quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Agora... só falta o titulo

Como fiz questão de dizer antes, o SCP tinha uma oportunidade única de realizar um encaixe financeiro histórico. Decidimos não vender o Adrien por 25M, valor que para mim está bem acima da sua cotação mas pronto passará.
Mesmo assim financeiramente foi um defeso histórico e desportivamente para mim ficamos mais fortes, com o problema que já falei anteriormente daquilo que Slimani condicionava a saída do adversário e que Bas Dost não conseguirá.
O SCP neste momento segue o caminho do SLB de JJ, em termos de formação de plantel, uma estratégia válida e como sócio terei que aceitar.
Não me passa pela cabeça este ano outra coisa que não seja o titulo e uma participação boa nas competições Europeias.
Saudações Leoninas

24 comentários:

Unknown disse...

falta o Insúa

Anónimo disse...

A priori grandes contratações. Vendas que batem todos os recordes.
Excelente BdC.

Agora é desfrutar a azia dos croquetes e drampioes. Rumo a conquista do campeonato. O grande objectivo da época

Anónimo disse...

P.S. Chulo do labyad corrido para fora do clube (aquelas heranças fantásticas do Godinho que o camaleão revisor gosta de gabar).

P.S.2 recompra de 50% dos passes de Tobias e chaby

leao revisor disse...

Luis Soares

Já não acredito

Ferreira

A priori são grandes contratações, a priori o famoso projecto de BdC pelo qual se candidatou está no lixo. Se isso me interessa? Não! Eu quero ganhar legalmente e com valores e princípios, cumprindo isso maravilha.

leao revisor disse...

Ferreira

Só deixou esses... não deixou mais nada.

Isto não é um partido politico apesar de parecer.

Anónimo disse...

Oh revisor... 'Ta a chorar???

Nunca deixes de ser palerma aziado. Fazes me rir

leao revisor disse...

Já agora sentiste azia pelo Carrilo ter ido para os lampiões? Eu não, é o futebol

leao revisor disse...

Ferreira

Estou a chorar? Isto é de doidos. Mas és um miudo? Tens que idade?

Anónimo disse...

Ohhh revisor... TAS A CHORAR?????

Anónimo disse...

Volta godinho

Unknown disse...

"Isto não é um partido politico apesar de parecer."

Mas oh leao revisor, quem é que puxa a política para aqui para além de ti? é que se calhar fazes referência a um coreano por ele pertencer a algum grupo desportivo, é isso?

loooooooooool
Tu pensas no que escreves?


"A priori são grandes contratações, a priori o famoso projecto de BdC pelo qual se candidatou está no lixo. Se isso me interessa? Não! Eu quero ganhar legalmente e com valores e princípios, cumprindo isso maravilha."

Muito tu gostas de repetir isto. Mas qual é o problema de redefinir objectivos (cada vez mais ambiciosos) e alterar estratégias para alcançar esses mesmos novos objetivos? E se não achas mal porque estás sempre a dizer que o projeto foi alterado? Não tens outra k7?

leao revisor disse...

Nuno Gonçalves

Coreano porque é ditador talvez não? E nem fui eu que lhe dei a alcunha, não tenho esse poder.

O problema não é nenhum, não fui eu que batia no peito a dizer que o programa eleitoral era fantástico e que ia salvar o clube, eu sempre disse que isso era a maior treta de sempre. O único programa é ganhar! Se ganhares 99% das pessoas está-se a borrifar como se chegou lá.

Eu aceito todos os caminhos, e esta direcção já variou em muitos, mas aceito-os todos, mas referir que mudaram novamente é assim tão escandaloso?

No inicio do mês, Podence, Iuri e palhinha ficavam no plantel, isto na boca do treinador e presidente, hoje estão no moreirense, Boavista e Belenenses.

Não há muito tempo gozavamos com o SLB pelo numero de estrangeiros no plantel e no 11, nós caminhamos a passos largos para isso, e eu estou chateado? Nada disso. Não se aposta na formação porque a filosofia do JJ nunca foi essa e porque não há qualidade ponto.

leao revisor disse...

Por exemplo o SCP neste momento tem 29 jogadores nos A, nos B nem sei, quantos mesmo diziam que teríamos em 2013?

Se formos campeões alguém vai ligar a isso?

Unknown disse...

"Não se aposta na formação porque a filosofia do JJ nunca foi essa e porque não há qualidade ponto"

Fui eu que sonhei que o Ruben Semedo e o Gelson têm sido titulares e foram lançados por JJ? Querias mais no 11? Mais quantos? Mais 9?

Este investimento no Tobias achas que é porquê?

Fdx, nem 8 nem 80. Pareces mesmo um lampião a falar...

Repara que agora saíram JM e Sli por 40+5 e 30+5. Quero ver os valores que, mais cedo ou mais tarde, vão pagar, entre outros, pelo W. Carvalho, pelo R. Semedo ou pelo Gelson...

