terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Novidades na imprensa

Aproveitando o facto de o Sporting estar a investir no mercado, agora (para os jornais) são contratações atrás de contratações.
Hoje vem referido no Record que Manuel Fernandes está a um passo do Sporting. Nos restantes jornais desportivos falam do interesse do Sporting no central Rodriguez, do Sporting de Braga.
Ou seja, para os "tablóides", temos em cima da mesa Ruben Micael, Manuel Fernandes, Rodriguez e Del Horno.
Uma outra notícia de destaque que confere alguma credibilidade às notícias sobre Manuel Fernandes, é a passagem de Miguel Veloso para o empresário Jorge Mendes, o que torna uma trânsferencia muito mais provável.

11 comentários:

Anónimo disse...

Os "jornaleiros" deste País "metem" tantos jogadores no Sporting, que possivelmente, ao fim e ao cabo em algum vão acertar.

Qualquer um assim também acerta.Eles fazem lembrar o atirador de flechas que de olhos vendados conseguiu acertar no alvo.Atirou tantas, que no fim houve uma que acertou.

Bruno disse...

manuel fernandes é uma má aquisição. é gastar dinheiro em nome. Ele vem de uma lesão muito grave sem ritmos e rotinas de jogo nehumas, e é uma posição onde temos jogadores de sobra. Um lateral esquerdo, um médio ala desiquilibrador e outro avançado (se possível)....

No miolo já há muitos!!! E agora há que dar a bola aos putos tb.

SL

Bruno Silva

Sporting até morrer disse...

O Correio da Manhã terá redacção para verificar as notícias que põe a circular?????

F. disse...

Parece-me que em tempo de crise de um grande clube são mais os empresários a tentar valorizar os seus activos à custa do nome dos grandes clubes.

Os jornaleiros aproveitam as dicas que vão tendo para vender jornais, claro, é a vida deles...

Penso que o Fernandes é jogador apenas para o nosso futebol mas seria um bom reforço. Faria dupla com Veloso num meio-campo mais alto e musculoso, deixando Moutinho como dez e Matías como suplente de luxo

Carlos disse...

fdx comco a preocupar-me...o lat esq q é mt prioritario n se fala.fala-se do rodriguez (central agr n é a prioridade) sendo tb q se o comprarmo continuamos c o mm erro: centrais baixos!!!!

Maxi rodrigurz nnc mais se faloou?alguem sb de alguma coisa?

q venha o lat esq, um nº8 (micael ou M.fernandes)

e um extremo

Anónimo disse...

oh CARLOS o presidente do atletico disse k o maxi n saia para nenhum clube,mesmo k estivesse la contrariado,ele acaba contrato daki a 6 meses e mesmo assim o presidente diz k ele vai la ficar,n ha negocio com ninguem

Anónimo disse...

O Ruben Micael não é 8 ele joga na posição 10 e vale por Matias e Moutinho juntos. Espero que esta seja a prioridade porque é o que nos faz mais falta. Um jogador com muita classe que liga o meio campo ao ataque com um ritmo elevado e muita pedalada.

O Rodriguez tem 1,82 lol não haverá mais alto e mais barato?

Ruben Micael e Manuel Fernandes no Sporting, emprestem o Adrien.

Bruno disse...

eu o Rodriguez acho que até dava muito jeito ao Sporting. Não há mais alto? há e mais barato tb. Mas ele tacticamente é irrepreensivel, e é um excelente central.sentava o tonel e a polga!

ou et? como está asituação do Enak?

Lat esquerdo acho que deve ser a prioridade e acho que já vem a caminho. chama-se José Gonçalves e vem do Hearts da escócia. vi isto num blog (http://www.futebolportugal.com/)


ruben micael... n sei.. acho que era melhor outro avançado... continuo a dizer: postiga, yannick e caicedo - LIXO. Saleiro a rodar na 1ª liga 1 ou 2 anos.

SL

Bruno Silva

P.S.: Um suplente de 3,2M€????? para quem n tem dinheiro já parecemos o real madrid.... mas vdd seja dita, do matias ainda n vi nada de gol.....

Anónimo disse...

se e para vir um central e melhor diego angelo,so tem 23 anos tem 1 92m joga bem de cabeça,e ainda marca grandes golos de livre,se certeza k ainda e mais barato

Anónimo disse...

e aquele central que joga na naval, que marca mt bem os livres, não era boa hipótese?

Anónimo disse...

Nicolau Santos, Director-Adjunto do Expresso e Sócio do Sporting nº22631, num artigo (A Juve Leo é que preside ao Sporting?) publicado hoje, no record:

"Eu votei em José Eduardo Bettencourt para Presidente do Sporting Clube de Portugal, porque tem uma enorme paixão pelo Clube, mas sobretudo porque é uma pessoa séria e competente e dará o melhor de si em prol da Instituição.
Não votei na Juve Leo nem em Ricardo Sá Pinto para dirigirem o Clube, nem para que o presidente lhes tenha de pedir aval a cada decisão que toma."

O que pensa disto, Leão Revisor?