terça-feira, 18 de maio de 2010

Izmailov: à escolha do freguês!

Dois dos jornais desportivos de hoje falam em Marat Izmailov, dizendo coisas contraditórias. É à escolha do freguês.
Enquanto que um cita Izmailov dizendo que este perdeu confiança nas pessoas do Sporting, o outro cita o seu empresário dizendo que o jogador pretende cumprir o seu contrato no clube.

9 comentários:

F. disse...

Quem viu Izamilov em campo nos últimos jogos da temporada via um jogador de qualidade, profissional mas sem gosto nem alma. Izmailov parece ter perdido o gosto pelo Sporting e , a haver uma boa proposta, quanto a mim, deve ser vendido.

Leão do Nordeste disse...

Costinha e JEB têm que abrir os olhos com o empresário Paulo Barbosa.

Este sr. é macaco velho.

Ao longo dos anos tem prejudicado o SCP.

E hoje continua.

Agora está provocar estrategicamente o desgaste nos dirigentes do SCP com o intuito de desvalorizar o passe do jogador .

Os dirigentes do SCP têm que reagir e agir na hora, de modo a pôr este dito sr. na linha.

Camoesas disse...

Venho aqui exprimir e partilhar algo que me chegou aos ouvidos, e depois destas noticias (especialmente no jornal ojogo) começa a ter um pouco de lógica...o porto terá feito uma proposta ao lokomotiv de moskovo para comprarem o izmailov ao Sporting para depois o comprarem para jogar no porto, ao que tudo indica com o treinador paulo bento!

Isto a ser verdade seria uma autêntica vergonha, tal como as noticias tendênciosas que têm vindo a público!

Izmailov, juntamente com Carriço e Liedson foram os únicos jogadores que demonstraram profissionalismo e determinação em alcançar alguma coisa, o resto era corrido!

Saudações Leoninas

A casa começa a compor-se!

Anónimo disse...

masi um jogador que o clube nao soube tirar o devido rendimento..
visitem http://vivesporting.blogspot.com/

Lyon Heart disse...

Não me parece que esteja alguém por detrás de uma recanbulesca história de Izmailov.
Nem sequer acredito que PB vá para o Porto.
Acredito que tal como as fantasiosas histórias dos reforços (+ de 60 jogadores) os jornais fazem de tudo para publicarem alguma coisa do Sporting. É engraçado ver o desespero que os jornais e seus jornalistas andam para saberem qq coisita...
Claro que alguns irão acertar mas também em tantos nomes alguns serão correctos. Quanto a Izmailov convido a quem tiver um amigo de leste, preferêncialmente russo, lhes faça uma tradução da entrevista consedida por ele, de onde saiem 2 noticias completamente diferentes. A base é a mesma mas as traduções são completamente diferentes. Ainda deixo mais uma questão será que é só o Izmailov que quer sair ou ao Sporting interessa a saída do russo afim de se ir buscar alguem para aquela posição diferente?
Nada sabemos, ne vale a pena condenar desde já quem quer q seja. Aguardemos. Há males que vêm por bem...
Lyon Heart

Camoesas disse...

Esta história já me chegou aos ouvidos em janeiro antes sequer de acontecer o que aconteceu com o Izmailov e o Costinha, achei completamente ridiculo!
Actualmente começo a achar coincidências a mais, esperemos para ver o desenrolar desta novela que parece ainda não ter acabado!

Que a comunicação lucrativa, dita "social" anda completamente às aranhas é um facto, o desespero é tanto que até caem no erro de garantir um jogador no Sporting e 5 min após o darem como certo no porto...SIMPLESMENTE RIDICULO!

Creio, quero querer que sim, que o Canal Sporting está para muito breve, e aí sim teremos informação tendenciosa mas com uma base de fiabilidade!

Anónimo disse...

O Izmailov é um SENHOR.
Merda da memória curta, é o que é.
Se lerem a entrevista na íntegra, ele diz que sim, perdeu alguma confiança nas pessoas do sporting, dado ao que se passou. Mas diz TAMBÉM que vai cumprir o contrato e que PRECISA E QUER SER CAMPEÃO PELO SPORTING.
Abram os olhos....
Se o venderem, são menos 6 gamebox que tem no estádio, certinho direitinho.
1906

Anónimo disse...

Por acaso não se recordam das peripécias dos jornalstas do jornal o jogo no caso das escutas do apito azulado ? Pois bém pode ser novamente mais uma vigarice do jornal para destabilizarem o Sporting para conseguirem resgatar o Ismailov para os tripeiros a qualquer preço. Mas de tanta aldrabice, dele ou do empresário, já estou a ficar farto, embora reconheça que é um jogador acima da média, mas a paciência tem LIMITES.

JL76 disse...

O Izmailov tem o joelho "feito num oito"!
Perdeu a confiança em algumas pessoas do SPORTING????
Pois eu tambem perdi a confiança dele!Venha a guita e pode bazar!