quarta-feira, 20 de abril de 2016

Aldrabão é pouco

"Em simultâneo a SPORTING SAD chegou ao acordo com o Manchester United para a cedência temporária, livre de encargos, para a SPORTING SAD do atleta Nani, até ao final da época 2014/2015."
Comunicado do SCP na CMVM
segundo o acórdão do TAS, o Sporting terá mesmo que pagar 1,8 milhões por salários auferidos por Nani na época passada.
Saudações Leoninas

20 comentários:

Unknown disse...

Oh Anjinho, o dinheiro de salários é por o SCP ter tido mais valias, senão estava a pagar o salário do NANI 2 vezes. e quando veio aceitou reduzir o ordenado nessa época. Lê e nao escrevas mais. Não tens jeito para a coisa

Rodrigo disse...

Que pobre coitado ignorante, quando na realidade o único aldrabão é ele mesmo.

Unknown disse...

É impressionante como o lr vibra com estas noticias

Deves estar eufórico por as futuras receitas sa LC estarem retidas pela UEFA

És um triste

leao revisor disse...

Foi essa a informação que passaram aos vascos?
Não, não foi por isso, foi mesmo porque o TAS considerou que os ordenados pagos pelo Manchester ao Nani faziam parte do negocio Rojo!

O que é impressionante é a forma como vocês mesmo perante uma evidencia ainda são capazes de tentar arranjar outra mentira para defender o senhor...

Tenho sentido falta é do Diogo... Ronaldo

jcnaguiar disse...

a tua conversa é exactamente igual a dos lampioes do geração, secalhar assumias-te. vai a AG no dia 24 palhaço

Rodrigo disse...

Este LR ou é analfabeto, ou tem problemas de interpretação ou não passa apenas de um aldrabão ressabiado.
Onde é que o Sporting pagou sequer um tostão ao Nani?
O que tem a ver este condenação com o facto de o Sporting nunca ter pago ordenados ao Nani?
O que é verdade é que o Nani abdicou de mais metade do ordenado para jogar no Sporting.

No dia em que o Sporting for campeão este aldrabão apaga o blog e mata-se.

Anónimo disse...

Que personagem. Cada vez se enterra mais. Ja lambeste o cú do Rui barreiro hoje? Vai lá tratar disso.

Alguém também te devia obrigar a devolver o dinheiro que andaste a mamar no Sporting com a restante pandilha de incompetentes

Anónimo disse...

Só de pensar que andei a contribuir com o dinheiro das minhas cotas para este merdas ressabiado, fico doente

PedroC disse...

Voce è um triste, que se agarra com unhas e dentes a tudo o que possa, para fazer critica.

Se voces, e reafirmo voces, porque nao tenho duvidas que a maioria dos que hoje ladram por tudo e por nada, sao os mesmos que la andaram a mamar antes, tivessem um pingo de vergonha na cara, depois da forma como rebentaram com o Sporting, estavam era calados, e a rezar por perdao.

Voces sao zero. Bola. Nao sao nada. Voces que andam por aqui a falar, mas que nao aparecem nas AG's. Que andam a colar cartazes a noite. Que nao têm tomates para dar a cara. Acrescentam zero.

A maior resposta que voces têm, a maior chapada no focinho, è o numero de socios cada vez a aumentar mais, ao inves do que acontecia no vosso tempo de merda, e de miseria.

Tenham vergonha, e calem-se, ou entao ganhem tomates e apareçam de vez. Porque isto nao e nada.

Tenho a certeza absoluta de que se forem bons, os sportinguistas votam em voces. O problema è que se calhar nao sao...

leao revisor disse...

Pedro C

O tempo da inquisição já passou, mas percebo que este regime ditatorial tenha vontade de voltar a praticas antigas, pelo menos tem tentado.

E acha que me agarro a tudo para criticar,... então espere pelo final do campeonato que ai as coisas vão azedar e bem.

Aos restantes cães

Vocês não são analfabetos bem ignorantes são apenas vascos, e porque são vascos não admitem que o SCP porque para alem de mentir foi brutalmente incompetente ao fazer o que fez!

