terça-feira, 11 de maio de 2010

Queiroz divulga lista extra

Queiroz divulga nova lista de jogadores que não podem ir de férias: Patrício, Moutinho, M. Fernandes, Makukula, Eliseu e Rúben Amorim
 

34 comentários:

Sérgio disse...

Este queiroz é uma anedota !!!!

Então convoca o Manuel Fernandes que nem estava na lista dos 50 pré convocados :).

Deve se ter esquecido :)

Convoca suplentes, jogadores sem ritmo. jogadores sem experiência de jogos em grandes palcos das maiores competições internacionais, e deixa jogadores que apesar de novos têm um já risco curriculum de presenças em grandes competições enfim ... deve ter escolhido os jogadores após uns copos com o Madail.

Enfim ... tenho pena pelo Rui Patricio um jogador deveras injustiçado em Alvalade perseguido por muitos e agora nem na selecção se livra das injustiças que o perseguem.

SL,

RFC disse...

Sérgio, se calhar as 'injustiças' como lhes chamas, não serão perseguições nenhumas e o Patrício está a demonstrar que é um GR mediano, onde apresenta demasiados erros.

E quem não vê isso é porque é tapado e não consegue analisar friamente o jogador.

Ele é mau e não merece o lugar de Beto ou Daniel Fernandes.

Já o Moutinho tenho muita pena, pois é um jogador que não sabe jogar mal e acho uma anedota a lista de 50 pré convocados quando M Fernandes nem lá estava e acaba.. nos últimos 30.

Queiroz deveria manter-se como pessoa non grata em Alvalade e em Portugal.

Sérgio disse...

RFC,

Acho dispensável esse comentário de "tapado" mas enfim cada um sabe de si.

"Ele é mau e não merece o lugar de Beto ou Daniel Fernandes." Esta frase é demonstrativa do teu conhecimento futebolistico ... 2 suplentes que juntos fizeram menos jogos que o RP merecem ir ao Mundial, 2 GR que nem aos 27/28 anos respectivamente conseguiram provar seja o que for ... e segundo a tua opinião merecem o lugar que por direito pertencia ao talvez 2/3 melhor GR portugues da actualidade.

+ Não conheço nenhum GR mediano que consiga aguentar a pressão que é feita pelos adeptos do próprio clube como o RP aguenta.

- Assobiado
- Insultado
- Chamar o nome de outros GR com ele campo

Enfim tudo aquilo que de certeza não deve ajudar a um jovem guarda redes ganhar confiança e com isso evoluir para outros patamares exibicionais e quem não vê se calhar ai sim será um "tapadinho".

É certo que mama os seus frangos ... mas qual o GR que não os sofre !!!

E lembro para quem tem a memória curta que o Rui apenas tem apenas 22 anos, e apesar de todas essas condicionantes vai evoluindo e mantendo a confiança de quem por lá passa.

O problema do Rui em parte é comum a alguns jogadores era um dos meninos do Paulo Bento e para muita gente aqueles que eram contra o PB é quer eram os bons Vuk, Stoi ... !!!

Alvalade XXI disse...

Bom post Sergio.

SL

Anónimo disse...

eu nao conheço nenhum clube q se agarra à fantasia de julgar q tem um GR fora de serie q na realidade nao passa de um GR medio com lacunas q nem devia ter.
a insistencia nesta fantasia vai ser paga a nivel de resultados

Sérgio disse...

Não sei onde é que o anónimo leu que o RP era um fora de série.

Mas compreendo que seja necessário extrapolar o que é dito para poder justificar-se com esses fracos argumentos.

Anónimo disse...

o RP é o maior..mas apenas em altura!

ATÉ MORRER SPORTING disse...

quem critica o RP esquece-se que ele só tem 22 anos,de certeza!!!
acho que devíamos ter um GR mais experiente é verdade...mas para ajudar o crescimento do RP...porque um GR com 22 anos é um GR em formação e não devia jogar com a pressão que ele joga...e a pala dessa mania muito implantada em Alvalade...culpa não só dos adeptos e mas também da direcção,não fazendo rodar mais os jogadores(casos de pereirinhas e a adriens...jogadores que tem o futuro hipotecado devido a essa pressão exercida)

Sérgio disse...

Não me esqueço de este ano com o PB ainda no comando da equipa num lance junto ao banco do SCP em que o André Marques perde uma bola para um adversário ouviu-se bem alto uma voz a gritar "é só merda Paulo Bento" ... e é assim que alguns adeptos do nosso clube apoiam os seus jovens atletas.

Com "adeptos de merda" como este que falei só mesmo fora de séries é que conseguem triunfar em Alvalade.

Temos a mania de criticar os nossos jovens jogadores e endeusar alguns estrangeiros que tão mal tratam o nosso clube ... mas esses incompreensivelmente é que são idolatrados por essa gente.

Mas concordo com o ATÉ MORRER SPORTING em alguns casos mais vale colocar estes jovens leões a rodar noutros climas mais favoráveis ao seu desenvolvimento porque na sua casa pelas razões já acima referidas é muito mas muito complicado.

