sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Liga Europa: Everton vs Sporting

O Sporting defronta nos 16 avos de final da Liga Europa.
Caso passe a elimintória vai defrontar nos oitavos de final o vencedor do jogo Atlético de Madrid vs Galatassary.

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde!
Não digo que seja impossível vencer o Everton,mas se o futebol nojento que estamos habituados a ver não mudar podemos contar com a saída da Liga Europa e já agora umas contratações de jogadores profissionais para lutarem com garra,não amadores como a maioria da garotada que temos lá que têm medo de lutar pela bola.O ano vai acabar muito frio para as bandas da Figueira da Foz,contento-me com as vitórias do futsal e andebol.
Cumprimentos Leoninos
André

Bruno disse...

Vamos a ser o mais realistas possíveis. Com este sorteio se voltarmos a ser aquele Sporting à Sporting, com garra, qualidade, troca de bola, pressão e remate, então temos mais que condições para passar tanto o Everton como o o vencedor do atl madrid - galatasaray o que nos levava até aos quartos de final. Se continuarmos a jogar desta forma e a fazer 3 remates por jogo, dizendo o treinador e os jogadores no fim do mesmo que jogámos muito bem apesar de perdermos então nem precisamos jogar para perceber que não temos hipóteses. Mas para não ter hipóteses tanto não teríamos com everton como com ninguém. Acho que vai depender muito das contratações uma vez que a equipa parece não querer melhorar. Serei só eu a ver que é impossível marcar sem rematar???

Lyon Heart disse...

Bruno

Ou eu vi mal ou não nos calha o vencedor desse grupo (atl. Madrid-Galatasary) mas sim o vencedor do grupo dos dinamarqueses com o Marselha, o que me parece ainda mais acessivel.
Agora concordo contigo, se nos reforçarmos condignamente e se começarmos a praticar um futebol de garra teremos muitas possibilidades de ir longe nesta prova.
Foi um sorteio favorável, pois se nos lembrarmos da nossa final da uefa em alvalade não tivemos muita dificuldade em anular os clubes ingleses. Penso que se tivermos sorte nos sorteios e evitarmos espanhois, alemães e italianos podemos ter capacidade de sonhar. Assim sendo presisamos de reforços efectivos e que possa jogar na uefa (Micael é um bom reforço mas não pode jogar na eufa). Ponderação e vontade. Se as coisas mudarem até os santos ajudam. Só precisamos de encarrilar.

Lyon Heart

Riga/V-1-Boy disse...

lyon heart


esses que falas calharam aos lamps

Anónimo disse...

Lyon Heart se o Sporting passar vai defrontar o vencedor do jogo Atlético de Madrid-Galatasaray,mas 1º há que pensar na Naval,Braga,Leixões e mais algumas equipas e só depois Everton,um jogo de cada vez meus amigos.
Cumprimentos Leoninos
André

Anónimo disse...

O Everton deixou uma imagem errada contra o benfica. Têm uma boa equipa e o sporting precisará de estar no seu melhor para os eliminar.

Se a equipa passar, Atletico e Gala são adversários fortes, não vejo o porquê de falarem em facilidades.

A dar continuidade ao que tem sido feito até agr, o sporting nao passará estas duas eliminatorias.