sábado, 8 de maio de 2010

Finalmente o ultimo jogo!

Realizamos hoje o ultimo jogo desta época desportiva, boa noticia para os Sportinguistas que vêm esta vergonhosa campanha chegar ao fim.

Muitos dos jogadores poderão hoje fazer o ultimo jogo pelo clube, Vukcevic nem a isso teve direito, com Carvalhal a deixá-lo de fora e convocando 3 Juniores.
Isso deveria fazer pensar os Sportinguistas que ainda têm alguma esperança nele. Paulo Bento "criou" uma guerra com os adeptos por causa do Vukcevic e do Stojkovic, o tempo quanto a mim, pelo menos nestes 2 casos veio dar-lhe razão. O segundo não é titular em clube nenhum desde que saiu do Estrela Vermelha, o 1º curiosamente após a saida de PB deixou por e simplesmente de ser opção para Carvalhal.

A partir da apresentação do Paulo Sérgio vão começar a surgir noticias mais sérias sobre reforços para a próxima época. Neste particular um elogio tem que ser feito a quem está a tratar deste dossier, os jornalista andam completamente perdidos e o "bufo" anda calado.
Ainda sobre entradas, curiosamente ou talvez não, o jornal a Bola que dou tanta credibilidade como aos restantes tem colocado desde há 2 meses para cá grande parte da carteira de jogadores do Jorge Mendes... Hoje é apenas mais um nome desse género.

Bom negócio parece-me que será feito, se o SCP vender o Pereirinha para Inglaterra por valores pouco superiores a 3 milhoes de euros.

Para finalizar, hoje ficou-se a saber que JEB iria receber 200 mil euros por ano brutos (metade do que se vinha anunciando), mais prémios por resultados. Espero que nos próximos 3 anos ele ganhe bem mais do que os 200 mil referidos, penso que seria uma noticia que agradaria a todos...

Saudações Leoninas

27 comentários:

Anónimo disse...

ahahahaha ó leaorevisor essa do vukcevic saiu te verdadeiramente mal!!!!!!! sabes que ninguem gostou esta epoca da atitude em campo do vuk... nos gostavamos era do tempo em que ele jogava e no dava pontos e que o senhor paulobento metia-lo sempre de castigo... nesta epoca o pb ja não metia de parte... o pb disse quando saiu que nesta epoca é que o vuk estava a jogar como ele queria... ahahhaha portanto não tentes defender mal esse senhor que só ajudou a que estivessemos como estamos... vai ler estas declaraçoes em que pb afirma que agora (quando pb saiu) é que o vuk esta a jogar bem....

Jalex disse...

Se a memória não me falha o Vukcevic a certa a altura bem salvou a pele a PB(porque é que se continua a falara deste tipo?Certamente o revior não anda atento a certas declarações que ele tem feito!).

Para mim o Vukcevic é um exemplo de como não se deve gerir um activo.

Primeiro que tudo Vukcevic a posição onde rendeu mais foi sem dúvida a avançado.Marcou bastantes golos alguns bastante importantes.Nunca cheguei a perceber o porque de se ter deixado de apostar nele nessa posição,por causa de Postiga?Se foi por isso não se compreende.

Segundo é um jogador que ao que tudo indica querem no fora do clube(pois o seu comportamento é mau,mas o de Liedson é muito bom...),se o objectivo é vender o passe do jogador esta não terá sido a melhor forma de valorizar o seu passe.Se conseguirmos cobrir o dinheiro que gastamos nele já é uma sorte(não esquecendo que o dinheiro da venda não é todo para o Sporting)!Quando se este caso fosse bem gerido certamente o Sporting encaixaria vários milhões por este jogador.

Vukcevic não pode servir como um bom exemplo de gestão.Quanto muito um mau exemplo como não se deve gerir um activo.

É por estas e por outras que me custa muito depois ouvir que não há dinheiro para reforços...

Anónimo disse...

Para o ano é que é.
A começar por esse chulo do Bettencourt.Saiu-lhe a sorte grande vir dirigir o clube dos tansos.
"200 mil" de vencimentos + x se ficar em 4º;y se ficar em 3º;z por cada golo que algum jogador do Sporting marque.
Nota:não recebe por golos na própria baliza o que ele disse e confirmou que era justo.
Boa época assim.

Miguel disse...

Calma... Leão Revisor onde é que viste ou ouviste falar dessa de o Pereirinha sair para Inglaterra por 3 Milhões??! Isso é que era uma optimo negócio...Mas sinceramente parece-me muito dificil de realizar...Era bom demais...

