabalho... já agora sabe-me dizer a chave do euro-milhões? dava jeito!!
Agora um pouco mais a sério... acho demasiado precipitado esse tipo de análise a alguém que ainda não começou o seu trabalho. Para si toda e qualquer acção desta actual direcção é negativa, mas não se deve cair no exagero gratuito...

Uncle P disse...

O Joao de Deus foi o treinador da minha seleccao, a Caboverdiana. Fez um optimo trabalho. Se Cabo Verde e hoje a sexta melhor seleccao d' Africa e a trigesima quinta no Mundo e gracas ao trabalho desenvolvido por Joao de Deus e mais tarde pelo Lucio Antunes ( seu adjunto durante os 2 ou 3 anos que treinou CV). Tenhamos fe!

Marad0na disse...

bem se nós somos os coreanos o que dizer do meu caro revisor que em 2012 dizia que o godinho lopes se fosse naquele momento teria o seu voto pela gestao financeira do clube e sad.

o sr é que é coreano mas do norte nós somos do sul e apoiamos o presidente que está a corrigir toda a merda que os seus grandes lideres fizeram

quanto á formação não me diga que estas equipas todas que estao a jogar sao da responsabilidade do lider da coreia do sul e nanhuma responsabilidade do gajo que voce defendeu do norte, sendo assim todos os que estao na equipa A a jogar tb foram trazidos para o clube pelo sul coreano

já agora diga-me os resultados da formação quando tivemos lá figo ronaldo quaresma simao etc etc etc

e diga-me tb porque é que nunca aparece numa ag a questionar o presidente e a chamar-lhe coreano mentiroso etc, será que lhe faltam os colhoes será o carissimo revisor um cobardolas

estive mais uma vez na ag e não vejo ng a ir lá dizer estas merdas que voce e os seus capangas do blog escrevem, será que voces sao socios do clube, será que alguns dos seus capangas não serão até do benfica ou porto

tenho estado presente mas isto já mete nojo, quando se vota contra a construção de um pavilhao por ressabiamento com o presidente algo vai muito mal no "reino" da coreia do sul :D

depois duma vitoria por 4-0 o que diz o sr, diz que nao fala porque iria dizer mal do mauricio e do anao, ora bem em primeiro lugar voce nao ofendia ninguem no passado e achava um horror que alg insultasse um bandido que estava a destruir o clube e depois voce nao tem nada de bom para dizer sobre uma vitoria se falasse era do que voce acha mal, entao e os golos do slimani o regresso aos golos do montero o golaço do REFORÇO NANI e o tel paulo oliveira adrien patricio o que a equipa joga a evolução do carrillo, fdx nada disto interessa mas so o ressabiamento

isto é tudo triste de mais para ser verdade e é por isto que tenho escrito cada vez menos neste espaço

saudações leoninas aos verdadeiros leoes que aqui aparecem

Paulo Guerra disse...

Realmente, escolher um atarantado para a Liga que faça ‘tchin tchin’ do Sporting é gozar.

Luís Antunes disse...

Caro revisor,
Não sei se alguma vez aqui comentei, mas vou apenas escrever isto: não me interessam os tamanhos das pilas de uns e de outros, quem é mais leão, quem é mais coreano. Acho que esta direção tem feito coisas positivas, outras menos. Não sei se o Virgílio será o ideal para o lugar em que está, já o Inácio acho menos mal, mas à conta disso, fazer uma alusão à entrevista de Barão e os amigalhaços para achincalhar é demais. Deram mais estes 3 ao Sporting que o LR. Já que ficou impertigado com as palavras do Presidente contra o Manuel Fernandes (que foram descontextualizadas e, da forma que o Presidente disse foram merecidas, pois já enoja o ressabiamento e o papel de lacáio na TV), com que direito enxovalha os outros 3(Barão, Virgílio e Inácio)? É que estes 3 também jogaram co Manuel Fernandes e Jordão, também foram campeões com Allison. Por isso mais respeito!

johnC disse...

"confirmar aquilo que sempre disse"

Ya... e tb disseste que o Adrien é uma merda, que não nos tinhamos reforçado e que a equipa era uma merda, disseste que se o BdC ganhasse as eleições não ia haver reestruturação financeira para ninguem e iamos fechar portas, etc etc... queres mesmo falar sobre as tuas opiniões? Se quiseres falamos... que patético fdx Essa do Mauricio continua a ser uma risada... se deu para ver alguma coisa neste jogo, foi que o Sarr é que anda a jogar uma valente merda! Isso sim se pode tirar do jogo...

