quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Tão bem mandados que eles são

É de cair da cadeira de tanto rir quando leio algumas coisas por esta internet leonina fora.
Já todos sabemos que a direcção do clube por estratégia para alem de ter empresas de comunicação a trabalhar com perfis falsos em tudo o que é redes sociais não só para fiscalizar tudo o que é dito e por quem, mas também para fazer passar a sua mensagem, tem também blogs e fóruns onde tenta passar a sua mensagem e a sua linha de pensamento.
Já não é de hoje que existe um ataque do SCP aos jornalistas, aliás consegue ao mesmo tempo dizer que ao SLB promovem jogadores todos os dias nos jornais, quando aparece que são pretendidos por meio mundo, e quando são esses mesmos jornais a anunciar que o nosso jogador A ou B é pretendido por este ou aquele, nós dizemos que são estratégias de desestabilização.
E pouco me interessa se é verdade ou não, mas se promovem uns devem promover os outros e se desestabilizam uns também devem desestabilizar os outros ou então os nossos jogadores devem ser piores mentalmente do que os dos adversários.
Foi até ridículo a forma como na ultima entrevista do presidente ao canal do clube, BdC afirmou que jornalistas eram maus profissionais por fazerem unicamente as perguntas que lhe "mandavam" fazer, e ter 2 jornalistas a frente dele que deviam ter enfiado um saco preto pela cabeça depois de terem ouvido aquilo.
Mas tudo isto até seria "normal" se hoje não tivesse lido dos espaços controlados pelo regime que Rui vitória nas conferencias de imprensa é um "pãozinho sem sal" e que o seu discurso é oco de conteúdo e o JJ é espontâneo e com alma.
E é bastante preocupante porque se tudo o que lá é escrito leva primeiro o controlo do lápis azul, não perceberam que foi precisamente a nossa estratégia de comunicação e o discurso MUITÍSSIMO inteligente de Rui Vitória que os uniu rumo ao titulo!
Deixem-se de merdas, deixem de arranjar desculpas, o SCP só tem que marcar mais golos que o adversário para ganhar os jogos! Achar que os jornais têm 25% de influencia na conquista de um titulo só mesmo na cabeça de uma personagem que tem uma larguíssima equipa de comunicação com os resultados que se observam.
Saudações Leoninas

54 comentários:

Unknown disse...

AHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Captomente disse...

"Respeito!
A comunicação social começa a perceber que não pode escrever o que lhe apetece com o SCP apenas a ler e a baixar a cabeça.

Começou pela Sporttv, passou pelo Mais Futebol e agora cheira-me que será o Record a ficar de fora de um qualquer "encontro" com a comunicação social para abordar o próximo jogo do SCP.

Apenas queremos respeito e igualdade de tratamento. Se a quantidade de vezes que atletas do SCP ao serviço da selecção são considerados "apenas" atletas lusos em comparação aos "atletas do SLB" mesmo que vistam a camisola nacional é enorme, retirar o símbolo da toca de um nadador do SCP é mais do que provocação! Dizer que foi um dia muito agitado na redacção do Record para justificar tal coisa é reforçar a provocação. Juntando a isto (que já não é pouco) este mesmo jornal afirma que o SCP MENTE em relação ao jogador Ricardinho... Algo que não deveria passar em claro igualmente.

Publicada por leao revisor à(s) 14:23, terça-feira, 6 de dezembro de 2011"


"A comunicação social desportiva portuguesa é uma vergonha, todos sabemos, já várias vezes falámos sobre isso mas depois de vencermos a primeira batalha com arbitragem devíamos começar a verdadeiramente nos impor na comunicação social.

Publicada por leao revisor à(s) 19:40, sábado, 27 de agosto de 2011"



"Do que esperam?
É a pergunta que eu faço à direcção do clube para tomar uma posição em relação à comunicação social.

Nos últimos tempos a falta de respeito para com o nosso clube tem tomado proporções que não imagina que algum dia podia tomar.

Nos jornais, temos a bola e o record numa disputa para ver quem se torna o jornal oficial do SLB. Com capas e artigos que deveriam ser suficientes para alguns dos que lá escrevem tivessem já perdido a sua carteira profissional.

