domingo, 2 de maio de 2010

Desorientação

Dos Jornais- Que já nos venderam 10 jogadores e nos compraram 50 para a próxima época. Para não falar da novela brasileira dos treinadores Principais e da mexicana dos treinadores adjuntos.

Da Direcção- Se realmente está a pensar contratar Nuno Assis. Jogador de 32 anos, com um passado de Doping, com um rendimento que não vem acrescentar muito ao plantel, sem possibilidade de o SCP vir a recuperar do investimento (mesmo que baixo), retirando espaço a jovens como Rabiu ou Rosado que têm tanto ou mais talento que Nuno Assis e com uma margem de progressão infinitamente superior.

Da Lista Ser Sporting- Que falando da nova organização da Sporting SAD, coloca Pedro Afra (elemento pouco apreciado pelos adeptos) como Administrador da sociedade. Ora para alem de ele não ser Administrador da SAD segundo o site oficial do clube, também é "comentado" que esse (ainda) funcionário do clube tem os seus dias contados.

Dos Sportinguistas- Por esta época futebolistica autênticamente VERGONHOSA. Acredito plenamente que a direcção terá a capacidade de voltar a colocar o clube no rumo das vitórias mas amanha gostaria de ver no estádio uma faixa:

"NÃO ADMITIMOS OUTRA ÉPOCA COMO ESTA!"

Saudações Leoninas

23 comentários:

Anónimo disse...

A lista Ser Sporting acabou no dia das eleições. Não comprenndo esta busca de um alvo (qualquer que seja) para "sacudir a água do capote" e vir dizer que o problema maior do SCP se resume a uma alegada campanha de destabilização.
MENTIRA!!
Quem governa o Clube é (devia ser...) o Conselho Directivo e o seu Presidente, não é a dita "oposição".

JL disse...

Caro Anónimo,

Uma correcção: A LISTA Ser Sporting enquanto lista acabaou. O movimento Ser Sporting continua. Visite-nos aqui:

www.sersporting.org

Se for ao nosso site, verá o post do Francisco Ferro, de onde consta:

"Após a entrada de mais um elemento novo (Nuno Valente) para a equipa da SAD, fica a pergunta: será este o novo organigrama da Sporting SAD?"

Caro LR,

Sei que tem problemas quase patológicos com a verdade e com a honestidade intelectual. Mas, justiça lhe seja feita, costuma esconder-se atrás de mentiras mais difíceis de apanhar.

A Lista Ser Sporting não coloca Pedro Afra como Administrador. Levanta a possibilidade e questiona e se ele fará parte. Não o afirma. E é uma possibilidade que faz sentido. Com a integração do marketing na SAD, a importância daquele na geração de receita e o interesse do Presidente, conforme o próprio afirma, em ter uma estrutura mais pequena, pouco se entende que não esteja o director de marketing integrado na Administração. E esse é Afra. Se será ele ou não, não se sabe. Fica a PERGUNTA, como diz Francisco Ferro. Mas não a afirmação.

Mas o LR não consegue. É mais forte do que o LR. A possibilidade de Afra ser demitido é uma possibilidade, a pergunta "será que Afra vai fazer parte da SAD?" já é uma afirmação. É o costume. O seu costume, bem entendido.

Da mesma forma, seria incorrecto da parte de quem, como eu, não gosta do seu estilo branqueador e venenoso de blog, vir aqui e escrever que as possibilidades de reforços aqui debitadas são afirmações e não isso mesmo possibilidades.

Acho que devia juntar um item de "desorientação" ao seu posto, relativo à SUA desorientação. Começa a acordar para a dura realidade de ter apoiado com unhas e dentes uma Direcção que, estatisticamente, é já pior a nossa história em termos de resultados. Mas antes de ter que admitir isso, muito o vamos ver aqui a alardear contra o Ser Sporting, os árbitros, a crise e talvez até o Bin Laden. Antes de Presidente e Direcção serem os culpados, o LR vai tentar que o sejam todos os outros.