Daniel disse...

Quando em tantos comentários apenas um justifica a escolha do Joao de Deus é sintomático da fé que transmite...

porrinho disse...

"Numa altura que ter opinião que não seja a oficial é um pecado capital"

Concordo. Mas que raio, dantes estava tudo mal feito e agora esta tudo bem feito? Mas somos algumas focas amestradas que temos de bater palmas a tudo?
O que eh de aplaudir aplaude-se, o que eh de criticar critica-se!
E sim, esta Equipa B este ano, desde o inicio da epoca, que tem sido uma confusao.
Nao sei dizer se o Joao de Deus eh o treinador indicado ou nao, nao creio que se lhe deva passar uma certidao de obito (Domingos e Sa Pinto foram endeusados com os resultados que se conhecem...) mas dai ate nao se poder criticar vai uma distancia do caracas!

Saudaces Leoninas e saude da boa para todos...

anonymus disse...



É sempre um prazer vir aqui e ler uns tantos arrebanhados, que apontam aos outros as vezes que eles se enganaram e "esquecem-se" quantas vezes o têm feito, como se fosse um defeito para outros e para eles essa falta fosse insignificante.

Essa reacção mostra bem, como estão plenamente de acordo com tudo o que tem dito e feito o seu Deus, que tem apontado aos outros, aquilo que ele fez durante o tempo que fez oposição.

Esse comportamento, só vem confirmar tudo aquilo que inicialmente eram apenas suspeitas, mas que eles todos depois têm confirmado: FAZ AQUILO QUE DIGO E NÃO OLHES PARA AQUILO QUE FAÇO.

A seita no seu melhor!



Unknown disse...

Eu sei que não percebo muito de bola.
Pelo que leio aqui todos vocês são uns iluminados.
Resumirem a carreira de treinador do João de Deus ao que fez no Gil Vicente é a mesma coisa que só comentar a carreira do Figo pelo que fez no Inter.
Vocês não têm conhecimento de causa. Vocês nunca viram um jogo das equipas que o João de Deus treinou na 2 Liga. Se tivessem visto não comentavam assim.
Ou então comentavam, porque o Mourinho foi campeão a ganhar jogos por 1-0, a jogar para o resultado e é o melhor do mundo.
Oh mentes curtas...

Marad0na disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marad0na disse...

nem vale a pena comentar-se o que se escreve aqui porque o objectivo é somente um, atacar o presidente do sporting

o presidente quando despediu tanta gente que estava a mamar já sabia que isto ia acontecer, uns escrevem pelos blogs todos fodidos são os porteiros empregadas da limpeza etc depois há os ressabiados dos cargos superiores que vão para a tv vomitar como o diogo, pedro sousa e o manuel fernandes

para quando um post a falar do lucro que deu o clube e sad, da redução de custos que deu em melhores resultados desportivos

e o pavilhão quantos de vocês é que se riam que nao ía ser construído, ainda estão com vontade de rir??? :D

este não é um espaço onde haja critica é um espaço de destruição do clube quando o clube está a ser bem gerido, claro que há erros a serem cometidos mas alg pensa que entrou para lá um deus, mas no geral é um trabalho excelente, em 2 anos deixamos de estar numa situação catastrofica para outra onde nao precisamos vender para pagar vencimentos, construção de pavilhao, bancada na academia, novo autocarro, tv, boas equipas de futebol, andebol, hoquei, futsal, mais receitas menos despesa tudo isto num mandato e digo mandato porque algumas estarão concluídas no final do mandato

ganhem vergonha seus abutres falam de seita mas pertencem a uma que destruiu o clube, falam muito por aqui mas nao têm colhoes para ir á ag do clube e enfrentar o presidente do clube cara a cara, eu acho que alguns ainda são capazes de andar lá aos abraços ao presidente que ainda é pior por isso nao podem dar a cara

porrinho disse...

Caro Maradona,

eu nunca tive nenhum cargo/emprego no Sporting, pago cotas a dezenas de anos, as minhas filhas sao socias desde que nasceram, sou accionista e nao votei nem no GL nem no BdC por isso estou mais que a vontade para criticar o que me apeteca criticar e aplaudir o que mereca ser aplaudido.

e sim, alguns users tem razao, dantes parecia k estava tudo mal, agora parece que esta tudo bem, como se andassem anestesiados... e o engracado eh que aquilo que dantes se criticava, agora aplaude-se! e nem estou a falra do Presidente, que eu sou daqueles k kero eh que os presidentes se fodam, eu sou do SPORTING, nao sou de nenhum Presidente.

