segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Por falar em exames médicos

Umas das noticias do fim de semana leonino foi uma suposta entrevista de um jogador a dizer que o SCP se tinha portado mal com ele porque na sua versão, para baixar o valor do contrato previamente acordado tinham alegado que ele não estava nas plenas condições físicas.
O nosso director clinico rapidamente e bem, (as saraivadas é só para assuntos de merda) veio comentar essas declarações e dar a nossa versão do caso. Para o departamento clinico o jogador pode ser declarado Apto, Inapto e/ou com Reservas. Segundo Varandas o jogador apesar de não ser inapto para jogar futebol, chumbou nos exames médicos.
Até que provem o contrário a história morre por aqui, porque ainda é da responsabilidade do departamento clinico e não do jogador essa avaliação.
Mas decidi falar sobre este tema pela contratação do jogador André. Ora bem, o SCP acabou de despachar um jogador conflituoso, que apesar de ter qualidade não deixou saudades a ninguém, Teo Gutierrez. Fez literalmente o que quis no SCP, disse o que quis dizer, chegou quando quis, ganhou o que quis, quis ir para as olimpíadas e tivemos que o deixar ir ao contrário de muitos outros jogadores e para sair ainda tivemos que lhe pagar prémios referentes ao ano passado e o prémio referente a este ano, valeu tudo.
O SCP como clube organizado que é sabia do passado do jogador, sabia os problemas que tinha causado nos anteriores clubes, sabia o risco que corria e mesmo assim decidiu avançar para a sua contratação e passado um ano teve que emprestar o jogador, porque para alem de ser caro, o jogador forçou a saída, não queria cá jogar e não tendo ninguém a pagar por ele tivemos que o emprestar.
Este é um caso precisamente igual ao anterior, jogador com um passado pouco profissional, que é mais falado por aquilo que faz fora de campo do que por aquilo que faz dentro dele, ou seja mais uma contratação de risco elevado que o SCP fará para uma posição crucial.
Ficará para o mês de Setembro quanto e quem ganhou com esta transferencia mas uma coisa é certa, nem no núcleo duro dos Brunistas esta contratação caiu bem.
Saudações Leoninas

32 comentários:

Rodrigo disse...

Por falar em croquetes lambuças histéricos...

leao revisor disse...

Pronto leva la o print ao excelente profissional

Anónimo disse...

"Ficará para o mês de Setembro quanto e quem ganhou com esta transferencia mas uma coisa é certa, nem no núcleo duro dos Brunistas esta contratação caiu bem."

Qualquer razão que poderias ter acabaste-a de perder por seres palerma e quereres fazer campanha eleitoral em todos os teus posts. Depois admiraste de seres criticado por todos e chamado croquete e colar cartazes, porque de facto é isso que melhor te define.

Deve ser triste viver tao ressabiado.

Unknown disse...

Fica ao critério de cada um analisar o seguinte excerto:

"Falo pela primeira vez sobre um reforço do SCP. Bojinov chega ao clube sendo o 11º reforço para a próxima época.

Não entendo as duvidas dos Sportinguistas sobre o seu valor, posso entender que nós tenhamos duvidas sobre a sua capacidade física após 2 lesões graves durante a sua carreira, podemos ter duvidas se o seu feitio poderá ser ou não o ideal para um jogador de futebol que tem que saber "viver" dentro de um balneário e acatar as ordens de um treinador.
Agora sobre o valor futebolístico dele, penso que não há duvidas que estamos perante um jogador acima da média, ainda para mais para um campeonato como o Português.
Não é um finalizador, mas também não é um jogador para jogar na posição 9, pode jogar como 2º ponta de lança mas onde ele é "gosta" de jogar é num sistema de 3 avançados pela esquerda.

Jogando regularmente na nossa equipa e sem lesões fará certamente mais de 10 golos esta temporada."


SL
João

Unknown disse...

AHAHAHAH

Muito bem

LR. Andas à chuva.......

Anónimo disse...

AAHHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHH

Muito bem Unknown. Mais uma vez se prova quão desonesto é este tipo. Quando está a mamar dinheiro a conta do Sporting são tudo rosas, quando está a ver de fora depois de ter levado um chuto no rabo por esta direção não ter recorrido aos seus serviços de colador de cartazes, esta tudo mal e o mundo vai acabar. Nao da para levar a serio este aziado

leao revisor disse...