Temos televisões como a SIC que deveria ser proibida de dar jogos do SCP, porque ou passa metade do jogo a falar de outros clubes que não o SCP ou passa o jogo a gozar literalmente com o nosso clube.

Temos também uma Tv que se diz de serviço publico, paga com o dinheiro de todos os contribuintes (não só dos lampiões) que tem tempo para passar vídeos promocionais de jogadores do SLB mas não tem tempo para exibir o levantamento de uma taça ganha pelo SCP.

Por tudo isto acho que a direcção do clube já deveria ter passado aos actos e não se limitar aos simples comunicados que não levam a lado nenhum.
A minha sugestão é muito simples ou se proíbe a entrada de qualquer jornalista do Record, Bola, RTP, SIC ou de outra qualquer estação/jornal que não respeite o nosso clube ou se isso não for possível devido a alguma lei de imprensa, deveríamos informar a comunicação social que só existiria conferencias de imprensa se os jornalistas desses jornais não estivessem presentes.

Menos conversa e mais acção sff!

Publicada por leao revisor à(s) 19:35, domingo, 5 de setembro de 2010"


És patético e fazes-me rir. :) SL

leao revisor disse...

Captomente

Isso é que é trabalho de pesquisa, pagam horas extraordinárias?

Onde está a comparação com a realidade actual?

Onde é que digo no passado que os jornalistas têm 25% de influencia no resultado do campeão? Onde está que achamos que as capas dos jornais com jogadores do SLB são para promover e quando é connosco é para desestabilizar?

A unica comparação é que tanto antes como agora a comunicação social não nos leva ao colo.

Figuras patéticas e escrita a pedido não é aqui certamente.

E atenção delfim do fantoche do nosso director de comunicação, eu dei exemplos daquilo que acho, e tu vieste lançar poeira como estratégia. O Fantoche foi acusado de ter plantado noticias nos jornais sobre o SLB e mandam-lhe escrever um Post a dizer mal de gajos do SLB com 1000 caracteres mas nem 1 para desmentir a acusação forte que foi alvo...

São igualzinhos

Hélvio disse...

Bem metida,Captomente.
E bem visto!
Deixa esse piolho do revisor falar...
sem dizer nada!

Captomente disse...

Ahah És doente. Já não sei se hei-de rir ou de chorar.

Captomente disse...

Ah. A "pesquisa" durou 20 segundos. Caixa de texto no canto superior esquerdo e escrever "comunicação social". :)

leao revisor disse...

Delfim

1- Achas que os jogadores do SLB são capas para serem promovidos e os do SCP são para serem desestabilizados?

2- Achas que 25% do titulo é ganho pelos jornais?

3- Achas que o discurso do JJ é com alma e espontâneo e que o do Rui é oco e sem sal?

4- Achas que a estratégia de comunicação do SCP o ano passado resultou e foi boa?

É só isto que quero saber, obrigado

Diogo Marques disse...

Acho que vais ter de ir ao hospital para tirar o mastro que o Captomente te enfiou pelo rabo dentro há bocado.

Mas pronto, tu deves ser daquela laia que diz que das 3 penalidades em guimarães nenhuma era falta (nós sabemos quem diz isso), só para dar um exemplo.

Diogo Marques disse...

Já agora, para quem vais colar cartazes este ano? Manda aí um spoilerzinho, estamos todos curiosos

leao revisor disse...

Diogo Marques

Tens o habito de falar em enfiar coisas no rabo, isso é trauma de infância? Se é aqui não é o espaço indicado para esses desabafos. Vai à PJ que ainda vais a tempo, nunca é tarde, tens a minha solidariedade.

Anónimo disse...

Mais um post no qual é desmascarada a sua falta de credibilidade. Que grande palerma. Não vales nada

Mike Portugal disse...

LR,

Vou responder às tuas perguntas:

1- Achas que os jogadores do SLB são capas para serem promovidos e os do SCP são para serem desestabilizados?
Sim, acho que a CS apresenta capas de formas diferentes consoante se forem jogadores do SCP ou do SLB. Os do SCP apresenta-os como a quererem todos sair e descontentes por ficarem e os do SLB apresenta-os como estarem sempre prontos para o trabalho e com a cabeça no clube.