Mas vocês não são capazes de assumir isso, não são capazes de assumir que Nani "que veio de borla" teve um custo de 1,8M para o SCP, nessa época, acreditando que o SCP não lhe pagou 1 cêntimo de ordenado. Ou seja o "sem encargos" é falso como se sabe pelo TAS.

Já agora por alguém se falou em "matar", é bom que tenham um plano de contingência no caso do SCP não ser campeão, porque se eu vou ficar com um melão ao ver mais uma vez o SLB campeão, o aldrabão mor que passou o ano a gozar com eles e a provoca-los pode ter que ser internado na avenida do brasil.

Rodrigo disse...

Este rato está limitado a um blog anónimo, uns grupos no fb, uns jantares e uns panfletos.
É esta a sua insignificância.
Daí a sua frustração.

Mas este amostra de verme ainda não perdeu 5 segundos a pensar no seguinte:

Porque razão este rebanho de aziados usa exactamente as mesmas frases, argumentos, mentiras, aldrabices e distorções que os lampiões?
Porque razão os papagaios lampiões têm exactamente o mesmo discurso?

Certamente os lampiões andam muito preocupados com o Sporting e o seu futuro, tal como o rato deste blog.
Só pode ser isso.

PedroC disse...

Ui mais uma profecia. Na linha da mitica "ele nem dura um mes".

Farto de professias ja ando eu. Voces falam muito, mas nao acrescentam nada.

Inquisicao? Ate sao convidados para irem as ags. Ate ha garantias publicas de segurança, por parte de quem manda. O que è que querem mais?

Voces limitam-se a este registo, simplesmente porque sabem bem que nao têm valor para mais. E sabem bem que a grande maioria das pessoas, dai os numeros de associados estarem a aumentar, estao satisfeitas com o caminho seguido.

E nao querem certamente voltar aos tenpos maravilhosos, a que tivemos a infelicidade de assistir quando a vossa raça esteve ao leme.

O mal è que voces nao têm solucoes. Voces nao têm nada de novo. E sabem disso. Por isso è que teorizam sobre inquisicoes e ditadores.

Quem manda areia para os olhos dos outros, sao voces.

E digo lhe ja a minha opiniao pessoal. Depois do que muitas espeluncas como esta, foram escrevendo nos tempos de godinho lopes, e tendo em.comparacao com o que escrevem agora, voces nao têm moral nenhuma para falar.

J.Heleno disse...

Não deixa de ser curioso que o actual presidente seja comparado com o Kim Jong-Un e o número de sócios continue a aumentar. Não deixa de ser curioso que o actual presidente seja comparado com o Kim Jong-Un e as assembleias gerais ocorram com normalidade e com elevados níveis de presença de associados Não deixa de ser curioso que o actual presidente seja comparado com o Kim Jong-Un e no entanto o PPC, ex-vice presidente do Sporting, esteja a ser julgado precisamente por praticar métodos saídos da Coreia do Norte, métodos esses adoptados no exercício das suas funções enquanto vice-presidente do SCP.
Repito, Bruno Carvalho tem defeitos, mas a Presidência dele dá "vinte a zero" a qualquer uma dos últimos presidentes e sobretudo tem uma coisa que fará muita confusão: tem tomates!
Uma vezes ganha outras vezes perde. No caso da Doyen, por exemplo, BC manteve-se fiel aos seus princípios e recorreu aos meios competentes para resolver o assunto. Perdeu e encontra-se em apreciação o recurso. No pior cenário terá de pagar aquilo que já teria pago caso não tivesse ido para tribunal, sendo certo que confirmando-se a decisão recorrida, será muito mais fácil ao SCP, actualmente, pagar a quantia em causa do que na data da venda do Rojo. E pelo meio tem um pavilhão pago...

Perante uma época em que a nível pontual estamos a bater todos os records, esta estratégia concertada tem uma explicação: já lhes cheira ao dinheiro da NOS. Mas não, por muito que custe, se houvessem eleições no final da época, não tenho qualquer dúvida que o BC seria eleito por larga maioria, independentemente de ganhar ou perder o campeonato.

altaia disse...

