sábado, 29 de maio de 2010

Histórico!


O SCP escreveu mais uma bonita história no seu belo historial, somos mais uma vez a 1º equipa Portuguesa a vencer uma competição europeia, desta vez em Andebol.

Num pavilhão completamente lotado, era sentados, de pé, onde houvesse espaço, num apoio incansável ao clube onde no fim fomos retribuídos com uma taça de vencedores da Challange e surpreendentemente com uma sms do meu clube a agradecer-me o apoio à equipa.

Parabens a todos os jogadores (que jogaram e aos que ficaram na bancada), há equipa técnica, aos dirigentes em especial ao Mário Patrício (desta vez com Speaker) e ao Presidente da direcção.

No fim e durante a festa todos percebemos (se ainda existia alguma duvida) que o Pavilhão é mais que necessário.
O que falta para avançar?
Terreno? NÃO, junto às bombas da Galp
Dinheiro? NÃO, através de um patrocínio
Aprovação da CML? NÃO, finalmente conseguimos depois de alguns anos...
Então o que falta? Segundo informação prestada no conselho leonino aos conselheiros, aprovação na Assembleia da Republica e consequentemente passagem para decreto-lei... O que o SCP pode fazer mais agora?
Esta informação é facilmente comprovada pelos conselheiros tanto da lista Ser Sporting como da AAS.

Amanha esperamos obter o 23º titulo europeu mantendo o 1º lugar conquistado hoje na Taça dos Campeões Europeus!

Para quem gosta unicamente de futebol, é acreditar nas palavras do presidente aos conselheiros onde prometeu uma "grande equipa" para "dar cartas" na próxima época!

Saudações Leoninas

25 comentários:

Paulo disse...

PAVILHÃO JA....

Não tenho duvidas que com um pavilhão proprio, o sporting irá ganhar muitas e mais vezes

GRANDE SPORTING

CANOS SERRADOS disse...

Boas,

Epá como estamos em dia de festa não vou bater muito no ceguinho mas o que se assistiu hoje em Almada não lembra a ninguém!!!
Eu só consegui ver metade do jogo, em pé, e entre ombros e cabeças!!! Está bem que o objectivo foi alcançado, mas gostaria de saber quem é que permitiu o que aconteceu hoje!!!

Tirando isso, o caneco é nosso e deu para perceber a fome que temos de títulos!!

Saudações Leoninas

João Barbosa disse...

EHEHEH Também eu.. Parecia os velhos tempos há 25 anos atrás no nosso antigo pavilhão e no nosso velhinho estádio de Alvalade, em que vendiam bilhetes a mais e as pessoas que se enfiassem lá para dentro... Até isso me fez lembrar como era antigamente. e que saudades que já tinha disso. Pavilhão a rebentar pelas costuras para ver o grande Sporting, toda a gente em pé para caber mais gente a ver o mágico. BOns tempos... Agora construam mas é o novo pavilhão para irmos às modalidades antes de ir ver a bola!

Anónimo disse...

Fantásticos atletas, que não só nos deram a grande alegria de vencer a competição, como também reconheceram o público como parte integrante deste sucesso.

Foi bonito vê-los festejar e cantar os cânticos com os adeptos, revelando a maior deles uma proximidade e um comportamento muito pouco visto no futebol.

Um grande Obrigado a todos eles!
Viva o SPORTING!

Anónimo disse...

leao revisor pode ter sido esquecimento da tua parte e do Titular mas convém noticiar aos adeptos Sportinguistas que só frequentam o blog a vitória também do Sporting em futsal no 1º jogo das meias finais frente ao Instituto D.João V,jogo efectuado no Louriçal,terreno do Instituto por 3-1,os golos foram marcados por Divanei,Deo e Alex.O 2º jogo vai ser realizado no próximo sábado dia 5 de Junho em Loures no pavilhão Paz e Amizade.
Cumprimentos Leoninos.
André

Sócio disse...

Não são estas vitórias que animam os verdadeiros sportinguistas. Eu quero é ver o Sporting campeão nacional e europeu de FUTEBOL!!!

