sábado, 1 de maio de 2010

Notícias Sporting

Os jornais desportivos voltam a estar cheios de "notícias" sobre o Sporting. Vejamos:

- Todos dizem que Nuno Valente (ex-jogador) será treinador-adjunto de Paulo Sérgio.
- Falam da possibilidade da troca de Yannick Djaló por Geromel.
- Referem o interesse do Sporting em Nílson (guarda redes) e Nuno Assis (médio) do Vitória de Guimarães.

15 comentários:

Carlos disse...

Defendi a vinda do Pedro Mendes (30 anos) porque vem acrescentar experiencia á equipa....mas a mim parece-me que Nuno assis (32 anos) poderá ja ser uma idade demasiado elevada...
Enquanto ao NIlson, mesmo tratando-se de um GR, 34 anos tb me parece um pouco puxado.que acham?
No entanto nao estou a duvidar da qualidade dos jogadores em causa

Anónimo disse...

A dança nos pasquins vai ter as cores verde-e-branca, até pelo menos ao inicio da próxima época.

Será uma oportunidade para os MELANCIAS virem para os blogues atacar os que estão à frente do clube, umas vezes por contratarem e outras por não o fazerem, sobretudo quando forem jogadores de quem eles não gostam.É assim que procede sempre aqueles que pensam que detêm o poder da ciência infusa.Vai ser um fartote! Uns, os pasquins a proporem dezenas de futebolistas e os outros (os MELANCIAS) a atacarem os dirigentes, insultando-os, a dizer que só compram merda, etc.etc., sem que nada ainda tenha sido feito.Eles( pasquins e MELANCIAS) vão-se "alimentar" uns aos outros e dessa forma unirem-se, para atacar o Sporting.

Mas isso já os verdadeiros sportinguistas, que são aqueles que põem os sagrados interesses do Clube assim de tudo, estão habituados e só têm que deixar passar a tempestade.Mais uma vez OS CÃES LADRARÃO...MAS A CARAVANA PASSARÁ, com o apoio dos sportinguitas de gema, daqueles que o são tanto nas vitórias como nas derrotas e que não deixam de pagar quotas só porque está alguém à frente do Clube de quem não gostam.

Não é sportinguista quem quer, mas só quem pode.

ADAO AUGUSTO MENDES disse...

Porque será que temos que avisar com antecedencia a cmvm de acordos ou não acordos com jogadores e treinadores e as galinhas não? Pois hoje vem no jornal o jogo que eles chegaram a acordo com um jogador e não vi ainda nenhum comunicado deles á cmvm a dizer que é verdade ou mentira.Será que até nisto há dois pesos e duas medidas, uns são filhos de Deus e outros são filhos da Pu...?

Ricardo disse...

Anónimo das 10:08, tenho dito isso no chat durante os últimos dias.Subscrevo totalmente!!O facto de se comunicar ou não à cmvm também me faz imensa confusão,pois parece que o SCP é o único clube a comunicar tudo e mais alguma coisa.SL

PS: A ser verdade o negócio Djaló/Geromel,seria o negócio do ano!!Pois nunca apreciei muito Djaló(apesar de ser rápido,deixa mt desejar em relação ao controlo de bola) e Geromel é um sr.central!

Lagarto disse...

Ricardo, o suposto negócio de troca entre Djaló e Geromel não era o negócio do ano, era o NEGÓCIO DE UMA VIDA!!!

Eu pagava só pra ver esse Floribello, k nem uma bola sabe dominar, bem longe de Alvalade!!

JoaoPedroSCP disse...

O Djalo pelo Geromel... NEM PENSAR.. quem é o Geromel?? tenham paciencia.. para isso vão buscar o Valdomiro e outros..

Nuno Assis.. acho que não vem fazer nada ao SCP.. não pode fazer carreira.. etc etc

Nilson?? Para isso ficamos com o Tiago.

Anónimo disse...

Nuno Doente para adjunto??? Meu Deus, onde isto vai parar...!
Nuno Doente é mais uma referência do porto, nunca treinou na vida e não tem estaatuto, experiência e competência para desempenhar o cargo num Clube com as responsabilidades e a exigência do Sporting!

O melhor mesmo é convocarem uma A.G. para correr com este anormal de cabelo branco e marcarem eleições antecipadas!

Jalex disse...

Geromel é melhor que qual quer central do nosso plantel.É varias vezes considerado dos melhores jogadores na sua posição na Alemanha,por isso mesmo dificilmente vem para o Sporting.