2- Achas que 25% do titulo é ganho pelos jornais?
Jornais não. Mas a comunicação no geral tem alguma influência no estado de espirito da equipa.


3- Achas que o discurso do JJ é com alma e espontâneo e que o do Rui é oco e sem sal?
Não usaria esses adjetivos. O JJ é mais desbocado e o outro é mais educado. No entanto os jornalistas não fazem perguntas incomodas ao Rui Vitória da mesma forma que fazem ao JJ.


4- Achas que a estratégia de comunicação do SCP o ano passado resultou e foi boa? Até certo ponto foi. Mas depois foram longe demais.

J.Heleno disse...

Ora aí está: O Captomente poupou-me o trabalho de pesquisa, porque também eu me lembro bem dos post acima transcritos.

Para o revisor faço-lhe duas perguntas muito simples e de resposta directa e objectiva:
1 - Para si o SPORTING financeira e desportivamente está ou não está melhor neste momento do que estava no mandato de JEB e Godinho Lopes?Está ou não está?
2 - A sua paixão pelo SPORTING é ou não é a mesma neste momento do que era à 10 anos atrás?É ou não é?


Unknown disse...

Rídiculo é achares que o discurso de Rui Vitória lhe fez ganhar o campeonato! Hello?? Ainda nao percebeste que os sistemas taticos do JJ ficaram na Luz. Que o plantel do benfica no geral é mais rico que o nosso.
E claro que sim. A comunicação social tem influência e muito, porque os nossos jogadores também andam nas redes sociais e lêm jornais desportivos. Quer se queira, quer não, isso também influencia.
Com o legado que JJ deixou na Luz, e com o dominio do futebol portugues em todos os setores, qualquer cepo hoje em dia é campeão no benfica!

Unknown disse...

E continuo achar espantoso a Comunicação Social nunca referir isso. O Rui Vitória usa os métodos criados por JJ, tentou usar uma tática á Rui Vitória, perdeu a Supertaça contra nós. Mas os jornais só falam sobre o que lhes apetece falar. SPORTING SEMPRE

Bruno disse...

Este Diogo marques é mesmo doente , problemas de comunicação , estão todos esquecidos o ano passado o drama que era rui vitória no benfica , a festa que fizeram quando o JJ assinou pelo scp , sim as mesmas televisões , fizeram directos. o Sporting é mesmo o verdadeiro Calimero vejam as declarações de Manuel Fernandes sobre o vosso presidente antes de ir lá para o antro desse ninho de cobras! só nao vê quem é cego.
o Bc so mente é hipocrtia e carneiros como o Diogo marques dizem amen , so precisa baixar a calcinha. Eles sao Cianis , Slavchves , Mini Messis , Gersons Magraos e podia tar aqui a dar mais nao sei quantos exemplos. E o que ele fez ao Nani ao marco silva as contas que nao estão consolidadas, e a Doyen é trinta por uma linha , mas o que importa é .. falar do TriCAMPEÃO. Ridiculos.

J.Heleno disse...

Bruno,
Nos tempos do JEB e do Godinho Lopes também frequentava blog's sportinguistas?

Bruno disse...

Alías eu pergunto , Comunicaçao Social tem culpa ,Osfundos tem a culpa , os Empresários tem a culpa , Os jogadores das outras equipas teem culpa , Os Presidentes de outros teem culpa , o Benfica tem culpa , Os tribunais teem a culpa , Gazprom tem a culpa , aa UEFA tem culpa , e o sporting não tem culpa de nada? Carneiros.. Carneiros nao , avestruzes lol que enfiam a cabeça debaixo da areia e reclamam para injustificar os vossos insucessos. COmo é que um clube pode ser grande com tanto Calimero seguidista do Carneiro mor ? antes 18 agora 14 , a caminho do 16º Titulo ah nao do 21º LOL afinal a FPF tambem tem a culpa o sporting coitadinho sempre prejudicado. RIDICULOS!!

Bruno disse...

J Heleno , eu falo sobre factos e você vem falar do godinho .. fale de telenovelas ,porque poder argumentativo é BOLA!!

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...

e CLARO os árbitros teem a culpa , como podia esquecer!!

leao revisor disse...

Mike
1- É uma opinião, pessoalmente não acho que capas de jornais se forem mentira não influenciam o rendimento dos jogadores, alias basta ver o exemplo do porto que era isso que os motivava mais.