Isto já me começa a fazer lembrar os tempos em que o benfica não cheirava nada e o LFV foi de cuecas pro balneário festejar o título nacional de futsal...

CONSTRUAM UM PLANTEL FORTE E CAPAZ, DEIXEM-SE DE DISTRACÇÕES DISPENSÁVEIS!!

P.S.: Já sei k muitos me vão criticar, dizer k o SCP se deve orgulhar de ser eclético e bla bla bla, mas tenho a certeza k mais de 90% dos sócios e adeptos leoninos se revêem naquilo k eu aqui escrevi.

Anónimo disse...

Quem te viu e quem te vê...

Há um ano, o que tu escrevias sobre quem sonhava com um pavilhão, meu bandalho...

Informador disse...

Anónimo das 08:19, deves ser galináceo e queres vir destabilizar, este blog deste o seu inicio sempre foi pela construção de um pavilhão e pelas modalidades!!

Sócio, o Sporting não é só futebol, nunca foi e tudo farei(emos) para nunca o ser, os verdadeiros sportinguistas são os do ecletismo. Olha para os fundadores do Sporting e logo percebes isso! Claro que o futebol é a mola do clube, sem ele, e sem as vitorias no futebol o clube não se desenvolve e andamos sempre mal. Mas o Sporting não é só futebol! E ontem foi uma vez mais a prova disso!

Cantinho do Morais disse...

Um forte e sentido agradecimento ao Paulo Faria, Mário Patrício, Carlos Galambas e restante plantel, nunca podendo esquecer um grande público que se fez comparecer ao longo desta caminhada.
Com a vitória de ontem, aliada aos títulos europeus no Hóquei, no Atletismo e, também no Futebol, o Sporting Clube de Portugal, torna-se o clube português com mais vitórias em provas europeias, nas mais variadas modalidades.

Um CLUBE GRANDE é isto!

CAMPEÕEESSSSS!!!!


http://cantinhodomorais.blogspot.com/

Anónimo disse...

ontem foi lindo,mais uma taça europeia,foi muito bonito o apoio á equipa.adorei,parabens á equipa de andebol,excelente mesmo.e já agora parabens á equipa de futsal.saudações leoninas
JUVE LEO AMADORA

Anónimo disse...

Histórica foi a epoca futebolistica VERGONHOSA que fizemos.

Palhaços de merda

Anónimo disse...

Vitória histórica!

Gostei de ver o sr. presidente a aplaudir o cântico a pedir um pavilhão. Ninguém diria que é um dos que lá está à 10 anos a lutar para que isso não aconteça. Mais uma vez, a força do verdadeiro Sporting venceu, e também vencerá no resto.

Mais uma assobiadela a JEB. Quando não está protegido pelas tribunas vips e se junta aos verdadeiros leões percebe o que estes pensam dele e do seu desempenho.

Sócio

leao revisor disse...

Sócio

Voce não sabe o que diz... E acreditando que voce é um defensor do ecletismo do SCP GARANTO-LHE que JEB não lhe fica atras!

Saiba porque ainda nao arrancaram as obras no novo pavilhao e nao mande tiros para o ar.

Repolho disse...

Muitos parabéns à equipa por este grande feito

Orgulho em ser Sporting. SL

Pedro disse...

Grande vitória que dá ainda mais sentido à força e ao ecletismo deste clube, que é sem dúvida dos melhores do mundo. 4 modalidades com títulos europeus!!!...

Aquelas bancadas retrateis que se viram ontem no pavilhão do Feijó, com 6 lances de cadeiras, podiam ser uma forma muito eficaz e funcional de acabar com o fosso do nosso estádio.

Rebaixava-se o relvado uns 3 metros, e colocava-se as cadeiras amovíveis onde se pudesse colocar.

Os sócios e a equipa, todos ficavam a ganhar.

Divulguem esta ideia

Anónimo disse...

Alvalade sem fosso para a frente!!!

Anónimo disse...

não podem fazer isso ao estádio porque senão as pessoas sentadas na bancada B ficariam com o campo cortado.... está no limite... não o podem descer... o que podiam fazer é um ajuste À bancada A mas ficaria uma obra cara...

