domingo, 2 de maio de 2010

A cereja no topo do bolo

Hoje e depois da passagem à final da Taça Challange nem sequer pretendia escrever uma linha sobre o futebol. O dia devia ser de alegria mas não pode ser total...

No futebol assistimos apenas ao reflexo de uma época MISERÁVEL, em que a equipa nos brindou com esta "cereja" na despedida. Mau demais para ser verdade!!

A outra cereja no Andebol:

Atingimos pela 1º vez na nossa historia uma final europeia, mérito seja dado aos jogadores, treinadores e restante staff Leonino, numa época onde esta equipa já nos mostrou o melhor mas também o pior, esperamos que consiga "oferecer" ao clube mais um titulo europeu.

Ultima nota, aguardo com algum interesse que "alguém" escreva "algo" agora sobre o mérito de Mário Patrício neste feito.

Saudações Leoninas

12 comentários:

Anónimo disse...

seria óptimo que alguém elogiasse o Mario Patricio depois da Trigo Mira ter tido mais uma saída de grande nível acerca de um grande Sportinguista !

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Mário Rui Palhaço a ITM nunca foi afastada por fsf e saiu porque quis ainda no mandato de Dias da Cunha.
A atitude de mário patricio ao acabar com a pressão sobre o adversário, retirando ao speeker o apoio e a pressão, fez com que eles jogassem como se estivessem em casa!!
Entraram elementos dos pasteis nos locais onde deveríam estar Sportinguistas!!!!VERGONHA!

Isabel Trigo Mira disse...

Oh Anónimos, voces parem de usar o meu nome. Eu gosto demasiado do SCP para estar a ser usada como arma de arremesso.

Anónimo disse...

O anonimo das 23.17 nao escreva merda. INFORME-SE o porque do mario patricio ter feito isso...a pedido de uma certa pessoa. A ITM perdeu uma oportunidade de ficar calada..e já agora vi todos os jogos de andebol este ano e nao me lembro da sua presenca (itm)...será que escreveu aquelas baboseiras para dizer que estava lá ?

Anónimo disse...

Os tais MELANCIAS só aparecem nestas ocasiões.Quando a equipa ganhou uma série de jogos seguidos, ninguém os leu.Deviam andar todos cagados com medo que a equipa começasse a ganhar de forma continuada (não tem bases para isso) e as esperanças deles fossem por água a baixo.Logo que a equipa volte às boas exibições e ganhe(espero que isso aconteça já na próxima época), eles irão-se calar e a pouco e pouco irão desaparecer, aliás, como acontece nas outras equipas.O melhor remédio para "liquidar" esta gentalha serão as vitórias, com a derrota de não ter conseguido o que pretendia: O PODER.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

As minhas desculpas à ITM por ter escrito algo que aparentemente n corresponde à verdade.

Tinha uma informação errada.

Isso não invalida que o texto sobre Mário patrício seja infeliz e não altera que ela tenha sido uma dos Vice Presidentes do projecto Roquette, algo que parece hoje que nunca aconteceu.

Anónimo disse...

Decisão acertada MRO.

Anónimo disse...

ñ sabem e os n completos? d m trabalho?