Pedro disse...

Será que sou melancia?

1 - Será que sou melancia por querer um Sporting grande e não ter de ouvir declarações de um jogador mediano do braga (luis aguiar) ponderar se quer trocar o braga pelo sporting? Há una anos algum jogador preferia ficar no braga em vez de vir lara o sporting?

2 - Será que sou melancia por gostar de ver chegar reforços como balakov, shmeichel, naybet, joao pinto, jardel ou izmailov em vez de paulos sergios, nilsons, lulinhas e nuno assis (luis aguiar so nao entra neste grupo porque prefere ficar no braga)?

3 - Será que sou melancia por ficar triste e desmotivado de ver os outros supostos grandes como nós contractar lisandro, lucho, falcao, dimaria, aimar e mais recentemente gaitan. Será que somos assim tão grandes? Começo a achar que o luis aguiar tem razão... Culpados? Certamente são os melancias!

Tem toda a razão quando diz que a caravana passa, tenho pena é que não vá muito direita...

SL

Pedro - Sporting sempre

Gonçalo disse...

Fala-se, fala-se e não se confirma nada. Mais notícias para encher papel e para ajudar à escpeculação no mundo sportinguista. Há sportinguistas que gostam e aproveitam para criticar. Cuidado!

Saudações Leoninas
http://sportingunido.blogspot.com

Anónimo disse...

Pedro,não fui eu que escrevi esse comentário mas penso que percebeu mal.Criticas construtivas sim,criticar por criticar é que não!!Principalmente por jogadores que o SCP "queria",segundo a imprensa extremamente rigorosa..Concordo que teremos de investir a serio para ter uma equipa competitiva e mais tarde atrair bons jogadores devido ao prestígio do clube.Os melancias(figuras ilustres ou anónimos) são aqueles que agora aparecem em todo o lado a criticar,mas quando o clube ganha ninguém sabe deles(veja o exemplo do número de comentários nos posts positivos e nos negativos,mesmo considerando que alguns são de lampiões)..Não se preocupe com Luis Aguiar,se ficar em Braga veremos como ficará para o ano...,pessoalmente nem gostaria muito de o ver no Sporting,pois se pretendemos óptimos jogadores,este não é um caso,sendo apenas um jogador "médio/bom" e isto no campeonato português.

TyGeR disse...

SPORTING CAMPEÃO DA FASE REGULAR DE FUTSAL !!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Está na altura de deixar os pasquins a falar sozinhos... As estratégias de boicote ao Sporting têm de acabar e isso é algo que tem que partir de dentro, contando também com a força dos sócios e de todos os adeptos e simpatizantes, não só da estrutura organizativa do clube. Neste caso diria que vozes de burro não chegam ao céu e é por isso que não dou nem um cêntimo a quem só gosta de atacar o clube que todos nós amamos, prefiro dar dinheiro ao jornal do nosso próprio clube que pelo menos não inventa notícias e não anda a sabotar o trabalho dos nossos dirigentes.

Boavida

Anónimo disse...

"
2 - Será que sou melancia por gostar de ver chegar reforços como balakov, shmeichel, naybet, joao pinto, jardel ou izmailov em vez de paulos sergios, nilsons, lulinhas e nuno assis (luis aguiar so nao entra neste grupo porque prefere ficar no braga)?"


Pois mas esses quando vieram para o Sporting também ninguem os conhecia e então eram velhos e só vinham porque queriam passar os férias em Portugal.Eu conheço a música! Já cá ando há us anitos e conhecço a mentalidade dos arrogantes e melancias instalados na massa adepta do Sporting.

É só ver como alguns deles falam agora do Carvalhal, quando há meses atrás lhe deram de bota-abaixo sem dó e nem piedade.

Pedro disse...

Se numa discussão assume o que a outra parte disse ou fez sem o saber, fica dificil conversar consigo. Dava jeito que eu tivesse dito que o naybet ou schmeichel eram velhos para os seus argumentos, não dava? Pois não disse.

Dizer que o carvalhal foi um bom profissional é diferente de dizer que é o treinador ideal. Não era, não é, nem será o treinador que quero para o meu sporting. Fico triste é de ver que é das poucas pessoas no clube que tem dignidade para vestir a camisola do sporting.

Se quiser perceber as diferenças, muito bem. Se não, continue a conduzir a caravana para o abismo.

Pedro - Sporting sempre