Anónimo disse...

HISTÓRICO ERA O SPORTING GANHAR A LIGA DOS CAMPEÕES EM FUTEBOL O RESTO TAMBÉM É BOM MAS É CONVERSA


ALHO

Anónimo disse...

eu ainda nao percebi como é que esta gente ainda nao percebeu que o fecho do fosso é impossivel isto porque é a unica maneira de uma ambulancia entrar no estadio para poder socorrer algum atleta ou adepto em risco de vida mas continua a haver gente que é muito tapadinha e ainda nao percebeu isso

Anónimo disse...

O relvado pode rebaixar 2 metros mesmo que o fosso lá fique na mesma, mas menos alto. Compreende-se que todo o estádio tenha sido arquitectado para que a ambulância circule correctamente... mas a equipa e os adeptos tinham a ganhar com essas alterações E O PRÓPRIO CLUBE.

Perguntem aos bombeiros e condutores de ambulâncias se pode ser feito!

Pouca sorte das equipas que não tem fosso no estádio, que são poucas, mas ainda assim não podem ver a ambulância a entrar, porque o estádio não tem fossa

QUERIAM MATAR O SPORTING!! disse...

Correcção: o relvado não pode ser baixo do que está actualmente, é o máximo, devido às instalações que estão abaixo deste, mais especificamente o parque de estacionamento!

Seria uma boa ideia mas não será possivel, é quase impossivel desaparecer com o fosso!

GRANDE VITÓRIA DO SPORTING!!
MAIS UMA VEZ FICOU PROVADO QUE NÃO SOMOS UM CLUBE DE LIMITADOS, SOMOS GRANDES EM VÁRIAS MODALIDADES, NÃO FOSSEMOS NÓS O 2º CLUBE DA EUROPA COM MAIS TITULOS!!

FORÇA SPORTING, SEMPRE A COMBATER!

Anónimo disse...

Não há estacionamento debaixo do relvado.

Você alguma vez foi a Alvalade?

Anónimo disse...

Leão Revisor,
Eu sou o anónimo que avisou antes de o jogo comecar que o numero de bilhetes que estava a ser vendido, estava muito acima da real capacidade do pavilhão. Achas que devo vir agora dizer que estava errado?? QUE ACHAS HEIN? Porque não fomos para o Atlantico? Alguem tem duvida que com o Sporting bem mobilizado lá metíamos 5 ou 6 mil pessoas? É certo que Andebol não é Futsal (o portugezinho só gosta de pontapé na bola) mas os sócios e adpetos estão sedentes de titulos e de momentos de celebração! Só a pequenez dos dirigentes do Sporting, a começar pelo agora tão querido Mário Patricio (muito procurou ele estar em todos as fotos.. eheh) fez com que esta festa não fosse ainda maior!
VIVA O SPORTING!

leao revisor disse...

Anónimo

A organização do encontro (não o SCP) juntamente com a PSP, considerou que o Pavilhao tinha capacidade para 3500 pessoas, menos 1000 do que a capacidade maxima para aquele pavilhao em jogos de Basquetebol.

O SCP vendeu realmente mais bilhetes do que os 3500, vendeu 3517...

Quanto a tua AZIA com o Mario Patricio é um problema que tu tens que resolver... Um facto é que foi com ele que o SCP ganhou a primeira competição europeia de andebol, o resto meu caro é conversa!

Anónimo disse...

Caro Leão Revisor, ou devo comecar a chamar-te pelo teu verdadeiro nome, agora também já és profissional da blogosfera, para além de profissional do Sporting?
Cá estaremos para ver quanto dura o estado de graça, agora de peito feito a querer dar o cunho pessoal à "coisa" ...
A verdade é que a lotação do pavilhão foi em muito ultrapassada, como se comprova pelas queixas acima e como toda a gente pode ver, e fazer passar a ideia que o Sporting não tem responsabilidade no assunto é fazer politica barata, algo em que tu também já és profissional...
Gracas a Deus não houve nenhum problema grave e tudo acabou bem, senão nós iriamos gostar (ou não!) de ver de quem era a "organização do encontro".