sábado, 1 de maio de 2010

Futsal: em 1º !!!

O Sporting cilindrou o Vila Verde por 7-1 (4 de Cardinal, 1 de Ré, 1 de Café e 1 de Divanei) e o Belenenses empatou em casa do Instituto João V (3-3) o que faz com que o Sporting acabe a fase regular em 1º lugar e dispute todas as "negras" em casa. Como eu antevi durante a semana. Bravo!!!

7 comentários:

TyGeR disse...

Agora é esperar que compareçam em Boticas bastantes Sportinguistas.. Eu vou lá estar (é no meu distrito inclusive) por isso vamos nesta fase apoiar ao máximo o nosso futsal!

Sporting até morrer disse...

Bravo rapazes!

As modalidades do Sporting com alguns altos e baixos vão justificando o investimento e apoio que lhes temos dado, e que nos faz pensar quais poderiam ser os resultados num Pavilhão NOSSO!

A vitória do Sporting no Futsal representa a conquista do primeiro lugar na fase regular, algo que não acontecia desde 2005/06.

2008/09 – 5º lugar na fase regular e eliminado nos quartos-de- final
2007/08 – 5º lugar na fase regular e eliminado nas meias-finais
2006/07 – 3º lugar no campeonato e derrotado na final
2005/06 – 1º LUGAR na fase regular e CAMPEÃO

BRAVO RAPAZES!

Próximo adversário será o Boticas já no play-off.
Passando este adversário, o SPORTING defrontará o vencedor do confronto entre Instituto D. João V e Freixieiro.

Amanhã, jogo importante para o andebol na Eslovénia, onde o Sporting com 5 golos de vantagem tenta apurar-se pela primeira vez para a final de uma competição europeia, e chegando lá tentará pela primeira vez ganhar uma competição europeia em andebol para Portugal!

Viva o Sporting eclético!

Construam o Pavilhão PORRA!

SL

Anónimo disse...

Parabéns, rumo ao título!

Anónimo disse...

Em que canal vai dar o jogo do RD Slovan vs Sporting em Andebol? Ao que parece a tv portuguesa não dá interesse a esse jogo pois a rtp 2 amanha tem um belenenses vs am Madeira em directo às 17h e o scp n dá mas se fosse o benfica dava, enfim a clubite aguda atinge e bem a comunicação social.

SL

Jalex disse...

Foi bem,vamos ver agora nos play-off's.

Algo que na minha opinião não devia existir...modernices(ou algo inventado para beneficiar terceiros...)

Anónimo disse...

Correcção para os mais desatentos,o Sporting vai defrontar o Alpendorada na 1ª fase dos play offs e não o Boticas como mencionaram.
Cumprimentos Leoninos

Tiagomfc disse...

mais uma vez demonstramos que temos equipa para sermos campeoes e voltamos a cilindrar.
apesar de so termos passado pra primeiro mesmo na ultima jornada penso que é inteiramente justo pois fomos a melhor equipa no conjunto dos 26 jogos, no entanto é preciso ter cuidado para nao cometer deslizes desnecessarios como cometemos alguns durante a fase regular.
parabens aos jogadores do Sporting que com este primeiro lugar dao o favoritismo ao Sporting para vencer a prova que ha uns anos que nos foge.

SL