Ferreira

Quem foi negociar o André ao brasil? Responde directamente a isto sff, uma vez por favor!

Por fim, afinal até posso ter razão ou deixei de ter por ter escrito o que escrevi sobre o Bojinov? Tem que se decidir.

João

Era a minha opinião na altura, veio a provar-se que foi um erro, até pelo contexto em que se inseriu.
Contudo acho engraçado a sua/vossa preocupação com aquilo que escrevo e não com as decisões de quem manda no clube. Vou repetir aquilo que disse 100x, eu sou insignificante para o SCP já o que a direcção campeã de gestão faz, já não é bem assim. As duvidas que eu levantei foram igualmente levantadas e com maior pormenor por Brunistas e não te vi em tal desespero ou então foi com outro perfil.

Luis soares

Se BdC disse uma coisa e o seu contrario e está tudo bem e nada se passa, em assuntos realmente importantes não em opiniões sobre jogadores, eu não posso ter uma opinião sobre 2 jogadores?

Não posso achar que Bojinov em 2013 valia a pena o risco, e depois de ter levado com alguns jogadores deste tipo que invariavelmente cometem o mesmo erro e têm os mesmos problemas achar que é uma contratação de risco elevado? É assim tão ofensivo achar que é uma contratação de risco elevado?

Foi criticar ao blog Brunista por ter questionado com mais pormenor esta contratação? Ou só precisa fazer print daqui?

leao revisor disse...

João

E só mais uma coisa, Bendtner é mais um caso de jogador problemático, se o tivéssemos contratado para mim aceitaria melhor que este André. Contratação de risco... é saber o que significa.

Anónimo disse...

Camaleão, és um autentico cata-vento sem coerência nenhuma. Queres discutir o quê se hoje dizes uma coisa e amanha o seu contrário? A única razão que me faz visitar isto é a diversão de ver este espetáculo contorcionista ao seres confrontado com o que escreveste no passado. E não é esporadicamente, é em todo e qualquer post que faças. E o mais engraçado é que te achas uma pessoa muito seria, integra e fervoroso sportinguista enquanto os outros 99,999999% são uns "brunistas" cegos. É delicioso. Continua

Unknown disse...

LR

As minhas gargalhas só têm a ver com o facto de acusares BdC de ter opiniões distintas sobre assuntos semelhantes quando fazes exactamente a mesma coisa

Mas se para ti as situações não são iguais ok. Ficas com a tua que eu fico com a minha.

És um fartote. Obrigado por me fazeres rir a meio de um8 dia de trabalho lixado

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

LR,

Eu deixei à consideração dos leitores analisar o excerto.

Já disse várias vezes por aqui que tens opiniões válidas por vezes (a que fizeste sobre o Bojinov é capaz de se enquadrar neste universo), mas, ao jeito dos políticos portugueses, mudas de discurso em função dos intervenientes (entenda-se BdC e Godinho). Há uns dias atrás o Captomente demonstrou essa incoerência clarividente, hoje resolvi ser eu.

Já o havia feito quando criticaste a contratação do Tanaka e antes havias justificado a do Sunil Chetril. Ou quando pediste tempo aos sportinguistas para avaliar o Viola e não deste esse mesmo tempo à maioria dos contratados por esta direcção.

Volto a dizer, opiniões temos todos, e as mesmas devem ser respeitadas. Agora opiniões e comportamentos distintos em situações praticamente iguais (sem justificação para tal) não merecem, pelo menos, a minha compreensão e respeito (se mesmo vindas de adeptos rivais não respeito desonestidade, muito menos de pessoas do meu clube).

SL
João

Rodrigo disse...

Ahahahaha Revisor Aldrabão eu não recebo dinheiro de ninguém.
Se achas que recebo, por favor apresenta aqui as provas.
Na tua opinião toda a gente que escolhe defender o Sporting é por dinheiro?
Acho que isso é a prova suprema da tua maneira de pensar, tachista até ao fim!

O SPORTING É NOSSO! disse...

"Quem foi negociar o André ao brasil?"


Alguém que pergunte ao monte de merda, "quem é que negociou" o Pongolle, que foi só o jogador mais caro da história do Sporting e que acabou por sair de borla.

