segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Andebol e Futsal

Só pretendia voltar em 2015, mas resolvi interromper o meu periodo de férias para falar sobre estas duas modalidades que infelizmente tiveram 2 resultados menos positivos.
Quem frequenta o espaço sabe que não sou nada de vitórias morais, mas o andebol esteve muito perto de uma passagem histórica depois de quase derrubar uma equipa fortissima como é o Granollers. Sofrer o golo da eliminação a 3 segundos do fim é demasiadamente frustrante, numa eliminatória ainda por cima que acabou empatada. Honraram a nossa camisola, lutaram e deram o máximo e quando é assim estamos sempre mais próximos de atingir os nossos objectivos e o nosso grande objectivo para esta época é ser campeão, se jogarmos assim acredito que tal pode acontecer.
No futsal perdemos, e diga-se, bem, na deslocação a Braga, quanto a mim é a unica modalidade colectiva onde somos os grandes favoritos a ganhar o campeonato, mas aproveito esta derrota para falar da fantástica passagem à final-four em Futsal. Eliminar uma equipa como o Interviu ainda para mais quando eles estavam com vantagem sobre nós, é verdadeiramente formidavel. Considerava antes e considero agora que o Interviu é das melhores equipas da Europa, certamente no top 3 e para mim melhores (bem melhores) que o Barcelona por exemplo (que está na também na final-four). Se tivermos a sorte de receber a organização na competição e não enfrentar-mos o Kairat na meia-final acredito fortemente que podemos conquistar mais um titulo Europeu para o clube.
Saudações Leoninas

4 comentários:

Leão sem Palas disse...

LR

Deixa lá as derrotas por hoje

Bora lá

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=516151

Ronaldo disse...

Nobre do Guedes em Maio de 2013 numa entrevista exclusiva para a Antena 1:

"Se o Sporting tem salvação? Não! Neste ritmo não tem nenhuma salvação mas isto é a minha opinião e cada um tem a sua."

Rodrigo disse...

ahahahaahha

Marad0na disse...

quando ganhamos e apresentamos um r&c com lucros de 25 milhoes partes de ferias loool