domingo, 23 de maio de 2010

Do que esperam?

O SCP venceu hoje na Polónia por 2 golos e parte em vantagem para o jogo da 2º mão da final da Taça Challange que se realiza em Almada.

Estamos a um pequeno passo de fazer historia no andebol Português, mas esse passo tem que ser dado e a nossa ajuda será mais um "empurrão" para isso acontecer.

Os bilhetes foram postos a venda a semana passada, 4500 salvo erro, e ainda não esgotaram, e eu pergunto o que esperam???

Façam pressão sobre a direcção esgotando o pavilhão... Para fazer pressão sobre a CML para resolver as questões burocráticas que ainda não permitem começar a obra do novo pavilhão.

Saudações Leoninas

20 comentários:

André Cruz disse...

O que eu esperava era que o Sporting Clube de Portugal jogasse em Lisboa e não no Fogueteiro.

leao revisor disse...

Eu tambem preferia em Lx, mas será que antes de fazeres essa critica nao poderias dar os parabens à equipa de andebol?

Será que mesmo perto de um titulo europeu não pode haver um pouco de paz?

André Cruz disse...

Bem lembrado LR,

Os meus parabéns à equipa de andebol! Já alcançaram um excelente feito só por ter chegado à final, mas já que lá estamos agora é para ganhar! Cresci a ver andebol e a apoiar as várias equipas que tivemos ao longo do tempo. Vi poucos jogos no pavilhão, sou mais do tempo de ver jogos na nave, que estava sempre a abarrotar, com as duas claques da altura sempre presentes e em grande número. Era um ambiente que intimidava verdadeiramente o adversário (lembro-me de um velhote que ia sempre com um guarda chuva, quer fizesse chuva ou sol, e estava sempre a ameaçar os outros jogadores - sem nunca chegar a vias de facto obviamente).

Essa do fogueteiro é mesmo um desabafo. Como é natural afastei-me um pouco das modalidades à medida que estas se afastaram do estádio de Alvalade (acho que era essa a intenção de quem decidia isso). Nunca fui ver jogos a Loures, e nunca entendi bem essa opção de irmos para lá. Agora temos jogado no Casal Vistoso, que sempre é em Lisboa e, relativamente perto do estádio de Alvalade, mas lá decidiram ir de novo para Almada, longe e fora de mão e, obviamente, que vai impedir montes de adeptos do Sporting de lá irem.

Mas se calhar até há uma explicação lógica, o pavilhão de LX se calhar já estava ocupado ou qualquer coisa. Mas não deixa de me irritar irmos jogar uma final europeia a Almada.

SL,

André Cruz

Anónimo disse...

ah ganda Sporting!!!! Eu gostava de comprar os bilhetes mas nao sei se ja esgotaram nem sei onde os comprar... alguem me pode dar uma mãozinha?

SLeoninas (por causa das duvidas...xD)
Rui Parracho

leao revisor disse...

Os bilhetes ainda nao esgotaram, estão há venda em Alvalade até 4º feira só para sócios.

Schmeichel disse...

Com muita pena minha, vou estar no estrangeiro. Se não o bilhete já estava comprado, fosse o jogo no Fogueteiro, em Setúbal, em Évora ou em Leiria.

Resta-me a internet!

Anónimo disse...

leao,Titular esquecemo-nos obviamente de nomear Grandes adeptos aqueles 40 que estiveram sempre presentes lá no pavilhão dos Kiwis na Polónia a puxar pelo nosso amor,Sporting!
Cumprimentos Leoninos

leao revisor disse...

Sem duvida, foram enormes!

Anónimo disse...

e a diferença entre o grande e o pequeno
o grande enche um pavilhão atlantico
o pequeno nem um pavilhão na almada enche

Camoesas disse...

Grandes vitórias este fim de semana, é mais uma vez o sinal de que o SPORTING não é um clube limitado e que vence em qualquer modalidade!

tambem andam a oferecer bilhetes para o jogo de almada como andaram para o atlantico?

Unknown disse...

Ao anónimo das 17_04

Volta lá para a tua pocilga. Alguém deixou a porta aberta e conseguiste escapar, né...

Se ainda não temos pavilhão podem agradecer ao lampião do Sá Fernandes !!!

ATÉ MORRER SPORTING disse...

É ASSIM MESMO CAMOESAS...
de certeza que o triste do lampião que comentou a pouco foi um dos contemplados...