2- Precisamente! A Comunicação interna! A nossa foi demasiadamente má

3- Ou isso ou um tem classe a responder, e quando não se quer responder sabe fugir à pergunta com sabedoria, o JJ como está sempre acima de tudo e todos, na maioria das vezes arranja sempre lenha para se queimar.

4- Isso quer dizer que foi???

J.Heleno

1- Está claramente melhor. Foi aprovado TUDO o que JEB e GL não conseguiram. E TUDO incluía coisas que BdC disse numa AG que acabaria com o SCP clube! Mentira ou Verdade?

2- A minha paixão pelo clube não se altera nem por presidentes nem por vitórias ou derrotas.

Alexandre Mirinha

Não, aquilo que eu disse e repito é que a comunicação do SCP fez o SLB se unir em torno de Rui Vitória e da equipa quando todos o colocavam em causa! Se não percebe mais não posso fazer! Dizer que o SLB de hoje é o mesmo do SLB de JJ é estupido, mas deves acreditar na história do Chip! Não te atires da ponte quando o JJ sair do SCP que ai deve acabar.

Bruno

Justificar os erros do presente com os GL é o "normal". E nem é muito inteligente, porque GL é apelidado por esses como "pior presidente da história do clube". Comparar o detentor da "Champions da gestão" com o "pior presidente da história do clube" dá nisto

Anónimo disse...

Em cada lampião....

Contudo acho que quem está no sitio certo é ele. Este blog disfarçado de sportinguista esta bem é para lampiões sem vida ( e sem cérebro já agora).

Camaleão revisor, em tantos comentários tens um lampião a concordar contigo. Bom trabalho, estas a ir bem palerma

J.Heleno disse...

Bruno,
Não respondeu à pergunta.
Por outro lado era o que mais faltava ir discutir o SPORTING com um benfiquista.
Somente perguntei para tentar perceber o que leva um benfiquista a frequentar um espaço sportinguista. Pessoalmente, coisa que nunca faria era ir para um qualquer blog vermelho discutir o que quer que seja.

Leão Revisor,
Claro claro o trabalho estava todo feito, dessa cassete já tomos sabemos.
No entanto, da sua resposta chegamos a duas conclusões: Por um lado considera como assente que o clube está muito melhor; por outro o seu amor ao clube, segundo refere, é igual independentemente das direcções.

Posto isto, e com base nas duas premissas, não consigo perceber como é que duplicou a quantidade de post e triplicou a quantidade de criticas em relação ao passado recente que você próprio assume ser mais sombrio do que o actual presente. Ora, isto foge a todos os critérios de normalidade e racionalidade.

leao revisor disse...

Ferreira

Essa tactica de ofender é mesmo para que? Não te deram educação?

J.Heleno

É um facto meu caro! Por muito que te custe é mesmo um facto!

Diz-me é mentira que BdC foi contra publicamente e nas Ag de muitas propostas das anteriores direcções e que essas mesmas propostas estão na reestruturação financeira? Diga só se é mentira ou verdade.
Está melhor financeiramente até 2026 depois quero ver como se resolve o problema dos 135M que terás que pagar nessa altura e como para mim não em faz confusão nenhuma perder a maioria, estou tranquilo porque neste momento isso está próximo de acontecer e nem autorização dos sócios será preciso pedir.

Anónimo disse...

Não tens um pingo de vergonha. És um vendido sem credibilidade nenhuma

Unknown disse...

Em primeiro lugar és mal educado, e não se deve dar troco a gente mal educada. E pelos vistos percebes tanto de futebol como eu de croché. O Rui Vitória está a colher os louros de um projecto que foi iniciado por JJ. Metodologias de treino, táticas etc etc ... E sabes tão bem quanto eu, que assim que o Pinto da Costa virou cera o orelhas tomou conta desta merda tonta. Sou do Sporting com o Vercauteren , com o JJ ou com a tonicha! Ninguém me impingiu um cartão de sócio á nascença, nem me obrigaram a vestir qualquer tipo de equipamento. Apaixonei me pelo Sporting quanto tinha 6 anos de idade e estava em frente á tv sozinho. Vai dar lições de sportinguismo e de moral ao boda!
Sporting Clube de Portugal SEMPRE

leao revisor disse...

