segunda-feira, 11 de abril de 2016

Fazer o nosso trabalho

Vitória justa da melhor equipa frente ao Marítimo. Vitória que nos mantém na luta e que nos garante a entrada directa na champions league e tudo o que de bom isso trás.
Devo dizer que foi o jogo que menos gostei dos últimos que fizemos, por uma razão muito simples, porque foi o jogo em que o adversário mesmo só tendo marcado uma vez, teve várias ocasiões de golo, devido a erros individuais e colectivos do nosso sector defensivo.
Ao SCP não resta outra coisa que lutar e vencer os seus jogos, as asneiras foram feitas antes, agora só nos resta olhar para o que falta e conquistar os 15 pontos em disputa e esperar que o SLB escorre em algum campo.
Vou aguardar pelo fim do campeonato para falar sobre o que se tem passado nas plataformas digitais do clube, se já estava no fundo agora com a saida do soldadinho (que falta vai fazer por aqui) por não aceitar ir ainda mais sujo do que foi, o buraco ainda conseguirá ser mais fundo.
Saudações Leoninas

8 comentários:

figado gordo disse...

Se ao menos aprendesses a escrever para que, pelo menos, alguém percebesse o que queres dizer....irra!

J.Heleno disse...

Quarto jogo consecutivo com lotação acima dos 40 000.
Pois...

leao revisor disse...

Espero bem e tenho essa fé que no final da época não tenhamos só esses números para festejar.
Pois...

Sportinguista não cota disse...

Se no final do ano tivermos apenas uma supertaça, entrada directa na liga dos campeões e estes números do estádio, e tendo muitas perspectivas de melhorar para o ano corrigido alguns erros efectuados, É MUITO MELHOR que a situação herdada do teu grande ídolo Gordinho Flopes.

Em 3 anos estamos a subir paulatinamente. Desportiva e financeiramente todos os anos têm sido melhores que o anterior. Nas modalidades estamos a recuperar pouco e pouco do inferno da roquetada. Sócios somos muito mais (És sócio por acaso?), pavilhão que daqui a ano estará construído. O sentimento leonino nunca foi tão grande. Há miúdos que nem sabiam que o Sporting podia ser tão grande e que movimentava milhões.

Dizeres o que dizes na minha perspectiva é apenas dor de cotovelo.

Diogo Marques disse...

É engraçado este post sair quando se soube da notícia do Diogo e não após o jogo que vencemos. Cheira-me que a intenção deste post está no último parágrafo e não na análise ao jogo e ao que falta jogar (isto é o complemento).

Agora é santificar o nome do Diogo como se fez com o São Marco, apenas (e não sei nada, é apenas especulação) porque não concordou com o Presidente, e assim arranjar mais uma razão de ataque para os ratos como tu voltarem a ter mão no património do clube.

Também acho que o twitter do clube não deve ser utilizado para responder a bocas de anormais e, se foi por isso, ele tem razão. Mas a vossa intenção é outra e cheira-se a milhas

The Kind Nihilist disse...

Diogo, faço minhas as tuas palavras...

Rato revisor, pelo teu ponto de vista devias-te candidatar ao cargo, coz you're as dirty as they get... Mas neste post tentaste pelo menos simular alguma alegria pelo bom momento do Sporting. Bravo! Talvez em um par de décadas me dê menos nojo imaginar ter um número de sócio próximo do teu...

leao revisor disse...

Tinhas que ter muitas décadas de sócio como só és desde 2013...

Anónimo disse...

Camaleão,se fores como o Godinho Lopes já nem sócio és