Saudacoes Leoninas

ps: e ainda ninguem me respondeu em quem votaram/votavam antes de aparecer BdC, que parece que toda a gente quer lavar as maos agora, as maiorias esmagadoras de entao agora nao se veem.

Como eu o fiz de certeza que os SPORTINGUISTAS sempre votaram em quem, em determinada altura, reunia melhores condicoes/programa para engrandecer o nosso Clube; agora o que se ve (e diga-se que isto comecou quando BdC perdeu as primeiras eleicoes) sao uns contra outros, divisionimos, ofensas. Uma benfiquizacao...

Ao serviço da República disse...

Caro porrinho,

O problema, a meu ver, não é só dizer bem agora. O problema é só dizer mal mesmo quando se faz bem, ou não dizer nada porque só se podia dizer bem.

Irá reparar noutros blogs, ditos apoiantes da direção, onde se fazem criticas e elogios. É verdade que são mais os elogios do que as críticas, mas isso é um sinal que se está a fazer um bom trabalho.

Da minha parte, posso dizer-lhe que não votei em nenhuma das 2 últimas direções: Na eleição do GL, votei Dias Ferreira (pq apostava na dupla Futre Raikard) e na eleição do BdC, votei Couceiro (pq apostava num presidente que sabia de futebol).

Agora, se me pergunta se BdC me surpreendeu? Claro que sim. Pela positiva!!! Se concordo com tudo? Não. Se acho que o mandato tem sido positivo? Claro que sim, de que maneira.

Agora veja a linha editorial deste Blog. Não tem coerência, é destrutiva nas suas criticas, é omissa nos sucessos, a informação é manipulada e/ou sugestionada, e outras coisas tantas que se podia dizer aqui.

Da minha parte, dá-me um certo prazer ver e comentar aqui porque acho graça à dicotomia que se apoderou do LR. Tanto apoiava (como eu o fiz, assinale-se) mas é incapaz de se corrigir. Ora, pior é o cego é aquele que não quer ver.

Vejamos o resultado da auditoria à direção do GL. O LR acha que foi um fiasco ou como ele próprio afirmou: a montanha pariu um rato. O LR como não sabia o que dizer, começou a desconversar, dizendo que pensava que todos iam para a cadeia e mais não sei o quê. É triste, porque podia ter aproveitado para discutir as conclusões da auditoria, que por sinal nos informaram de coisas bastante graves, a meu ver, que se passavam numa altura que o Sporting não estava bem, quer desportivamente mas principalmente financeiramente. Ora, se uma direção se propõe a gastar aquilo que GL gastou em jogadores, treinadores, dirigentes etc devia saber que não estava a usar o dinheiro dele. Porque se tivesse essa consciência, não gastava da forma que gastou.
Para se ver a idoneidade de GL basta relembrar o que o próprio disse quando vendeu o VW: "Se eu o comprei, posso vende-lo? SE EU O COMPREI?!?!?!?! Não, não foi o GL que o comprou, foi o Sporting! Se fosse o GL que o tinha comprado, ele que pagasse os seus ordenados, o que não aconteceu. Quem pagou TUDO foi o Sporting, com os prejuízos que se sabem.

Deste modo se vê o que serve uma direção que não está lá pelo Sporting, mas sim por ele mesmo.

E são tantas, mas tantas, as coisas que se melhorou que é caricato que aqui só se escreva o que piorou.

Saudações...
Samuel B
Sócio 7149

Ao serviço da República disse...

*Rijkaard

Marad0na disse...

caro porrinho tb eu sou sócio tenho lugar de leao, gamebox, missao pavilhao

eu nem lhe sei dizer qual foi o primeiro jogo que fui ver porque nem me lembro disso era muito pequeno

se este presidente estivesse a fazer um trabalho como o que o godinho fez entao nao seria por ter votado nele que não lhe tiraria o meu apoio e aproveito para lhe responder ao que pergunta usando isso como prova do que acabei de dizer, eu votei bettencourt, se acha que o bdc é culpado por estas divisoes esta muito enganado elas nao aparecem com a derrota dele já havia muita contestação antes desde que o soares franco começou a vender o patrimonio nao desportivo.

tenho pena que não consiga ver o mal que andava no clube antes e que foi revelado com esta auditoria de gestao que mostra bem que a malta estava certa os tais terroristas.

para terminar se é mesmo Sportinguista como diz então diga-me lá o que acha da gestao do actual presidente e se ainda acha mal termos ido para eleições em 2013 e se todos os meritos que falei é coisa pequena, a obra é mais que muita e se tem mesmo algum amor ao clube acredito que saberá valoriza-la

o que eu gostaria era de ver as pessoas a meterem as dores pessoais para as costas mas pronto eu sei que para alguns é dificl em primeiro lugar está o tacho é este o mundo em que vivemos

porrinho disse...

