domingo, 2 de maio de 2010

Épico Andebol !!!!

Épico! O Sporting perdeu por 3 golos de diferença frente ao Slovan e apurou-se (pela primeira vez na sua centenária história) para a final da Taça Challenge que vai disputar a duas mãos com uma equipa polaca.
BRAVO ! BRAVO! BRAVO!

12 comentários:

Bruno disse...

Grande equipa de Andebol!!! Parabéns heróis... e o senhor das 22:45 não deve ser sportinguista...se não nao diz tal coisa, deve ser um benfiquista aziado por não ser campeão.

Anónimo disse...

Agora o ecletismo já dá jeito! BOA!

Mas quando votaram no soares franco e no telles que só queriam futebol e accionistas assobiavam para o lado!!

Filipe Carvalho disse...

Se te estas a referir a mim, estas muito enganado...eu sou mesmo do sporting, voces que passam a vida a procupar-se com u benfica é que ja são mais anti-benfiquistas...e se todos os sportinguistas se deixassem de preocupar com os outros arranjaria-mos mt mais facilmente as soluções necessarias para voltar a ser um candidato...enquanto se preocuparem com os tais outros continuaremos a lutar pelo 4lugar...mas já vi que o 4lugar te satisfaz...a mim deixa-me muito triste...

Anónimo disse...

aquela gente q costuma estar nos jogos de andebol parecem os gajos da cercis ó caralho

Anónimo disse...

FILIPE,és um aldrabão
tás preocupado com o pessoal que diz mal do benfica,doi muito né???mais uma semana a levares no cu
cheguei agora de alvalade,nossa foi uma despedida de época nojenta,se não gostas que a malta festeje os golos contra o benfica,então jovem,já sei o que és.bye bye lampião.
é tão bom ver voçês a sofrer....
pena meu sporting estar como está
te amo SPORTING,vivemos só para ti..JUVE LEO AMADORA

Filipe Carvalho disse...

Ó palhaço da amadora...é obvio que es preto e não ha inteligencia nenhuma nessa cabeça de alcatrao...e para que saibas eu sou do Sporting, e tambem estive em alvalade...mas não festejo golos de outras equipas sem ser o Sporting ( a menos que isso nos beneficie). Quem o faz não ama o sporting! Eu amo...e tambem odeio o benfica, tal como odeio todos os outros clubes...so cabe o Sporting. Esclarecido preto drogado da merda??!!

Anónimo disse...

(3 de Maio de 2010 02:05)epa tanto odio neste ultimo comment

Unknown disse...

Parabéns ao Andebol!!! Só demonstra que quem merece ser apoiado são aqueles que com pouco conseguem muito! Se só derem prémios de jogo ao futebol por acabar em primeiro a história era outra, agora acabam em 4º e recebem prémios à mesma...

Filipe Carvalho disse...

Claro que tem odio o coment...odeio pseudo sportinguista que nem fazem a minima ideia do que é o Sporting, nem sequer conhecem a nossa historia e vem para aki duvidar do meu sportinguismo...a esses digo que se alguma vez entenderem o que verdadeiramente é o Sporting terao vergonha da atitude de ontem.

Anónimo disse...

Inevitáveis questões depois destes comentários:

1. Ser Sportinguista é ser racista?
2. Mas quem no mundo é "Filipe Carvalho"?

Marco disse...

Os Polacos ganharam ao Xico Andebol lá por 28-23 mas cá perderam por 28-25. É falar com o treinador do Xico sobre os seus pontos fortes e apoiar o nosso clube do principio ao fim.

A Taça será nossa!

Sporting até morrer disse...

Caro Marco,

Os dois jogos do Xico foram feitos em casa, ganharam o primeiro e quando parecia que o apuramento estava garantido perderam o segundo.

Por isso nada de facilitar.

O empenho demonstrado pelo Sporting nos jogos com os romenos e eslovenos tem de ser transportado para os dois jogos da final pois eles também não vão facilitar