Revisor ainda tens paciência para estes AZEVEDOS

The Kind Nihilist disse...

Rato Revisor, sinceramente nem sei se estás a ser desonesto ou simplesmente burro. Vou-te explicar como o fiz a um lampião no outro dia, que era ambos:

'320. On 6 July 2015, FIFA/TMS confirmed the following:

- The loan of Nani from Manchester to Sporting was from the period 19.08.2014 to 30.06.2015.

- during the course of the loan Sporting did not pay any of the player's salary. The player's salary was paid by Manchester and it appears that the amount paid was GBP 1,911,461.54'

Se precisares, eu traduzo. Isto está na página 81 do acórdão do TAS, que podes sacar do Football Leaks.

Foi precisamente por não ter cabido ao Sporting pagar o salário do Nani que a Doyen, entendendo que o empréstimo de Nani constituiu uma contrapartida pela venda do Rojo, exigiu ser ressarcida em 75% desse valor (correspondente à percentagem do passe do Argentino na posse da Doyen), já que, sem a venda de Rojo nunca o Manchester teria concordado em arcar com a totalidade do salário dele, tendo o Sporting poupado dinheiro com isso. Percebeste ou é preciso um desenho? Triste...

leao revisor disse...

É bastante simples

O SCP vendeu o Rojo por 20M e perdeu o processo da Doyen com no TAS, dois factos indesmentiveis.

Quanto é 75% de 20?
Quanto o SCP terá que pagar à Doyen, aquilo que foi condenado + aquilo que já pagou?
Qual a razão da diferença?

Depois se quiser eu coloco aqui os sinónimos que quiser para a expressão "livre de encargos" e note não o estou a tratar como um "analfabeto".

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Kind Nihilist disse...

Ó rato revisor, se esse comentário era para mim, ou estás completamente alucinado ou, mais uma vez, a tua desonestidade ultrapassa o limite do ridículo.

"Em simultâneo a SPORTING SAD chegou ao acordo com o Manchester United para a cedência temporária, livre de encargos, para a SPORTING SAD do atleta Nani, até ao final da época 2014/2015."

Isto foi emitido em Agosto/Setembro de 2014 e diz exclusivamente respeito ao empréstimo do Nani. Serás louco ao ponto de acreditar que, nessa altura, a direção do Sporting não só saberia que iria perder o processo com a Doyen (passível, lembro, ainda, de recurso), como ainda que seria condenada a pagar o salário do Nani, inteiramente comportado pelo Man Utd ao abrigo do contrato de empréstimo!!!??? Damien Thorn is a hoax. Long live Bruno de Carvalho, His Infernal Majesty!

Nota que te estou a tratar como um aldrabão. Aliás, aldrabão é pouco. Apanhado numa inverdade, fruto de uma ânsia incontida de botar abaixo, aliada à total incapacidade de pesquisar factos para além da cavidade sebenta do teu umbigo, que é marca indelével deste blog, optas por fazer o spin possível à tua afirmação inicial, mesmo que para tal faças uma figura que oscila entre o esquizofrénico paranóide e o idiota chapado... És mesmo uma peça. É cada vez mais fácil de compreender como é que a tua corja levou o clube à falência...

leao revisor disse...

A matemática não engana e tu continuas a nadar para fora de pé!

O SCP vai pagar mais do que 15M pelo rojo porque?

Não faças isso a ti próprio, é que me dá pena

The Kind Nihilist disse...

lol Deve haver um alambique a descarregar borras para o esgoto onde atualmente chafurdas. Lê o que eu escrevi acima. E, já agora, lê o filho da puta do acórdão, principalmente as últimas páginas, onde, para além do que eu já citei acima, diz:

'309. In light of the above facts, the Panel finds it established that the loan of Nani free of charge for one year formed part of the consideration Sporting received from Manchester for the transfer of Mr Rojo, io addition to the transfer fee of EUR 20,000,000'

que é, por outras palavras, o que eu disse acima...

É de bradar aos céus. É como discutir com um lampião. Burro e intelectualmente desonesto...