Anónimo disse...

"Saiu-lhe a sorte grande vir dirigir o clube dos tansos."

tu é que és tanso óh labrego

Anónimo disse...

E tu és um esperto.Comes tudo o que te dão ou comes em todo o sítio onde te mandam.

Anónimo disse...

Onde é que viram essa do Pereirinha e dos 3 milhões ??
Agradecia uma resposta

Jonny disse...

Pereirinha e Pedro Silva deviam trocar de posição!!Pereirinha para lateral e Pedro Silva para médio direito!!E poupávamos algum em certos lugares,podendo apostar mais noutros.SL

Jonny disse...

Antes de baterem...Pedro Silva seria a 2ª ou 3ª opção para a posição.

Sporting até morrer disse...

LR,

Mas estás mesmo convencido que JEB merce ganhar os 200.000,00 euros por mês????

Repara que ponho com todos os zeros pois é necessário que se perceba o que estamos a pagar a este senhor para nos oferecer no seu primeiro ano de mandato, nada mais nada menos que a pior época futebolística dos últimos 40 anos do Sporting!!

Qualquer empresa, por maus resultados que o seu empregado apresente ponderará o seu despedimento.
A este senhor elogias o facto de apenas estar a pensar vir a receber 200.000,00 euros por mês.

Falta de vergonha na cara é o que lhe falta e a ti também!

Anónimo disse...

200.000 euros ano!

leao revisor disse...

200.000 euros ANO brutos!

Sabe quanto ele ganhava no santtander, sabe quanto ganha o presidente do FCP e do SLB por exemplo e depois aparece aqui de novo

Carlos disse...

ganhava 800.000 anuais....
Deixar o banco para vir ganhar 1/4 do que ganhava e com dez vezes mais preocupações....
Ate eu que amo o scp nao fazia isso....IR para um sitio ganhar mt menos, onde me chateio mais e sou criticado por tudo: NEM PENSAR!

Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sporting até morrer disse...

Enganei-me na mensalidade/anualidade...mas estou a cagar-me para esse promenor.

Tu é que continuas a achar que ele faz um bom trabalho e comparas mesmo o "pouco" que o JEB ganha face ao que outros ganham e que suponho que sejam:
- O orelhas que se prepara para ser campeão amanhã e já foi campeão em 2004/05.
- O Bimbo da Costa, tetra campeão nacional

E já agora quanto será que ganha o Salvador em Braga?

QUERIAM-TE MATAR SPORTING!! disse...

este otáriozinho de merda do sporting até morrer,é tão caricato com as suas piadolas que acaba por se descair acerca das suas tendências futebolisticas...o orelhas que se prepara para ser campeao amanha...PUTA QUE TE PARIU!!!

e até meteu os zeros todos!
GRANDA OTÁRIO!!!

Camoesas disse...

FINALMENTE acabou uma das epocas mais dolorosas da minha vida leonina! nem nos 18 anos sofri tanto, com tanta apatia e irresponsabilidade!

Só espero que se feche aqui um ciclo, terrivel, a nivel governativo, técnico (estagiário carvalhal) e jogadores de divisões distritais!!

Para mim está fechado, agora é dar lugar a novas pessoas, com novas mentalidades, que ao que tudo indica têm determinação e vontade de por o Sporting no seu lugar, o de CAMPEÃO!!

HOJE E SEMPRE SPORTING!!

Fábio Ferreira disse...

LR, és uma comédia!
1º, o "bufo" anda calado(como tu dizes) porque se calhar ainda não temos nenhum jogador contratado para a próxima época.
2º Quando dizes que esperas que nos próximos 3 anos o JEB ganhe bem mais que isso só tas a dar razão a quem acha que também la andas a mamar, tal como ele. Por mim nem mais uma época ele lá estava, ou esta não foi suficiente? Casos atrás de casos, férias em alturas de jogos importantes, falta de apoio a Carvalhal(não é que goste dele mas o trabalho do presidente é apoiar quem escolhe para fazer parte da equipa), etc... Para não me alongar mais...
3ºTas a criticar a Bola por falar dos jogadores representados pelo Jorge Mendes que são constantemente apontados ao Sporting mas nem foi uma nem duas vezes que apoiaste a "ligação" do empresário ao Sporting, dizendo que era uma mais-valia tê-lo a trabalhar do nosso lado... (lembra-te ao menos do que escreves.....)
4º e o menos importante: Qual foi a ideia dessa do Pereirinha???? És amigo do bufo afinal????