Em relação ao local,não percebo está indignação por ser em Almada...só alguém que não conheça onde fica Almada para dizer que é longe de Alvalade...se calhar é tão longe como o pav de loures(paz e amizade)
pav. das olaias(casal vistoso) ou até mesmo o pav. atlântico...Almada é só um pulo...dizem isto por causa das portagens da ponte???será??
porra é só um euro e tal!!!
nem que o Sporting jogasse em Leiria por exemplo eu ia lá...

PORRA ESTAMOS A FALAR DE UMA FINAL EUROPEIA E É A MERDA DE 15 OU 20 KM DE ALVALADE QUE VAI FAZER A DIFERENÇA ENTRE O IR E NÃO IR????

AINDA QUERIAM IR PARA O ATLÂNTICO!!!
SÃO 4500 BILHETES AINDA NÃO SE ESGOTARAM...COMPREM É MAZÉ O VOSSO!!!

EU JÁ COMPREI!!!!e foi na 4ªfeira passada...se todos pensassem como eu ai poderíamos ir para o atlântico...mas agora assim!!!
e depois quem pagaria o aluguer do Pavilhão...só estariam lá meia dúzia de gatos pingados porque também ser longe de Alvalade!!!lool

vamos lá apoiar o nosso GRANDE AMOR!!!

ATÉ QUE A VOZ NÓS DOA!!!

Saudações Leoninas!!!

Anónimo disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=206978

A corrupção consagrada!

CARLOS10ALMEIDA disse...

o que espero?

que limpes a merda que fizeram lá em baixo com a referência ao fdp do mourinho

Anónimo disse...

óh anonimo das 17 e 04 encheram tanto o pavilhao atlantico k agora tao a fazer uma miseravel epoca no futsal para isso enchem no à vontade k quem vai ser campeao vai ser o grande scp.vai mas é para carnide k aí é k fazes falta.

Anónimo disse...

1º subscrevo totalmente o comentario do CARLOS10ALMEIDA. Só quem nao assistiu na luz à roubalheira (1 penalty sobre JVP e outro pisao ao Acosta dentro da area que o arbitro marca livre) dos 3-0, do otario do mourinho a vir-se a festejar a cada golo, acabando na vergonha da carga policial...E claro, quem nao frequenta alvalade e logo nao conhece as suas gentes( o nosso roupeiro que morou em Campo d Ourique p.e.), pode acreditar que a camisola nao foi rasgada...

Adiante...quem usa uma desculpa pa nao ir ao andebol no sabado, porque eh no feijo e nao eh em alvalade ou no centro de lisboa...
Epa.. vao po C!"#$%# !!!

Eixo Norte-Sul, Ponte, Saida Almada, Rotunda Centro-Sul 1ª ah direita, 1ª ah esquerda que tem uma placa laranja que diz Multidesportivo de Almada...
Sao 10km de 7rios... É mais perto do que ir ao Ondaparque na caparica fosgasse!!!

SAUDAÇÕES LEONINAS!

Anónimo disse...

oh carlos almeida, quem es tu seu monte de esterco para xamar fdp a alguem meu paneleiro, vai levar mas é no cú meu cao...tu és um zé ninguem e ele é o zé mourinho...palhaço!

o lado do futebol disse...

Boas, o blogue O LADO DO FUTEBOL QUE NUNCA VIRAM está de volta. Depois de um tempo de paragem devido à falta de tempo dos seus administradores.
Mas agora regressamos com uma nova edição: Especial Mundial e Época 2010/11.
Para isso precisamos de alguns colaboradores.
Se estiver interessado vá ao blogue e tem lá os contactos necessários para falar connosco.
Aquilo que precisamos neste momento é pessoas que coloquem notícias sobre um determinado grupo do Mundial, por isso se estiver interessado passe pelo blogue.

http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/

Abraço.

Anónimo disse...

Boa tarde,

Em primeiro lugar parabéns a equipa de andebol do Sportung.

Para quem quiser, ainda ha bilhetes disponiveis nas bilheteiras do estadio.
Eu ja consegui o meu, vamos por a abarrotar o pavilhão de Almada e mostrar a todo o país e europa a força do Sporting Clube de Portugal.

Sporting ainda é o 2º Clube da europa com mais titulos em modalidades, somente batido pelo Barcelona.

FORÇA SCP

Anónimo disse...

Boa tarde,

Em primeiro lugar parabéns a equipa de andebol do Sportung.

Para quem quiser, ainda ha bilhetes disponiveis nas bilheteiras do estadio.
Eu ja consegui o meu, vamos por a abarrotar o pavilhão de Almada e mostrar a todo o país e europa a força do Sporting Clube de Portugal.

Sporting ainda é o 2º Clube da europa com mais titulos em modalidades, somente batido pelo Barcelona.

FORÇA SCP