SL

Anónimo disse...

Caros comentadores... sejam eles de facção sejam! O que mais interessa é o SPORTING e já chega de andarem para aqui a insinuar-se como mais ou menos sportinguista (parecem os putos quando dizem que "o meu pai é polícia e prende o teu"), a mandarem recados, a fazerem campanha para este ou aquele lado! O mais cómico é que vão postando em todo o lado, insultam-se, insinuam-se como mais sportinguista que os outros, defendem as cores que querem (não o VERDE E BRANCO LISTADO DA NOSSA CAMISOLA), mas sim JEB's, PPC's e outros, Ser Sporting ou outros... Mas, falar do SPORTING, não vejo nada!!! O SPORTING está acima de qualquer um destes senhores, opções, esquemas, "tachos"... Sejam do SPORTING, não do que ganhou ou do que perdeu!!! Dos 90% ou dos 10%! Sejam do SPORTING!!! Já chega de palhaçadas, de ironias, de acusações! O que nos diferencia do slBOSTA é que eles se defendem uns aos outros com unhas e dentes e nós, estamos mais interessados em culpar os outros, em vez de nos defendermos uns aos outros, independentemente de gostarmos ou não de JEB, de Paulo Sérgio, de Costinha!!! Nós somos o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!
M&M

Verdão disse...

Caro Leão Revisor, fiquei sem compreender se considera desorientação a possibilidade de Pedro Afra integrar a administração da SAD ou desorientação do Francisco que, como JL bem sublinhou, aventou apenas uma possibilidade em www.sersporting.org

Se for o 1º caso, concordo que seria um sinal inequivoco de desorientação desta Direcção pois a minha opinião de Pedro Afra está formada e não é de agora.
Considero-o um dos responsáveis pela inércia na implementação do projecto que lhe apresentei (teve-o nas mãos cerca de dois anos antes dos rivais o implementarem). Para além disso, nunca soube reconhecer o mérito a quem de direito em questões como o cartão de sócio multifunções ou as novas opções de bilhética, por exemplo, tomando para si louros que não lhe pertenciam.

Se estivermos perante o 2º caso, se reparar bem, o título referente ao organigrama termina com um ponto de interrogação. Uma hipótese, portanto.

Para terminar, observo com interesse a inflexão da sua posição perante quem nos (des)orienta. Nota-se hoje uma atitude mais séria face à gravidade dos problemas do clube, o que é sempre de registar.

Abraço de Leão,
Verdão.

Unknown disse...

Concordo contudo o que foi dito. Só faltou falar na nomeação do Nuno Valente.... Será que não arranjavam ninguém melhorzinho ????

Pedro disse...

LR,

Esse "não admitimos outra época como esta" é para quem?

Para o seu amigo cotonete? Jogadores?
Toda a direcção?
Ou para o movimento ser sporting por não ter colhido assinaturas?

Releia o que escreveu há aproximadamente 1 ano. Existem muitas incoerências com o que disse e o que foi feito, não acha?
A forma como ataca quem não tem culpa e defende quem faz barbaridades faz de si desonesto. O problema é que as outras as pessoas não são parvas e exactamente o mesma descredibilização que pede para o que vem escrito nos jornais é a que lhe dou a si.

Pedro - Sporting sempre

Anónimo disse...

É só ver como os MELANCIAS comentam tudo o que vem nos pasquins, como se aquilo que eles escrevem seja já feito.Essa gentinha, alguma com consciência, aproveita-se de tudo o que a merda da imprensa escreve sobre o Sporting, para "deitar abaixo", sem olharem ao facto que essa é a estratégia para pôr o Clube em constante pressão, fazendo assim o jogo dos clubes que eles (pasquins)apoiam sem vergonha.

O Sporting deve ter, concerteza, a massa adepta mais ESTÚPIDA do mundo.Quando não se quer ou não se é capaz de compreender isso...

E mais impressionante é que caem todos os anos na mesma conversa!...

Anónimo disse...