Alguém que pergunte ao monte de merda, "quem é que negociou" o Bojinov

Alguém que pergunte ao monte de merda, "quem é que negociou" o Jeffren, cuja contratação foi desaconselhada pelo departamento médico.

Alguém que pergunte ao monte de merda, "quem é que negociou" o Viola que ninguém sabe o que veio fazer para o Sporting e que custou entre 4 a 5M

Alguém que pergunte ao monte de merda, "quem é que negociou" a renovação do Izmailov

Alguém que pergunte ao monte de merda, "quem é que negociou" o contrato com a Doyen relativa à compra do Rojo e que foi um autentico crime contra o Sporting mas que o monte de merda não considera gestão danosa (imagine-se se o que seria quando o monte de merda admitisse que era gestão danosa)

Alguém que pergunte ao monte de merda, "quem é que negociou" (ou melhor enjendrou) o contrato do Labyad

Alguém que pergunte ao monte de merda, quanto é que se gastou em jogadores na época do golpe eleitoral (2011-12) e quantos é que se aproveitaram desportiva e financeiramente

Alguém que LEMBRE ou esfregue na focinheira do monte de merda, que as percentagens que o Sporting possa ter a vir que entregar à banca por eventuais vendas de jogadores, são para PAGAR estas negociatas criminosas e que são a herança deixada pela escória que ele queria que se perpetuasse a sugar o Sporting.

Unknown disse...

Lá vai o LR de férias

leao revisor disse...

O Sporting é nosso

Certamente não foi um talhante que passou a ser empresário no dia que JJ assinou pelo SCP e nesse dia mamou uma comissão para estrear.

Por falar em golpe eleitoral, podias dizer ao BdC para pedir aos implicados que agora anda de braço dado para esclarecer a situação. Antes eram mafiosos agora são grandes sportinguistas.

Mas eu percebo que comecem a ficar nervosos isto ainda agora começou, vai piorar!

Luis soares

Preocupa-te é que o Baladas assine, faz ai uns telefonemas para ele ter mais uns quantos likes que a coisa está preta

Anónimo disse...

Ui como o revisor fugiu das perguntas. É lindo de ver. E depois ficamos a perceber que a única coisa que de facto pode ser verdade sobre o costa Aguiar é que "mamou uma comissão" quando o JJ assinou. Tudo o resto é uma tentativa desesperada de atirar areia para os olhos.

Mas lanço um desafio ao palerma revisor. Se sabe alguma coisa sobre negociatas e comissões disparatadas a esse tal costa Aguiar, concretize e lance FACTOS cá para fora. Não o fazendo, "monte de merda" acaba por ser um cognome perfeito para o camelão revisor.

Esta também é deliciosa:
"Preocupa-te é que o Baladas assine, faz ai uns telefonemas para ele ter mais uns quantos likes que a coisa está preta"

Ahahah o camelão hiperventilou e não conseguiu dizer mais nada de jeito

João Santos disse...

Deviamos ter ido buscar o Pongolle. Ou o Bojinov... :(

leao revisor disse...

Ferreira

Pode ser verdade? É um facto! Futebol leaks meu caro.
Quanto recebeu costa aguiar pela contratação do jogador livre "bruno cesár"? Foi o SCP que divulgou também deve ser uma tentativa desesperada de atirar areia para os olhos.

E eu não fugi a nenhuma pergunta, nunca me fez nenhuma confusão haver comissões, alias sempre achei um procedimento "natural" no futebol moderno, quem dizia que ia acabar com isso era outra pessoa não eu, e portanto devia disparar para outro lado e não para aqui.

Portanto como é fácil de perceber o que me chateia é que "Costa Aguiar" vai ser um comissionista enquanto JJ andar por cá, porque entrou com ele e sairá com ele. Se acha isto aceitável eu não acho. Treinador é para treinar não é para receber comissões, até porque 6M fora prémios acho bem mais que suficiente.

João Santos

Ou esses ou os mais de 100 que até agora esta administração foi buscar. Más contratações sempre houve e sempre haverá, dizia isso antes e digo-o agora. Volto a repetir, quem dizia que isso nunca mais aconteceria não fui eu, foi outra pessoa.

Unknown disse...

LR

Lá está a tua demagogia e o feitio de alcoviteira

Se leste a lista dos mais de 100 nomes contratados que um otário teve a paciência de escrever noutro blog deves ter verificado que um monte deles foi para a equipa b e escalões ou não?