Ferreira

Argumentos poucos... má educação muita... o habitual.

Anónimo disse...

Não vale a pena falar do Sporting contigo. A tua preocupação com o tacho é tao grande que te tolda todo e qualquer raciocínio. E como já toda a gente esta a par da tua desonestidade intelectual, acabas sempre por ser desmascarado e passar vergonhas. Deve ser triste viver assim

Bruno disse...

Mas quem es tu J Heleno para me dizeres o que faço ou deixo de fazer? mas que moral tens tu? para falar sobre mim resume te à tua insignificancia porque eu falo de futebol e vocês argumentam ridicularidades , a mim nao me incomoda rigorosamente nada que falem do benfica , seja do sporting ou do porto ou é agora tabu falar sobre desporto ? falar sobre futebol ?ou sobre outros clubes? Quanto aos que me chamam d lampião como se isso fosse um argumento válido À vossa enorme capacidade de argumentação que anda próxima da falta de neurónios , nao me afecta , a vocês é que deve afectar o choque de frente com a realidade que preferem nao ver.
Onde anda a pujança financeira do Scp que disse que nao precisava vender? quando precisa de avançados ? Vocês querem defender o injustificável , e entao por isso resumem se ao argumento baixo dos fracos , a chamada falta de cultura desportiva , a falta de educaçao e a ofensa. Moralidades!!
Leão Revisor tiro te o chapéu por seres um leão e nao um carneiro ou uma Avestruz.

Anónimo disse...

Que argumentos usas tu? Só a converseta do costume falsa e a escorrer azia por todos os lados. A vontade de dizer mal é tanta que até já encontras consolo no que um lampião diz. Enfim

leao revisor disse...

Alexandre Mirinha

Metologias de treino? ahahaha ate ves os treinos do Rui Vitória! Tem juízo, o SLB nem da mesma forma joga!
Vieira tomou conta disto? Quando alertei para isso aqui ninguém ligou por acaso...
E nao dou lições a ninguém, apenas acho absurdo o endeusamento a um treinador como o JJ.

J.Heleno disse...

Leão Revisor,
Não falo daquilo que não sei, nomeadamente sobre posições segundo refere assumida em assembleias nas quais não tive presente.
O que é certo é a reestruturação está feita. Tal como a Sporting TV está feita. Tal como o pavilhão está na iminência de estar pago e concluído. Tal como o futebol está mais competitivo. Tal como as médias de assistências estão bastantes superiores. Etc Etc Etc.

Anónimo disse...

Lá esta ele a ver coisas onde elas não existem só para tentar por veneno. Não há endeusamento nenhum. Ha o reconhecimento por parte de TODOS os sportinguistas que o JJ é o melhor treinador que já tivemos desde ha muito tempo, e esta a milhas de vercauterens, jesualdos, carvalhais, Paulos sergios, domingos,bentos etc,etc que foram aqui (esses sim) pintados de ouro porque eram os teus patrões que estavam no comando e por isso era assim que convinha.
"Deixa-te de merdas" uma frase para TU não esqueceres

Bruno disse...

Ferreira posso ser lampião é sinal que te guio o caminho mas nem assim passam dos 16 titulos , mas a verdade é que independente de nao gostares de lampiões diz me lá com argumentos válidos ( sei que para ti é dificil , mas va lá faz um esforço ) se nao disse nada mais que factos! ou preferes a via de me ofender? pronto se tiveres 16 aninhos eu perdoo-te

Anónimo disse...

Bruno. Não arranjas nenhum amigo lampião (ou um benfiquista q tenha paciencia) que te de troco? Não vou ser eu de certeza. Next

leao revisor disse...

J.Heleno

Essa resposta... desafio então outro qualquer a desmentir aquilo que lhe perguntei.

Sobre o pavilhao optimo, eu não me esqueço disso! Sera uma obra que ficara na historia.
A sportingtv é má, temos que melhorar imenso.

Bruno disse...

é o que dá quando nao se tem argumentos , mas ja tens paciencia para defender oteu rico presidente e chamar nomes aoutros . enfim é a coerencia do costume. argumentos zero , vejam novelas , fica vos melhor.

leao revisor disse...

