sexta-feira, 14 de maio de 2010

Será o 1º ?

Será Evaldo, lateral esquerdo, o primeiro reforço do Sporting? Correm rumores que o negócio poderá ser mais abrangente e que envolverá Evaldo e Rodriguez a troco de 5 milhões de euros.
Entretanto continua a falar-se de Quaresma, e garante-se que Veloso irá com Mourinho para o seu próximo clube.

19 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Evaldo e Rodriguez por €5M era um bom negocio, já que o Rodriguez é bom central e sabe jogar com os pés.

Já Evaldo é um bocado cepo com os pés, mas defende bem. Embora numa equipa como o SCP os laterais devessem saber atacar, tal como o João Pereira.

Anónimo disse...

onde vistes/ouviste esses rumores ?

leao revisor disse...

Eu pelo menos li isso no DN em relação aos jogadores do Braga e no jogo em relação ao Veloso.

Em relação ao Quaresma neste momento ainda nao é jogador do SCP.

Anónimo disse...

Evaldo não é cepo com a bola nos pés...é seguro a defender e ataca de forma razoável(melhor que Grimi).Rodriguez não seria a minha aposta para central,até porque precisamos de alguém mais alto,mas talvez ainda compremos outro central.

Leão do Nordeste disse...

Concordo com a contratação de Evaldo .

Quanto ao defesa central Rodriguez, penso que não é o central ideal para o SCP.

Isto pela sua altura - 1m,82. Só mais 2 cm do que Daniel Carriço - que tem 1m,80.

É pouco.

O SCP necessita de um central com outras características onde a estatura elevada prevaleça.


O SCP tem uma defesa baixa.

Há que mudar este pormenor que é muito importante no futebol moderno de hoje, que se reflecte especialmente nos lances de bola parada (esta época que findou mostrou-nos precisamente isto que estou a referir).

Anónimo disse...

Eu concordo com vocês que Rodrigues tem estatura relativamente baixa 1.82, mas tem um poder de impulsão enorme e é bastante rápido, pois um central de 1.90m é sempre um central "duro de rins".
por isso para mim é o central ideal com o Geremol ao lado.
Quando ao evaldo 1.80 m para mim o melhor lateral esquerdo a atuar em portugal

Jedi Master Atomic disse...

Nós não precisamos de um central alto. Nós precisamos de um central BOM.

Quanto à lateral esquerda preferia o Emidio Rafael da Academica que tem um optimo pé esquerdo, sabe conduzir a bola e participa bastante no ataque.

LEÃO disse...

O CM diz que Paulo Sérgio não gosta de Grimmi e o Sporting quer vendê-lo.
A ser verdade...palmas para o novo treinador. Também acho o Rodriguez baixo, mas parece que tem boa impulsão e é muito sólido a defender.

O Quaresma é que parece que vai ser complicado...

Filipe disse...

Por 5M€ seria duas grandes contratações, e dois lugares carrenciados que ficariam preenchidos. Era um bom inicio. Espero que se confirme por esses valores, e que venha o resto.

Anónimo disse...

axo q a confirmar-se o negócio (evaldo/rodriguez) e ainda para mais pelos valores que se fala, penso que é um negocio muito bom. mas por outro lado penso que teremos que arrajar um central tipicamente "BRUTO" do genero bruno alves. e com mais de 1,85. era logo uma maior segurança na nossa defesa.

Camoesas disse...

Um central alto e razoávelmente bom já nós lá temos, agora é saber dar-lhe oportunidades de jogar, porque vai ter um grande futuro pela frente, MEXER!

A ser verdade será um bom negócio, evaldo é sem dúvida alguma o melhor central a jogar no país, como tal tem de estar no melhor clube do país!

Rodriguez apesar de não ser um central "gigante", tem uma excelente impulsão e grande rapidez, muito bom!

E quem pega no grimi?

Estou convicto de que o Diego Souza será jogador do Sporting.

Saudações Leoninas

Fanane disse...

Boas,

Relativamente ao Evaldo, parece-me óbvio. tendo em consideração que o Grimi nem nos juvenis deveria jogar, precisamos de um lat esquerdo que entre de caras na equipa e Evaldo parece ser o único que jogue em Portugal com essas codições.

Relativamente ao Rodriguez só concordo na prespectiva de se vender o Carriço e ser para o substituir, porque se vão continuar a ter uma dupla de centrais com 1,80 e pouco... e com um GR que não se sai a um cruzamento... bem podem esquecer!

Se for rodriguez para juntar a um geromel ou Meira, sim senhor!

SL.

Anónimo disse...

não seria mais util o Luis Aguiar?

JB disse...

Concordo,com o que um anónimo anterior disse.

Evaldo,defende bem,e ataca de forma razoável,e confere-nos alguma altura na defesa.

Quanto ao Rodriguez,sinceramente,não percebo o interesse do Sporting neste jogador,não é só a altura,NÃO É JOGADOR PARA O SPORTING!

SL

Anónimo disse...

JB,concordo,não percebo bem o interesse em Rodriguez,pois precisamos de centrais altos e bons e Rodriguez apenas tem algo da última.Para além de não ser mt alto,a sua qualidade não é indiscutível para o SCP.Até acho que,a realizar-se o negócio, não compramos o melhor central.

Moisés> Rodriguez=Leone>Paulão

Com a contratação de Evaldo concordo,pois sendo titular dará estabilidade(seguro a defender e razoável a atacar),e sendo suplente ainda é melhor sinal(sinal que Grimi sairá,algo que um jornal noticia,e contrataremos um lateral ainda melhor que Evaldo)

Anónimo disse...

5 milhões bom negócio???

Faz lembrar as compras de João Alves e Wender.

5 milhões custou o saviola ou o falcao (ainda que não 100% do passe).

Anónimo disse...

São jogadores de ataque,nota-se mais a sua influência...agora vamos andar sempre em comparações??Balboa tb custou 4M,Prediger,Valeri n sei quanto custaram,mas tb foi muito.Tb já trouxémos Jardel a um bom preço.Todas as equipas fazem bons e maus negócios,mas apenas knd vemos o seu rendimento desportivo no clube é que se verá se foi ou não um bom negócio,mas não se podem ir buscar apenas os exemplos mais convenientes.O Ronaldo demonstrou ter sido um óptimo negócio,quando toda a gente dizia que o Real tinha sido burro por pagar tanto..

João disse...

Subscrevo anónimo,

Moisés > Rodriguez = Leone > Paulão

Caso se confirme nem sequer contratamos o melhor central do Braga.

Unknown disse...

O Moisés é muito, mas mesmo muito, melhor que o Rodriguez..... Evaldo é um pouco, muito pouco, melhor que o Grimi....