Felizmente para nós, o paradigma mudou no Sporting mais depressa do era expectável. E tu continuas agarrado à k7 do programa eleitoral, do vendedor de electrodomésticos, ...

Liberta-te disso e, por exemplo, começa a imaginar/sonhar com as tardes/noites que irás passar no novo pavilhão. E quando não tiveres disponibilidade para ir ao João Rocha podes sempre ver na Sporting TV. ;)

leao revisor disse...

Nuno Gonçalves

Mas tu pensas que estás a falar para algum totó? Mas eu vim de marte e cheguei agora a portugal?

O JJ com Bryan Ruiz, Bruno Cesar, Campbell e Markovic vai meter o Gelson para não falar do Matheus que vai desaparecer do mapa, isto porque o Podence, Iuri e Mané foram de vela já.

Se me queres dizer que o que interessa é ganhar e meter os melhores, tudo bem! Agora não me venhas com essa conversa ai, que eles jogaram e tal.

Mais, tu sabes perfeitamente mesmo que não queiras dizer que Markovic e Joel Campbell vão jogar muito mais do que Gelson (que foi o que falaste) aliás destes 3 para mim só jogará 1, porque Bryan Ruiz para JJ é inquestionável, portanto o jogador que é teu e que dizes que mais tarde vão pagar um balurdio... não vai jogar, portanto não se vai valorizar, portanto vai ter o mesmo destino que o Mané daqui a uns anos.

Ou esta visão também é uma k7? Mas novamente se fores campeão e esses 2 forem para os seus clubes de novo porque não tens opção sobre eles, alguem se vai chatear?

Eu não continuo agarrado a nada, vou falando daquilo que vejo, do bom e do mau, na Coreia é que por se adormecer em reuniões se é morto aqui ainda existe liberdade para se falar e dizer o que se concorda e com o se aceitando acha que é um caminho perigoso.

Estou a criticar o presidente? Estou a criticar o treinador?

Aliás depois desta janela o JJ tem total responsabilidade no insucesso que possa haver, a batatinha está nas mãos dele, se não conseguir ganhar, que arrume a mala e vá lixar o juizo para outro lado.

leao revisor disse...

Qualquer dia um gajo para ser considerado sportinguista, tem que andar com uma medalha do BdC ao pescoço

Unknown disse...

Tem calma. Essa do Markovic vir a ofuscar totalmente o Gelson tem muito que se lhe diga. Não sei se é o Markovic do ano bom na Luz, ou o outro que foi um flop a seguir. E o Gelson tá muito bem, não sai assim do nada. Não estás a gostar do Rúben Semedo? Parece-me que vais ter um banco 3X melhor. E penso que vamos ter mais rotação tb. Mas ganhar com miúdos só mesmo o Ajax é que conseguiu. É a realidade dura e crua. SL

Unknown disse...

E olha revisor, o JJ tem um fetiche por sul americanos que odeio. O JJ adora jogadores estrangeiros. O que também odeio. Mas tem uma tática ofensiva que adoro. A seguir a ele vai regressar o quê? O 4x3x3 que "todos" usam? Ou o boring losangulo que me angustiou durante tantos anos? Gosto do JJ porque tem uma tática muito própria e peculiar. Mas concordo que se não ganhar o campeonato este ano, tem pouca margem para continuar.

Unknown disse...

E para mim a equipa de momento devia ser: Rui Jp Coates Semedo Marvin William Adrien Gelson Bryan Joel e Dost

Unknown disse...

leao revisor,

"Mas tu pensas que estás a falar para algum totó? Mas eu vim de marte e cheguei agora a portugal?"

De Marte não vieste, mas não dá para perceber o teu raciocício. Um exemplo:

"Coreano porque é ditador talvez não? E nem fui eu que lhe dei a alcunha, não tenho esse poder."

"Eu não continuo agarrado a nada, vou falando daquilo que vejo, do bom e do mau, na Coreia é que por se adormecer em reuniões se é morto aqui ainda existe liberdade para se falar e dizer o que se concorda e com o se aceitando acha que é um caminho perigoso."

Decide-te lá pá. Andas um bocado baralhado. Os sportinguitas vivem numa ditadura ou não?


"Qualquer dia um gajo para ser considerado sportinguista, tem que andar com uma medalha do BdC ao pescoço"

Mas cabe-te mais alguma medalha ao pescoço? Ou já retiraste as dos teus "amigos" todos? lol

Não vistes de Marte, mas olha que és uma personagem engraçada!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Há muitos anos que não via o SCP a emprestar/despachar excedentários desta maneira

Até o Labyad foi com os porcos

Os croquetes vão ter tantas saudades dele. Era dos poucos símbolos que restavam da merda que lá fizeram anos a fio

Unknown disse...

O Barreiro e o Barbosa dos reboques já disseram alguma coisa hoje sobre o garoto coreano?

Unknown disse...

Nuno

Se empartamos um joguito eles aparecem