sábado, 15 de maio de 2010

Negro

A equipa de futsal estreou-se da pior forma nos playoff com uma derrota nas grandes penalidades frente ao Alpendorada. Resta agora vencer os 2 jogos em casa.
Nos juniores fomos empatar ao Seixal (3-3), mas não deixa de ser um resultado negativo pois ganhávamos a 10 minutos do final.
Já li que Rabiu ía deixar o Sporting. Se assim for considero um acto de gestão criminoso. Após se darem 800 mil € por um jogador de 16 anos deixa-se sair assim?
Acrescento à lista a derrota no ténis de mesa e no andebol!!!
Fim de semana negro!

9 comentários:

Anónimo disse...

falta ai a derrota no andebol contra o madeira sad.. que grande dia este... lindo... quando uma pessoa pensa que estamos mal, aparece logo um dia para nos fazer pensar que ainda vamos ficar pior...

Anónimo disse...

e ainda dizer que o resultado dos júniores foi negativo demonstra que apenas se olham a números, se vissem o jogo tinham visto uma equipa toda rebentada e até a fazer anti-jogo a 10min do fim por isso o resultado até foi bastante bom.

Juvenal Carvalho disse...

Para compor este negativismo, também o ténis de mesa perdeu o primeiro jogo da final do play off no Ponta do Pargo (4-2).
Dia para esquecer na realidade

Anónimo disse...

Nem tudo foi mau. o nosso nadador junior Pedro Agostinho está a representar a sel nacional na Bélgica e foi 2º nos 50 bruços. muito bom mesmo

Anónimo disse...

ainda bem que o camp de futebol já acabou senao tinhamos a cereja no topo do bolo...

Anónimo disse...

ganda lol...este ultimo comentario!
em relaçao ao rabiu, axo inacreditavel como este caso foi mal gerido

Jalex disse...

Onde leu que o Rabiu não vai ficar no Sporting?Isso é uma história muito mal contada,ninguém da 800 mil euros por um jogador e depois deixa o ir embora.Acho isso muito estranho.

Visconde do Lumiar disse...

Calma malta, então e o hóquei??? Em juniores (na próxima época voltaremos a ter séniores), fomos à lixeira ganhar aos milhafres por 6-5, com mais uma soberba exibição do nosso Gonçalo 'Livramento' Alves, um jovem prodígio de apenas 16 anos e que já representa a selecção nacional sub-20! (é sobrinho do Paulo Alves, lembram-se?)
Ah pois é...e até já tem golos no youtube!

Para saberem mais sobre este projecto do nosso hóquei, visitem o blog:
http://juvehoquei.blogspot.com/

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

já há alguns meses que um amigo meu que se movimenta bem nos corredores da Academia me tinha dito que na próxima época o Rabiu iria equipar de encarnado, pelo Recreativo de Carnide.
A ver vamos