Caros Maradona e Ao serviço da República,

Questionar o meu Sportinguismo é, para mim, ultrajante, ou acha que me apeteceu mandar fora milhares de euros nestes anos todos?
Eu votei bettencour, votei Dias Ferreira, não votei nas últimas k não estava no país, mas onde eu estava a querer chegar- e houve quem me entendesse...- foi que ao longos destes mais de 20 anos houveram muitas vitórias com mais de 80%! Será que estava tudo errado ou que queríamos todos o mal do Sporting?

Sim, a gestão de GL foi miserável mas, sinceramente, creio que o maior erro de GL foi ter querido agradar a toda a gente: trouxe o treinador da moda, o director desportivo da moda, o director de marketing da moda, as velhas glórias, o director do departamento de futebol da moda, nomes feitos do futebol, jovens esperanças, tudo... Com os resultados miseráveis que se conhecem.

Creio que correu mal, correu tudo muito mal, tal como correu quando o Jardel em vez de fazer o k sabia melhor se lembrou de começar a comer cocaína e destruiu um investimento enorme e a possibilidade de estarmos no topo por muito mais tempo.

Concordo que o LR vê muito mais o copo vazio mas o Blog é dele, ele k escreva o k quiser - agora ser-se criticado por se criticar o que está mal é estupidez . Da mesma forma que não se aplaudir o k está bem, também é estupidez.

Eu ainda estou à espera dos verdadeiros resultados da auditoria de gestão, o que saiu até agora foram faitdivers. Mas se alguém, propositada e culposamente prejudicou o Sporting, e se houver suporte legal, deve ser processada. E mesmo que não haja suporte legal deve ser exposta.

Saudações Leoninas

Marad0na disse...

quem defende tudo isso acha normal tanta critica ao mandato actual?

nao acha um escandalo tanta critica que este blog faz quando no passado defendia tudo o que era feito?

é isto que eu estranho e é por isso que eu desconfio da intenção das pessoas porque se o clube está bem gerido entao qual é o problema????

eu nao criticava o blog se nao visse tanto ressabiamento

já agora diga-me o que acha do actual mandato e de tudo o que eu disse que foi e esta a ser feito se quiser claro, eu ate acho bem que se critique e isso é feito em carradas de blogs agora só criticar?

voce no seu trabalho nao gosta de receber um elogiu quando esta a trabalhar bem? ou prefere receber só criticas e insultos

Rodrigo disse...

A desonestidade é grande em alguns comentários.
Quando não se critica a gestão anterior, quando não se admite que aquilo era uma verdadeira balbúrdia, e depois se vem chamar tudo a esta direcção, que está a apresentar resultados incrivelmente positivos, a que se chama a isso? Qual é a razão? Sportinguismo não é de certeza.

porrinho disse...

Caro maradona,

o principal problema deste mandato eh ainda nao ter conseguido unir suficientemente os Sportinguistas, eh a estrategia de comunicacao do Presidente - muito popularuxa para aquilo que sao os nossos standards - e, como com TODOS, as incogruencias entre promessas e accoes.

Reabilitou-se a equipa de futebol, estancou-se a emorragia financeira, o numero de socios subiu, o numero de assistencias subiu, temos equipas mais competitivas, os nossos adversarios ja nos atacam mais - o que eh sinal de mais respeito (medo?!?). Tudo isto sao pontos positivos, e ha, ate ver e do que se conhece, muitos mais pontos positivos que negativos.

Aqui tem a minha analise.

No meu trabalho pagam-me para apresentar resultados e eh isso que eu faco - o meu elogio eh receber o salario e bonus no fim do mes e quando e se receber criticas, se estas forem JUSTIFICADAS, so tenho que aceitar e melhorar, eh isso a resiliencia.

Saudacoes Leoninas

PS: Sempre detestei carneiros, "yes man", seguidistas e chupistas, para que conste.