SL,

Anónimo disse...

Eu não li em lado algum q o RP era classificado como um fora de serie, no entanto é objectivamente isso q se pretende fazer crer, não só ao RP como em regra geral a todos os meninos q saem da academia. O problema é q até se aceitar a realidade são necessários muitos jogos, ou épocas talvez, acabando o clube por sair prejudicado, mas também isso q se lixe não é? afinal as prioridades são outras

Anónimo disse...

no caso do RP até foi pior, pois para q ficasse com a titularidade até teve q se queimar publicamente um GR q tinha acabado de ser comprado, portanto veja-se bem o q pra li vai

Sérgio disse...

Eu não digo!!!

É cada iluminado.

O problema do Stoijkovic no Nantes no Vitesse no Sporting no Getafe no Everton no Wigan foi o RP.

A sorte dele é que o RP não é Sérvio senão nem na selecção se safava.

E depois o tapado sou eu :)

Anónimo disse...

o problema do Stojkovic para o sporting é q quem o contratou achou por bem ignorar (ou não) os antecedentes de indisciplina q ja tinha

tu nao es tapado, es mais é tendencioso

Sérgio disse...

Ora ai até estamos de acordo !!!

Anónimo disse...

nao parece é q essa tendenciosidade seja em favor do clube

Crispas disse...

Rui Patrício tem tudo para ser um guarda - redes de nível e titular da selecção nacional. Ainda não é!
Os vizinhos do lado queimaram o Moreira que tb podia ter sido. Pensava que nós eramos diferentes. Se o formos, o Rui vai ser apoiado e vai ser um grande GR... ainda não o é... tem 22 anos!! Os GR demoram tempo a amadurecer e precisam de apoio, não de público a chamar pelo bem comportado colega ou a chamarem-lhe tudo e mais alguma coisa. Quem faz isto, ajuda as equipas adversárias!!
Mas não deve ser por acaso que o Liedson o defendeu e o Só Pintas fez o que fez.
Duas maneiras de ver as coisas, como na bancada do estádio...
Força Rui, enquanto fores titular do Sporting vais ser sempre - para mim - o melhor de Portugal!

Anónimo disse...

convem é haver algum sentido de realismo

Anónimo disse...

Vamos ver se não fazem ao Rui Patrício o que fizeram ao Beto.
Este também esteve no Sporting desde muito novo,foi escorraçado e agora houve quem lhe desse valor e está no Mundial.
Esta é a nossa formação no seu pleno.

Bruno Neto disse...

eu acho a não convocação do Moutinho uma barbaridade! incrivel mesmo!

http://pressao-ofensiva.blogspot.com/

Markus disse...

É preciso perceber que a selecção voltou á sua vivência normal ,isto é,o F.C.Porto retoma o poder na Federação depois da era Scolari,pessoa que com frontalidade os pôs em sentido.Pinto da Costa volta a dar ordens na escolha do selecionador e também nos jogadores.
O Manuel José talvez revele um dia porque afirmou ter sido a escolha do selecionador uma coisa escabrosa.
Portanto não vale a pena discutir muito sem ir ao fundo da questão.

Sérgio disse...

"nao parece é q essa tendenciosidade seja em favor do clube"

Sim pois defender quem nos representa não é favor do clube ... !???

Já o contrário é !!!

Ser a favor do clube é o que é ??? ser contra a direcção os treinadores os jogadores .... ?????

Vai ler os mandamentos do adepto sportinguista pode ser que consigas fazer um reset e perceber o que é ser adepto deste grande clube que é o SCP.

SL,

Sérgio disse...

Markus totalmente de acordo basta ver o arranjinho feito para a convocação do Beto.

Já começam a ser vários episódios a volta deste seleccionador que mais fazem lembrar um qq frequentador de uma casa de putas com o devido respeito para quem as frequenta :).

Talvez dai a ligação mais estreita dos últimos tempos.

SL,

Anónimo disse...

TU EM VEZ DE UM RESET ERA MELHOR Q DESAPARECESSES E ENFIASSES OS MANDAMENTOS PELO CU ACIMA.

ENTENDO Q SERÁ PARA TI DIFÍCIL ACEITAR MAS VÊ LA SE PERCEBES ISTO:

QUEM REPRESENTA O CLUBE NÃO ESTÁ ACIMA DELE!!! E CLARO Q ME REFIRO AO RESPONSÁVEL MÁXIMO.

QUERIAM MATAR O SPORTING! disse...

eu sou um frequentador assiduo das casas acima referidas, já vi lá o queiroz com algumas senhoras mães de alguns dos que aqui aparecem!

não devia era ir ninguém do Sporting à selecção! Se os querem lá deviam pagar, andamos nós a formar jogadores para esta merda!!

QUERIAM MATAR O SPORTING!! disse...

LOlolOLlolOLOloloLOLOloloLOL

Epá hoje estou a estranhar ainda ninguém ter criticado o JEB por ter oferecido uma camisola ao Papa!

NEDVED NO SPORTING!!!