Podia começar por desafiar o Ferreira para desmentir aquilo que afirmei ao J. Heleno por exemplo...

Desconfio que vem mais um monte de insultos e respostas directas... BOLA!

Bruno disse...

https://geracaobenfica.blogspot.com/2016/08/bomba-venda-de-joao-mario-nao-vai.html Será verdade? é só uma pergunta e nao afirmação!

leao revisor disse...

Bruno

Problemas financeiros todos temos, o acordo do SCP com a banca é publico, cada um sabe dos seus direitos e deveres. O SCP tenta contornar isso emprestando primeiro o que resolvia parte desse problema.

Por exemplo o dinheiro que o SCP receber da Tv, é todo para o SCP, já o SLB entrega grande parte dele aos bancos.

Em termos de dinheiro ninguém se pode rir muito dos outros.

J.Heleno disse...

Onde isto já chegou!
Independentemente de discordarmos em quase tudo, julgo que enquanto moderador do espaço, não deveria permitir a publicidade a espaços benfiquistas num blog Sportinguista.
Quanto ao conteúdo de tal tal link não vai merecer qualquer comentário da minha parte, uma vez que pura e simplesmente não vou aceder ao mesmo.

leao revisor disse...

J.Heleno

Se acompanha o blog saberá que isto começou como um espaço de troca de ideias, os comentários só tiveram moderação quando o tipo do sporting até morrer vinha para aqui fazer spam e metia o mesmo comentário umas 100 vezes.
De resto apesar de não concordar com o que está escrito até é bom esse Post do blog do SLB, porque junta uma serie de informação que os sportinguistas deviam conhecer.
Aconselho-o a ir e a ler os acordos e os contratos que o SCP realizou, a percepção da realidade fica mais clara

leao revisor disse...

Como é evidente o que interessa é o acordo com os bancos

João Pedro disse...

Aconselho o leao revisor a ler o post de omisterdocafe relativamente ao tratamento da comunicacao social face ao scp...

leao revisor disse...

Joao Pedro

É precisamente isso que me refiro! Achar que a comunicação social é um factor determinante para se ganhar ou perder dentro de campo é fazer o trabalho do presidente quando fala que 25% do titulo é obra dos jornais!

Portanto nem disfarçam.

The Kind Nihilist disse...

Foda-se, eu fico pasmado, rato, quando julguei que não podias descer mais baixo, eis que chuto um caixote do lixo com a moca e te vejo a rastejar dali para fora...

E que tal um post sobre a nossa primeira vitória no campeonato? O outro banana que te faz o trabalho desagradável tá de férias?

Rodrigo disse...

Espectacular!
Aí está o Revisor aldrabão a revelar todo o seu lampionismo!
Ora vejam lá que o blog até já tem admiradores rivais!
Porque lampiões, croquetes e sportinguenses estão muito preocupados com o estado do Sporting!
Eles todos juntos preocupam-se tanto que nem dormem!
Salvem o Sporting!!!

leao revisor disse...

Ai está o vasquinho a escrever para alegrar o dono.

Faz lá copia e manda para o geraldes para receberes o hamburger

Unknown disse...

LR

Ganhamos e nem uma palavra sobre isso.

Mas tens tempo para as merdas sem sentido do costume.

É bem o reflexo do que és

enfim......

Rodrigo disse...

O pobre aldrabão revisor continua convencido que sou pago por alguém para escrever aqui.
eheheheh Isto é tão anedótico que nem dá para descrever!
Continua a espumar lampião.

leao revisor disse...

Rodrigo

É como o JJ tens que nascer 10x para teres tantos anos de sócio como eu, tens que nascer 100x para assistires e apoiares o clube em tantos jogos como eu! Continua a chamar-me lampião que é coisa que pouco me ofende.

Rodrigo disse...

O quê? Um tachista a tentar dar-me lições?
Se dependesse de ti provavelmente o Sporting já não existiria.
A prova da tua vergonha é o facto de seres anónimo e te esconderes como um rato aqui.
Nem frontalidade tens para concretizar as tuas acusações.
Não vales nada, o historial do blog fala por si.
Isto não é nada mais que estupidamente vergonhoso.
Pior que um lampião!

leao revisor disse...

ahahahaha