segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Vitória muito importante

Todas as vitórias valem 3 pontos mas nesta fase perder mais pontos para os da frente seria catastrófico e pior que isso a meu ver, iria piorar e muito a confusão entre o treinador e presidente.
O SCP não fez um jogo brilhante, cometeu várias erros que nos podiam custar caro mas foi melhor que o adversário e foi sem duvida alguma um justo vencedor.
Sobre o jogo apenas dizer que a parte que mais gostei da nossa equipa foi quando ficámos reduzidos a 10, acho que foi a altura do jogo que melhor o controlámos.
A meio da semana, o presidente emitiu um comunicado para informar os sócios que irá marcar uma AG para lhe dar um voto de confiança. Direi que dificilmente poderia haver algo mais patético. O presidente tem TOTAL legitimidade para tomar as decisões que bem entender, já deu variadissimas entrevistas a expor as suas ideias e mais importante que isso penso que ninguém quer que haja eleições antecipadas.
Que lidava mal com a critica todos sabiamos mas que perdia todo o controlo quando a pressão aumentava (e esta é a sua 1º fase critica do mandato) é uma novidade.
Que esta pausa natalicia seja benéfica para o clube, que o presidente e o treinador percebam que continuar com este bate boca publico será apenas o principio do fim pelo menos para um deles e o clube não pode, como sempre disse, mudar de treinador e de presidente como muda de camisa.
E como todos sabem não gosto nem um pouco deste presidente mas não me passa pela cabeça (nem quero) que ele não cumpra o seu mandato até ao fim, o mesmo se aplica ao treinador.
Boas festas
Saudações Leoninas

2 comentários:

Pedro disse...

Pela primeira vez na história deste blog concordo com post.
Se o marco sai acabou a epoca...

Bruno disse...

Eu acho que se o Marco sair pelo que se diz na CS, o BdC dá um tiro no pé... Com uma bazuca! O presidente tem legitimidade para fazer o que quiser, mas começa a cheirar mal este bate boca público. Ele deveria ser o primeiro a defender os jogadores e equipa técnica...

SL
Bruno