Anónimo disse...

Esta lista extra é claramente uma provocação a Moutinho,Patricio e Amorim(admira-me não estarem lá JPereira,CMartins,Carriço,Tonel),para além de convocar jogadores com qualidade inferior à de estes,muitos adaptados,nem jogam na posição para que são pretendidos,ainda faz com que estes não possam ir de férias!!E bem que nós precisámos que o Moutinho limpasse a cabeça para ver se voltava ao jogador que todos nós conhecemos e queremos.

Anónimo disse...

QUERIAM MATAR O SPORTING DESCULPA O QUE DISSE MAS SOU UM GAJO BUE OTÁRIO E COM PROBLEMAS MENTAIS E ÀS VEZES TENHO MUDANÇAS DE HUMOR, DESCULPA, NÃO LIGUEM AO QUE DIGO!

Anónimo disse...

Estava admirado por estar a decorrer uma discussão sobre o estado de alguns jogadores do scp,apesar de ser mais pró ou anti JEB,e ainda ninguém ter baixado de nível,mas pronto já voltou ao normal.Uns senhores fizeram questão de o fazer,quando faltam argumentos,insulta-se.

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
no caso do RP até foi pior, pois para q ficasse com a titularidade até teve q se queimar publicamente um GR q tinha acabado de ser comprado, portanto veja-se bem o q pra li vai"


O comentário que noutro local diz que se queimam jovens saídos da Academia para se idolatrar os estrangeiros, está muito bem dito.
Veja-se o exemplo deste que sublinho, quando acusa de se ter queimado um guarda-redes para se proteger o RP.
Deve-se referir ao Stoi, mas como deve ser desmiolado, já não se recorda das declarações que ele fez, das suas constantes tentativas em pressionar o treinador.E depois também já não se lembra, que tem sido emprestado e por onde tem andado, nunca foi capaz de demonstrar as suas "excepcionais(?)qualidades de que alguns falam.E porque será? Será porque os treinadores das outras equipas são burros, como parece que era (na boca desses pretensiosos conhecedores do futebol) o Paulo Bento?

Este Stoi só foi elevado à qualidade de grande jogador (e mesmo de heroi) pela cabecinha NÉSCIA e DESPEITADA dessa gentinha triste, que se serviu dele como forma de arremeço contra o PB e a direcção, porque como se tem visto, ele como jogador, é de categoria mediana, por muitas qualidades fisicas e tecnicas que tenha.Um jogador de futebol não é só saber dar uns pontapés na bola, é também ser dentro e fora do balneário bom companheiro, pôr os interesses da equipa acima dos seus interesses pessoais, é sobretudo saber respeitar o clube que lhe paga.E nisso, o Stoi, está muito longe de saber fazer, como o tem demonstrado pelas equipas por onde tem andado.

Sérgio disse...

"TU EM VEZ DE UM RESET ERA MELHOR Q DESAPARECESSES E ENFIASSES OS MANDAMENTOS PELO CU ACIMA.

ENTENDO Q SERÁ PARA TI DIFÍCIL ACEITAR MAS VÊ LA SE PERCEBES ISTO:

QUEM REPRESENTA O CLUBE NÃO ESTÁ ACIMA DELE!!! E CLARO Q ME REFIRO AO RESPONSÁVEL MÁXIMO."

Estáva a demorar ou seja o facto de JEB ser o presidente do clube é justificação suficiente para voce denegrir qualquer um outro que lá esteja.

Esquece não faças reset não seria suficiente para o mal do qual padeces.

P.S: Compreendo que para ti enfiar algo pelo cu acima seja prática comum mas no meu caso não o é lamento !!!

Anónimo disse...

percebo o teu lema sergio: JEB acima de tudo!

Camoesas disse...

Deixo aqui um comentário de Rui Patricio ao Jornal Sporting:

"a força do Sporting é a força dos seus adeptos, de uma massa associativa fantástica" e por isso, todos juntos, serão "mais fortes para fazer regressar este clube à conquista dos troféus que merece".

Não posso concordar mais!
e será que ele se preocupa em ser JEB ou não o presidente?

Anónimo disse...

se preocupa ou nao, nao sei, o q sei é q JEB é efectivamente o presidente ainda q pelos vistos o assumir da responsabilidade nao parece ser coisa q lhe agrade muito

Sérgio disse...

"percebo o teu lema sergio: JEB acima de tudo!"

Enganas-te o SCP acima de tudo.

Não me ves aqui neste contexto a defender o JEB mas sim o jogador do SCP Rui Patrício.

E eu não estou a usar o RP para defender o JEB ao contrário de ti que usas o RP como forma de atingir o JEB.

Não me tentes perceber não o conseguirás visto que alguem que se está a cagar para os mandamentos do adepto Sportinguista dificilmente compreenderá o que eu tento fazer e irá sempre confundir com a defesa do actual presidente do SCP.

É tudo uma questão de teres o teu campo de visão afectado pelo teu "repudio" ao actual presidente do SCP.

Volto a dizer eu não confundo o JEB com o clube.