Se fizeres as continhas a media de contratações da era BdC é inferior à dos croquetes

leao revisor disse...

Luis Soares

Você escreveu mesmo isto? Vou-lhe dar o desconto e achar que cometeu um erro e darei-lhe a oportunidade de corrigir tal asneira!

Porque realmente BdC contratou mais de 100 jogadores, aliás até é bom que estejam todos os jogadores que entraram na era BdC para se saber quais são os jogadores que vingaram e os que não.

Porque até agora o que lhe tem safo, tanto para vender como para a equipa principal são os jogadores deixados pelos "croquetes"...

Mas o problema é precisamente esse, é que o SCP contratou um numero ABSURDO de jogadores para a equipa B que entram e saem com uma facilidade louca, tendo 2 problemas, o 1º é que deixa claro que não sabem para que serve a equipa B, a 2º como entram e saem, são más contratações.

Faça lá as contas as contratações da era Roquetette, Dias da Cunha, FSF e JEB, talvez BdC perca para todos.

Um presidente tão bom, que ganha champions de gestão estar sempre a comparar-se com o "pior presidente da história do clube" é injusto penso eu, até para ele.

Por isso quando fala de demagogia devia bater na boca primeiro

O SPORTING É NOSSO! disse...

"Por falar em golpe eleitoral, podias dizer ao BdC para pedir aos implicados que agora anda de braço dado para esclarecer a situação. Antes eram mafiosos agora são grandes sportinguistas."

Alguém que lembre ao monte de merda, que houve personagens disfarçadas de presidentes cuja verdadeira missão foi colocarem o Sporting numa posição de refém da banca, missão que cumpriram com sucesso. E cumpriram de tal maneira que parte de receitas de vendas de jogadores que o Sporting possa vir a realizar já estão hipotecadas à banca.


Por falar em supostas comissões, aproveito para acrescentar à lista alguns pontos que me esqueci:

Alguém que pergunte ao monte de merda, "quem é que negociou" a derrapagem de mais de 70M na construção do estádio e que o monte de merda não considera gestão danosa

Alguém que pergunte ao monte de merda, "quem é que negociou" a venda dos terrenos do antigo Estádio à MDC fazendo um desconto de aproximadamente 40% abaixo do valor de mercado e de seguida migrou do Sporting para a... MDC, negociata que o monte de merda não entende (sem surpresa) como gestão danosa

Alguém que pergunte ao monte de merda, "quem é que negociou" a compra do Elias por 8.850.000€ (http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35335.pdf) e passado 2 semanas proceda à alienação de 50% do passe (http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35572.pdf) numa operação onde o Sporting foi lesado em 1.150.000€

Alguém que pergunte ao monte de merda, "quem é que negociou" a compra do Wolfswinkel por 5.400.000 e passado 2 semanas proceda à alienação de 50% do passe por 2.537.000 desvalorizando-se o jogador em 400.000€

Alguém que pergunte ao monte de merda, "quem é que negociou" a compra do Rojo ao Spartak por 5.425M€ e logo de seguida venda 75% do passe à Doyen por 3M, operação onde o Sporting é lesado em mais de 1M, negociata que mais uma vez e sem espantar o monte de merda não vê como gestão danosa

Alguém que diga ao monte de merda que tem razão. Isto não foi gestão danosa. Isto foi gestão criminosa

leao revisor disse...

O Sporting é nosso

Ai outra vez a banca, Ricciardi não é? Mas agora não é bom o tipo?

Essa dos 70M já foi mais que explicada, mas o sound-byte é de qualidade admito.

Eu sei bem quem negociou os terrenos à MDC e se tanto gosta do historial do blog, saberá que sempre não me agradou tal passagem, mas uma coisa não podes nem ninguém pode negar, foi a melhor proposta que chegou a alvalade. 40% abaixo do valor de mercado? Valor de mercado é o que realmente as pessoas estão dispostas a pagar por algo, se as outras propostas ainda foram mais baixas.

Sobre jogadores se ainda não percebeu o meu problema com as "comissões" nada lhe posso fazer, fala do Rojo, o SCP teve possibilidade de comprar (estava no contrato ) mais 25% por 1M e não quis, talvez (digo eu claro) tivéssemos ficado com mais algum dinheiro.

