quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Observado...segundo "A Bola"

11 comentários:

Mick Cave disse...

O problema é q estas contratações nunca passam disso mesmo: interesse... este parece ser um jogador interessante, vejamos a capacidade negocial do sporting agora...

Anónimo disse...

não me parece é que seja médio esquerdo como diz A Bola

Riga/V-1-Boy disse...

nao me parece que seja meido esquerdo, mas parece ser um jogador rapido e com tecnica e á primeira vista um bom pe esquerdo

Lyon Hearth disse...

É de facto um jogador muitissimo interessante, e afirmo isso porque ja conhecia este jogador á uns 2 anos, mais precisamente da altura de Farnerud.
Falta 1º a capacidade de o ir buscar, depois e se vier conseguir-se adaptar ao nosso futebol, e finalmente não querer que ele seja um fenómeno de um momento para o outro. É preciso entender que nem o Messi nos tiravo sosinho do lugar em que estamos. Precisamos de reforçar, este jogador é de verdade um reforço (comparar Hysén a Angulo é qq coisa de absurdo)e sim para os que duvidam é um médio/ala ofensivo esquerdino e que tal como Vuck tem um enorme sentido de baliza.
Seria uma boa aposta.

Lyon Hearth

Anónimo disse...

PESSOALMENTE PREFIRO O BAJRAMI PELO QUE VI JOGAR, MAS O BAJRAMI TB PODE FAZER DE D.ESQUERDO.VENHAM OS DOIS MAIS O ANDRE SANTOS, O RABIU, E O WILSON EDUARDO.PLANTEL FECHADO E LUTAR PELO QUE CONSEGUIRMOS.

Anónimo disse...

Tobias Hysen (aos 23 anos) visto por Luís Freitas Lobo:

Para os grandes clubes que não param de buscar novos talentos, é tempo de abrirem os olhos para um virtuoso esquerdino sueco, rápido e fisicamente robusto, que, como médio ofensivo pela esquerda, quase como um ala-extremo que se transforma em segundo avançado (quando joga em 4x4x2 ou, de forma, mais clara, em 4x3x3) ou jogando como um vagabundo no centro de ataque (quando joga 4x2x3x1), é actualmente um dos projectos exibicionais mais interessantes do futebol europeu.
Tobias Hysen, criativo do Djurgardens, que após várias épocas passeando na selecção sub-21 começa agora furar na principal selecção sueca, onde se estreou em Janeiro. Começou a carreira no Lundby, passou cinco anos no Hacken e desde 2004 actua no Djurgarden, mas a sua aprendizagem começou desde o berço, pois é filho de uma antiga estrela sueca dos anos 80, o central Glenn Hysen, que jogou na Fiorentina e Liverpool. O filho Tobias joga mais á frente, com a imaginação á solta, que, pela sua forma de jogar, rende mais quando colocado como ala-extremo esquerdo num sistema de 4x3x3.

JoaoPedroSCP disse...

Falei com uma legião de Suecos que trabalha comigo e que seguem fervorosamente o campeonato deles...

Dizem que é bom jogador, quando saiu para o Sunderland era muito novo e por isso não vingou. Tem um forte pé esquerdo e acham que poderá trazer algo de bom à equipa do SCP...

A minha pergunta é.. onde metem o Vuk e o Izma se este vier?

Anónimo disse...

o Vuk está a precisar de uma concorrênciazita.. a ver se retoma os niveis exibicionais do ano passado.

Anónimo disse...

Mas que jogador... Muito bom mesmo!!!

Tiagomfc disse...

na suecia podera ser um grande jogador mas por ca ate pode passar ao lado...
veremos...

Sporting até morrer disse...

Metemos o Izmailov na direita que é onde joga melhor, e o Vuk vai para o banco pois tem produzido muito pouco.