sábado, 1 de maio de 2010

Plantel 10/11

No seguimento das ultimas declarações do Presidente que referiam apenas "3 ou 4 ajustes", olhei para o nosso plantel, composto por 25 jogadores, numero que se deverá manter visto ser até o mais curto dos clubes que disputam as 4 competições possíveis.
Num ano em que existem muitas interrogações, em que qualquer jogador pode ser negociado, existem alguns que têm a "guia de marcha" mais ou menos garantida.

Neste lote estão 7 jogadores:
Ricardo Baptista, Caneira, Pedro Silva, Mexer, Veloso (este pela cobiça de grandes clubes europeus), Vukcevic e Postiga.

Uns podem ser vendidos, emprestados, dispensados, entrarem em negócios na compra de outros jogadores mas é mais ou menos consensual que até pelas opções durante esta época não continuarão de Leão ao peito na próxima época.

Depois, e pela lei do mercado, podem existir jogadores que a porta não estará completamente fechada para a sua saída mas também não estará completamente aberta. Ainda pode existir o caso dos jogadores poderem acabar a carreira ou não.
São jogadores que admito perfeitamente que continuem de verde e branco mas tenho sérias duvidas sobre alguns.

Neste grupo eu incluo 10 jogadores:
Tiago, Abel, Polga, Tonel, Grimi, Adrien, João Moutinho, Izmailov, Pereirinha e Djaló

Por ultimo existem aqueles que a sua permanência em Alvalade parece-me que é um dado adquirido.

Rui Patricio, J.Pereira, Carriço, Pedro Mendes, Matias, Liedson, Polngolle e Saleiro.

Não sou eu que faço o plantel, não faço ideia dos jogadores que estão a ser negociados tanto para entrar como para sair, mas mantenho o que disse no dia em que fecharem as inscrições teremos no mínimo 8 jogadores no nosso plantel que não participaram nesta VERGONHA que foi a época desportiva 09/10

Saudações Leoninas

11 comentários:

Carlos disse...

LR estas a querer dizer q tens fontes que te permitem afirmar que o nº reforços sera a rondar o 8 jogadores..ou só é um palpite/exigencia tua?

leao revisor disse...

Um palpite/exigencia minha

Anónimo disse...

Se é um palpite entao esquece tu nao acertas uma heheheheh

Anónimo disse...

acho que o moutinho quase certamente que tambem irá sair para um clube de topo europeu...tal como veloso

Sporting1906 disse...

expliquem-me uma coisa, quem é o pereirinha?serei so eu a achar que tem de ir embora?...o mesmo digo do djalo,faz 3 jogos bons mas faz 30 maus. Quanto ao postiga,parece-me um ponta de lança com crise de confiança,mas eu acho que ele é daqueles jogadores que nunca joga mal,simplesmente nao esta a conseguir facturar,por mim ficava mais ele que o saleiro. Penso tambem que o Adrien nao deveria ficar no plantel e sim rodar numa equipa como por exemplo o vit.setubal.
de resto estou de acordo

João Santos disse...

A partir do momento em que numa "revolução" no plantel continuamos c Sinama-Mongolle, acho que está tudo dito em relação às espectativas para a próxima época

Anónimo disse...

oh joao santos....claro, axas que o pongolle veio por 3 mil euros??!! tem q haver hipoteses para o homem... ainda para mais com problemas familiares e com a filha em coma! axo q era preciso sermos gandas cabroes e mandar o gajo embora...quando na verdade existem outros jogadores que esses sim merecem levar um pontape no cu.

João Santos disse...

O principal problema foi trazermos essa nódoa em primeiro lugar, ainda por cima pelos valores que foram.Espero que Paulo Sérgio tenha 2 dedos de testas para saber que este jogador é um autêntico flop e ir a tempo de emendar isso...qualquer pessoa lamenta os problemas pessoais dele e da filha, mas problemas pessoais à parte, isto não é a santa casa da misericordia ali do outro lado da circular, e este não é o mantorras

Anónimo disse...

ok...percebo e ao mesmo tempo concordo contigo. mas tambem tens q perceber que isto não é o pes2010, e as coisas não se resolvem assim. e se mandar mos o pongolle embora, teremos q ser coerentes e mais de metade teria q sair...mas como é obvio as coisas não se resolvem assim. axo que maior problema que o pongole será arranjar uma forma de ceder jogadores como o pedrosilva, grimi e companhia lda...esses sim, vão ser dificeis arranjar lhes clube.porque no scp não servem

Anónimo disse...

Pongolle ainda vai dar muitas alegrias aos sportinguistas. É preciso esperar pela próxima época

afonso macedo disse...

o Ronny e o Mexer estão garantidos no Vitória de Setúbal!