E termino, esse sound-byte da gestão criminosa/danosa, bateu forte em ano de eleições, será por isso que volta novamente? Diz lá ao patrão que o adversário não será daí, vai ter que arranjar argumentos melhores.

O SPORTING É NOSSO! disse...

Os 70M não são mero "sound byte de qualidade", são efectiva e contabilisticamente prejuízo a avolumar o passivo que tem que ser amortizado com partes de vendas de jogadores

Os terrenos do antigo estádio foram efectiva e contabilisticamente vendidos 40% abaixo do valor de mercado e o "facilitador" do Sporting que colaborou nesse desconto estimado em 41M, de seguida foi para a MDC. Imagine-se o que o monte de merda não diria se uma coisa assim acontecesse agora.

Sobre o Rojo faltou dizer que a trama que enjendraram com a Doyen foi feita de tal maneira que o Sporting ficou privado ou melhor privou-se por acção dos seus dirigentes(?) de ficar com o lucro de uma possivel venda, preferindo entregar esse valor ao grupo que tem como testa de ferro o Nélio Truques. O Golpista ao "arrolar-se" depois a favor da Doyen, acabou por da uma ajuda (a quem ainda precisasse) para perceber porque é que o negocio foi feito em tais moldes.

As negociatas criminosas elencadas não são novidade, já foram faladas e denunciadas muitas vezes ao longo dos anos, portanto não "aconteceram em ano de eleições" que por acaso até é só para o ano que vem, ó cão. E também era mais o que faltava que "em ano de eleições" fosse proibido falar ou denunciar nas negociatas e os saques que a escória cometeu.



"Faça lá as contas as contratações da era Roquetette, Dias da Cunha, FSF e JEB, talvez BdC perca para todos."

Alguém que sugira ao monte de merda armado de esperteza macaca, que em vez de contabilizar o numero de jogadores contratados, dê antes a devida importância aos valores das transferências.

E já agora se é para entrar em comparações com as marionetas da Dinastia "Roquetette", pode aproveitar o embalo e apresentar também os resultados operacionais por época, pode ser? Deixa que eu faço a cortesia de lhe mostrar:


Roquette:

1997/98 -€7.445M
1998/99 -€2.546M
1999/00 -€11.435M

Roquette em parceria com Jarreta cooptado da Cunha

2000/01 -€21.445M

Jarreta da Cunha

2001/02 -€22.715M
2002/03 -€27.311M (resultado do exercício já incluindo a venda de Ronaldo)
2003/04 -€9.222M
2004/05 -€10.280M

Jarreta cooptado da Cunha em parceria com Filipe Soares "O Sporting é um clube falido*" Franco

2005/06 €313.000

* Declaração do próprio no ultimo dia dos 3 anos de mandato e como se não tivesse contribuído para o clube ter ficado em tal estado.

Filipe Soares "O Sporting é um clube falido" Franco

2006/07 €14.480M (resultado do exercício já incluindo a venda de Nani)
2007/08 €597.000
2008/09 -€13.349M

Bettencourt

2009/10 -€28.187M

Bettencourt em parceria com o Golpista

2010/11 -€43.991M

Golpista

2011/12 -€45.947M
2012/13 -€29.760M (valor no 3º trimestre que é para o monte de merda não vir tentar atribuir a responsabilidade dos valores a outros)


Mais um vez tem razão. No que toca à criarem prejuízo e acumulação de passivo, não dão hipótese. Seja ao BdC ou a qualquer outro.

leao revisor disse...

o Sporting é nosso

Você sabe o que é crime? Talvez seja melhor começar por ai?

Os 70M derivaram de que? Sabe ou só escreve aquilo que lhe assobiam? O projecto foi alterado? O aumento de 70M foi apenas com a derrapagem do orçamento?

Houve alguma proposta melhor para a venda de terrenos?

É que se as respostas forem: existiram melhores propostas e para o aumento dos custos não existiu nenhuma explicação, talvez seja melhor dar essas informações à PJ já que BdC não a deve ter dado porque as pessoas continuam soltas, sem qualquer processo e ainda para mais estão a pedir indemnizações ao clube.

E podes continuar a ofender... é comum da vossa laia

O SPORTING É NOSSO! disse...


