domingo, 30 de maio de 2010

Fim de Semana

Um bom final de semana para o nosso clube, que só não foi perfeito pelo segundo lugar obtido pela nossa equipa masculina de atletismo na Taça dos Campeões Europeus.
No futsal um 3-1 (sem espinhas) fora escancaram-nos as portas da final da competição (este ano jogada à melhor de 5 jogos).
No andebol pouco mais a dizes sobre a espectacular vitória e conquista do troféu europeu (eu estive lá!), o primeiro em Portugal.
No atletismo o segundo lugar sabe a pouco pois o Sporting a 2 provas do final encontrava-se em primeiro e só uma última prova desastrosa de 4x400m deitou tudo a perder. Estivemos mesmo muito próximo de obter 2 títulos europeus em dias seguidos para abrilhantar ainda mais o nosso já farto museu!
O nosso Sporting é isto! Luta por todos os títulos em todas as modalidades!

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande ambiente ontem no multidesportivo de almada... Vi o jogo em cima de um banco de madeira atras da baliza, tava a abarrotar!

Realmente foi pena o morrer na praia no Campeonato de Atletismo mas enfim.

Hoje pela hora de almoço fomos Campeões Nacionais de Juniores Andebol tambem em almada... 30-34 contra o Xico

SAUDAÇÕES LEONINAS

Sporting até morrer disse...

TI,

junta a isso a conquista do campeonato nacional de juniores em andebol.

Grande fim-de-semana sem dúvida!

Anónimo disse...

Deves lutar pelo titulo nacional de andebol, deves!!

Juvenal Carvalho disse...

Anónimo das 23.02

Deves estar com azia de sermos os primeiros a ganhar uma competição europeia de andebol e os únicos a par do Barça e do CSKA de Moscovo a ganhar competições europeias em quatro modalidades diferentes, não deves?

PS - Se por acaso fores do Sporting devias ter outro tipo de atitude