Deixa mas é o Sporting em paz pa....
E não venhas constantemente com essa das assinaturas, porque a tua conversa é sempre a mesma quando não tens argumentos para defender o teu padrinho.... Já não há desculpa....

A todos os outros,
SL

Unknown disse...

AO CARLOS:
Eu não me importava nada de ir ganhar menos 1/4 do que ganho se esse 1/4 fosse quase 20 mil euros por mês!!!!! Ainda por mais trabalhava no meu clube do coração !!

AOS RESTANTES:
Quero aqui agradecer aos sócios pelo caminho que escolheram para o nosso clube. Não estou a falar das eleições porque antes ninguém sabia como o JEB se ís portar, mas agora, muitos continuam a defende-lo e apoiar a sua falta de exigência e profissionalismo para com os atletas. Inadmissível a meu ver... Estamos a caminhar para um futuro em que lutamos pela Liga europa e nesse particular temos um orçamento BEM maior do que os nossos concorrentes...
Os outros contratam jovens estrelas, daquelas que não enganam... Nós procuramos jogadores portugueses de qualidade duvidosa ou então gajos que não interessam nem ao diabo!! Cadê o nosso gabinete de scouting ??? O que andam os gajos a fazer ??? Devem fazer o mesmo que fazio o Aurélio Pereira quando o enviaram para o Brasil... Passava o tempo todo nas putas!!! Observar jogadores é que é mentira !!!!

Anónimo disse...

O JEB vai ganhar 200 mil euros por ano?


Logo a seguir às eleições, os MELANCIAS, os BOTA-ABAIXO, etc., chamaram-lhe todos os nomes feios acusando-o de ir ganhar 900 mil euros, depois passaram para 400 mil e agora, afinal, são 200 mil. Isto só demonstrou do que aquela gentalha é capaz de inventar para sujar o nome dos outros, como se o ex-policia de quem ela tanto gosta, estivesse lá agora a ocupar o lugar o fizesse de borla.No mundo de hoje, é raro encontrar alguém que queira servir sem também se servir de uma forma ou de outra.

Anónimo disse...

"Tigas disse... "


Tens provas do que acusas?

Apresenta-as porque nós queremos saber.Senão, és só mais um que insulta servindo-se de maneira cobarde da NET.

É preciso que te lembres que um dia alguém pode muito bem fazer, acusações infundadas sobre a tua pessoa, servindo-se deste mesmo utensilio.E depois reages como?

sloct disse...

Só um atrasado (ou será um adiantado???) mental é que é capaz de dizer o que disse do Sr. Aurélio Pereira.

É a primeira vez que comento aqui, embora seja leitor assíduo há muito tempo. Não tinha nenhuma intenção de comentar, mas a estupidez que foi escrita contra um dos maiores vultos do Sporting levou-me a isso.

Anónimo disse...

"Logo a seguir às eleições, os MELANCIAS, os BOTA-ABAIXO, etc., chamaram-lhe todos os nomes feios acusando-o de ir ganhar 900 mil euros, depois passaram para 400 mil e agora, afinal, são 200 mil. Isto só demonstrou do que aquela gentalha é capaz de inventar para sujar o nome dos outros, como se o ex-policia de quem ela tanto gosta, estivesse lá agora a ocupar o lugar o fizesse de borla.No mundo de hoje, é raro encontrar alguém que queira servir sem também se servir de uma forma ou de outra."

ó meu ganda palhaço, queres apostar q vai ganhar mesmo 400?

e aproveito ja agora para perguntar, quem é q vai ganhar este ano os premios de performance?

Anónimo disse...

gentalha é a puta q t pariu o palhaço das 11:30H

Anónimo disse...

"200.000 euros ANO brutos!

ó cabrão revisor, esqueceste-te de dizer q isso é o salário base

Anónimo disse...

"ó meu ganda palhaço, queres apostar q vai ganhar mesmo 400?

e aproveito ja agora para perguntar, quem é q vai ganhar este ano os premios de performance?

9 de Maio de 2010 13:57"



Palhaço é quem te fez a tromba.Deves ter tanta certeza em como vai ganhar 400 mil, como tinhas há meses atrás que seriam 900 mil.

Cala-te MELANCIA.Vai para o outro lado da 2ª. circular, porque lá, concerteza, eles estão todos de graça.

És um nojo e um néscio convencido.

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
gentalha é a puta q t pariu o palhaço das 11:30H

9 de Maio de 2010 14:28"


Deve ser dessa maneira que estás habituado a tratar a tua.

Cada um comporta-se na vida de acordo com a educação que lhe foi dada.Pela ortografia que usas de ves pertencer à geração RASCA.