quinta-feira, 9 de julho de 2015

Venham de lá os nomes SFF!

A maioria (pela amostra) ficou contente, eu (e o JJ pelos vistos) por outro lado e para não variar muito fiquei profundamente desiludido pela "não vinda" do Ricky.
Nem vou querer saber porque não veio, porque certamente virá outro e esse é que temos que apoiar mas a minha profunda incompreensão vai para os sportinguistas que quando o "suposto" negócio estava feito, diziam que era um erro, que o rapaz não valia nada etc etc etc.
Portanto eu desafio os leitores a colocarem aqui os nomes dos avançados que na 1º época em Portugal fizeram mais de 25 golos, os nomes dos avançados que nas 2 primeiras épocas em portugal fizeram 45 golos. E nem limito apenas ao SCP porque isso seria muito complicado de colocarem aqui 3 nomes!
O que vale é que para muitos os bons avançados são aqueles que fintam todos e mandam ao lado, eu pelo contrário gosto dos toscos que a metem lá dentro!
Saudações Leoninas

14 comentários:

Mike Portugal disse...

Eu digo de outra maneira.
Para os valores que se diz que ele está a pedir, eu não o quero agora. Acho que o Teo poderá ser uma boa aquisição, juntamente com o Montero e o Slimani fazem um bom trio.

leao revisor disse...

Mike

O Slimani está a ser oferecido a várias equipas, o problema é que ainda não chegou nenhum proposta entre os 12 e os 15M que o SCP está a exigir. Por isso com muita pena minha o PL dos 3 que tinhamos que eu não queria que fosse embora é o que irá sair, e o PL que eu queria que viesse não vem!

Uma autentica cabala :)

Pedro O. disse...

de facto interessa-me muito pouco saber porque Ricky não vem para o Sporting (se é que está mesmo afastada essa hipotese), até porque não tenho paciencia nenhuma para o "passa responsabilidades" - não vem porque o Sporting e as outras partes não chegaram a acordo.
Julgo no entanto que a chegada de Ricky não seria articulavel com a manutenção de Islam, até porque não seriam jogadores para jogar em simultaneo e não vejo um investimento tão grande para "compor plantel".

Mais que a vinda de outro avançado, parece-me que a prioridade máxima deveria ser a aquisição de 1 ou 2 centrais, a situação é gravissima por falta de opções no eixo da defesa. A lesão do Ewerton que quero crer é uma lesão nova e não uma reincidencia de mazelas passadas (o que seria gravissimo para Direcção e Departamento na actual tolerancia zero que temos assistido).

O Sporting assumir a luta pelo acesso à Champions e vitoria em competições nacionais sem mais qualidade no eixo da sua defesa, parece-me demasiado lirismo...

T1 disse...

Liedson, Cardozo, Jardel, Jackson, Falcao, jonas ainda só fez uma temporada

Sportinguista não cota disse...

Comparar números só no Sporting:

J G M Média G/Min
Montero Epoca1 38 15 2129 141,93
Epoca2 33 16 2351 146,94
Total 71 31 4480 144,52


Slimani Epoca1 33 15 2266 151,07
Epoca2 31 10 1429 142,90
Total 64 25 3695 147,80

Os dois Epoca1 71 30 4395 146,50
Epoca2 64 26 3780 145,38
Total 135 56 8175 145,98


Wolfswinkel 47 25 3710 148,40
41 20 3690 184,50
88 45 7400 164,44

Montero (1 penalty) Slimani (2 penaltys), Wolf (8 Penaltys)

Sportinguista não cota disse...

Ou seja:
Montero leva 144,5 minutos para marcar golo
Slimani leva 147,8 minutos para marcar golo
Dois Juntos: Levam 145,98 minutos para marcar golo

e

Wolfswinkel levou 164,44 minutos para marcar golo

Os números, os números...

Unknown disse...

Este Revisor é do pior que há .... Este triste so queria cá este para dizer que afinal o destruidor do Sporting Godinho Flopes tinha razão quando o contratou... Ridiculo!!! Este Holandês esta morto... Fala das ultimas épocas dele nao fales de ha 3 ou 4 anos atrás... Os que temos têm melhor media de golos que ele seu triste!! Por essa lógica axo que deviamos ir buscar o Jardel porque ninguem fez o que ele fez ca em portugal...Não interessa o estado actual interessa é o passado!

Anónimo disse...

AHAHAHA camaleão, mais um tiro ao lado. Se não fosse trágico era cómico.

Pedro Filipe disse...

Diz-me nomes de avançados contratados pelo Sporting, que nos dois anos anteriores tenham meia dúzia de golos.

leao revisor disse...

t1

O liedson não fez mais de 25 golos na 1º época, fez 19, mas colocaste uma lista de PL que fazem a diferença e era isso que queria.

Quantos aos restantes

Que quem vier que faça 25 golos é o que desejo.

candyman99 disse...

Eu gosto do ricky, tenho pena que nao tenha vindo. Era sem duvida alguem que ia ajudar bastante um dos sectores mais carenciados do sporting: o o ataque. Que venha outro tao bom ou melhor, e mais barato, e o que desejo.

João Antunes disse...

Queres apostar um almoco de lagosta em como, se ficar, o Slimani faz mais de 25 golos com o JJ???

João Antunes disse...

Queres apostar um almoco de lagosta em como, se ficar, o Slimani faz mais de 25 golos com o JJ???

João Antunes disse...

Queres apostar um almoco de lagosta em como, se ficar, o Slimani faz mais de 25 golos com o JJ???