PARECE MENTIRA MAS É VERDADE. O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL NO SEU MELHOR.
MUITO BREVENTE SERÁ CONHECIDO COMO - SPORTING CLUBE DE ALVALADE -

Sporting até morrer disse...

LR,

Espero que sejas tu quem leva essa tarja ou faixa a dizer que "NÃO ADMITIMOS OUTRA ÉPOCA COMO ESTA".

Não mandes os outros levá-la, leva-a tu se é isso mesmo que sentes!

SL

Pedro disse...

Caro anónimo das 11h16,

Lamento não ter a sua fabulosa inteligência e capacidade de compreensão.

Provavelmente não ficamos em 4 lugar, deve ter lido isso em algum lado mas certamente é mentira.
Provavelmente não temos o maior passivo e o menor orçamento dos 3 grandes, deve ser outra mentira dos pasquins.
Provavelmente o nosso presidente não anda a dizer dia sim dia sim barbaridades incoerentes, é um clone elaborado pelo benfica que aparece na televisão.

Não leia os jornais, peça os relatórios de contas dos últimos 10 anos de dinastia do clube e faça a sua análise.

Depois disso diga-me quem é o estúpido.

Pedro - Sporting sempre

Anónimo disse...

pedro nós não temos o maior passivo... o maior passivo é o do benfica e situa-se na ordem dos 500M mas eles nao admitem...
SL

ADAO AUGUSTO MENDES disse...

Estamos na final em andebol, apesar de perdermos 33-30

Anónimo disse...

Adao Mendes, isso é verdade? Porque eu já procurei na net, mas não encontrei nada! De onde tem essa informação? Espero sinceramente que seja verdade!

Saudações leoninas

Bruno

Anónimo disse...

Pelos vistos, sim é Ben verdade!! http://europeancup.eurohandball.com/chc/men/2009-10/clubs/2722/RD+Slovan

Viva o sporting!!!

Bruno

Anónimo disse...

Não admites outra epoca como esta?

Deve ser a pensar nisso que o palhação do teu amigo vai buscar Paulos Sergios e Nunos Assis...

Vai gozar co caralho palhaço

Anónimo disse...

Não admites outra epoca como esta?

Cá pra mim vais te continuar a contentar a festejar pelos golos dos outros cabrão de merda
Nem a merda do Naval conseguem ganhar miseria do caralho

Camoesas disse...

Grande Carvalhal, como podem os nossos adversarios não gostar dele?

Por mim faz-se um plantel só com base em 5/6 jogadores!

Anónimo disse...

faz-se um plantel com nunos assis ó porco do caralho

Anónimo disse...

Os pasquins em que os MELANCIAS acreditam piamente, escrevem sobre o passivo do Sporting, mas no passivo dos lampiões, quando o fazem é de forma discreta ( e não contam tudo) mas sem comentários.

Continuem a servir-se deles para arremeço, que eles (pasquins) contentissimos da vida, continuarão a servir-se de vós.

LEÃO DA ESTRELA disse...

Gosto disto.

Anónimo disse...

E tu LR, estás a ficar orientado? Já viste a vergonha? Andaste a apoiar e fazer propaganda pelo maior cancro do SCP!

São vocês, auqlees que não têm coragem para assumir uma ruptura, que rpeferem andar nas boas graças destes coveiros, que estão também a acabar com o SCP.

Cá estaremos para o seu renascimento.

Sócio

leao revisor disse...

Já vi já...

Uma vergonha!!!

Vergonha essa que de CERTEZA que não seria tão grande se não tivessem mandado o Paulo Bento embora, afinal secalhar ele não era o problema era a parte da solução.

NAM disse...

É o que dá votar num presidente sem rumo ou programa. Mas gabo os que continuam a acreditar que o JEB fará melhor na próxima época apenas porque ::::::::
Não sei porquê, ainda não vi nada, mas os iluminados já sabem que vai haver mudanças e boas.....

Gostava tanto de ter a vossa confiança que para o ano será diferente ....

Enfim rindo e cantando