Os 70M resultam de uns pretextos que criaram (mas que hoje só convencem os penduras) e foram depois aproveitados para justificar a derrapagem tendo havido alguém que ficou a ganhar com isso. E de certeza que não foi por acaso que a condução da construção do estádio foi entregue ao Golpista que uns anos antes tinha feito o que fez na Expo, dá até vontade de perguntar: com o currículo que já tinha, quem melhor que ele para dar um golpe de 70M?

Os 70M efectiva e contabilisticamente existem e são parte do passivo que tem que ser pago.

Mas e quem é que diz que não houve mais propostas para a compra dos terrenos? Quer tentar fazer crer que alguma vez a ideia era aceitarem outra proposta que não aquela?? Não havendo mais propostas (nem interessava que houvessem como é evidente) vende-se 40% abaixo do valor normal e faz-se um desconto de 41M, é isso? E já agora, a coincidência do Golpista ser padrinho dos dois filhos do dono da MDC, será que conta para alguma coisa ou nem por isso?

A ofensa não é comum à minha laia, é apropriado à sua e aos seus donos.

leao revisor disse...

O Spotting é nosso!

Já começas a enfiar a viola no saco? Assim tão fácil?
Agora já começam a existir pretextos... daqui a bocado existem razões objectivas para um aumento de 70M ao valor inicial da obra...

O teu problema é que repetem os mesmos argumentos, igualzinhos que caiem pela base, para alem de serem fracos até para irem a tribunal ainda vão fazer o clube (não o BdC) pagar uma indemnização aos acusados.

Quantos aos terrenos, está em acta!! Quanto te assobiam as coisas, pede todas as informações, senão ficas muito mal na foto!

Podes falar de quem vendeu os terrenos de quem vendeu e para onde foi depois, podes falar da ligação familiar do engenheiro da obra à MDC, coisas que também sempre falei na altura, mas quanto passamos aos factos... tens uma mão cheia de nada!

E para quem tem tanto na boca a palavra "criminoso" e só tem "isto" para dizer...

Leão sem Palas disse...

LR

Não me apetece nada estar a aturar-te mas tinha que meter a colher aqui depois do que "O SPORTING É NOSSO" escreveu a das merdas que repondes....

Como te digo desde o inicio pertenci á equipa de projectista do novo estádio e estive em muitas reuniões, algumas com o teu croquete

Lê bem o 1º parágrafo do último post que o "O SPORTING É NOSSO" escreveu. Lê mesmo muito bem e vê se percebes o que lá está. É a mais pura das verdades. Há coisas que só vistas.

Nem imaginas a 1001 maneiras de um croquete fazer certas coisas.

O SCP é mesmo muito grande. Aguenta com tanta merda.

Deixa de ser estúpido e de defender o indefensável. Mas o engraçado disto é que eu sei que tu sabes o que se passou, mas como lambe cus que és.....

leao revisor disse...

Leão sem palas

Meu caro sempre disse e sempre direi se me apresentarem provas que alguém ganhou dinheiro com o SCP deliberadamente sou o 1º a ir à PJ se tal for preciso!

Não me digam é que o estádio custou mais 70M, insinuando que isso foi para encher os bolsos de alguém, quando não dizem toda a história!

Se tens tanto conhecimento, pergunto apenas isto, houve algum tipo de crime? De qualquer tipo.

E também não me aprece aturar-te, nem a ti nem a tipos que vêm com a cartilha para aqui, mas ando bem disposto, que posso fazer?

leao revisor disse...

E ja agora, já que tem tanto conhecimento podia informar se a proposta da MDC foi ou não a mais alta que chegou ao clube. E é bom lembrar que naquela altura quem era o presidente era Dias da Cunha

Leão sem Palas disse...

LR

falo do que sei e da proposta da MDC não digo nada, ok?

Tu realmente é engraçado, mas digo-te assim. Quando tu esclareces toda a merda que aqui escreves e todas as insinuações que fazes e tanta, tanta merda que dizes que sabes eu até poderei fazer o mesmo

Até lá, de sportinguistas como tu quero é distância. Os croquetes de merda quase rebentaram com o clube, mas não conseguiram. Para esses animais o SCP era um passatempo. Para BdC o SCP é a vida dele. A diferença é esta, percebes anormal de merda?



leao revisor disse...

Ai isso não duvido, que é a vida dele... de pedinte passou a rico! Grande SCP mesmo!