domingo, 16 de maio de 2010

Será o primeiro?

16 comentários:

Anónimo disse...

jogador experiente, era sem duvida um bom reforço apesar de ser apenas para uma epoca pois ja tem 32 anos!!

Jalex disse...

Espero bem que não!

Quando teve a oportunidade preferiu ir para a Alemanha!Agora já é tarde!

Se os reforços são deste calibre não prevejo grande futuro.

Tragam jogadores decentes por favor!Chega de tachos!

Pedro disse...

Deco sim, maniche não. Um sabe o que é uma bola outro não.

É isso mesmo Jalex, se os reforços são deste calibre não vejo nada de bom num futuro próximo...

Pedro - Sporting sempre

Filipe disse...

Eu tbem não vou ficar contente com Maniche, so se ele vier como suplente, ai ja pode ser util; de outra forma, não o queria.

Anónimo disse...

Não conseguem perceber que obviamente virão jogadores por 5 ou 7 milhões mas no máximo 3, os outros têm que ser a custo zero como tal sim senhor é um excelente reforço se se confirmar, experiente e sportinguista!

Juvenal Carvalho disse...

Não me parece que a idade do Maniche seja impeditiva de fazer uma ou duas boas épocas.
Tamos que complementar o plantel com jogadores experientes

Anónimo disse...

de acordo com o juvenal, a imaturidade da maioria do actual plantel precisa de jogadores com experiencia e k façam a diferença.

Anónimo disse...

Espero que venha. A custo zero seria mt bom. Para ter um plantel equilibrado e devido as nossas finanças, é um bom jogador a custo zero.

ATÉ MORRER SPORTING disse...

Não me importava que viesse mas a custo ZERO,com um ordenado decente em relação ao potencial de retorno financeiro(ou seja uns 45mil euros nunca mais do que isso) e o prémio de assinatura seria ele jogar de leão ao peito(já que diz que é sportinguista...não precisa de valores nenhuns para ajudar a sua equipa do "coração")

Além disto tudo era um bom reforço a nível de experiência...se for verdade espero que entre tão bem na equipa como o Pedro Mendes entrou!!!

Anónimo disse...

Não percebo qual é a vossa.. Não percebo mesmo!! Em Itália os jogadores jogam até aos 38, 39,40!! E aqui nem aos 35 chegam :s

O Javier Zanetti que é só o capitão do Inter que por acaso (hoje foi campeão Italiano) e que está na final na Liga dos Campeoes tem 37 anos, o Cannavaro vai a um Mundial com a Itália e tem 38 !! anos. Relembro que o Maldini era titular no Milan com 39 anos, o Costacurta também..

Outro exemplo é o Man Utd com Scholes, Giggs e Gary Neville...

Mas em Portugal não ! Em Portugal não pode haver jogadores experientes!!

Anónimo disse...

Eu acho uma excelente contratação, não sei se será um titular indiscutível (sem ironias para com o blogger) mas penso que será uma força permanente dentro e fora do campo. Ainda para mais, embora não seja requisito, é sportinguista!

F.SCP

Anónimo disse...

axo que podera ser sem duvida um exelente reforço, tendo em conta a custo zero!! no entanto penso que há outras posiçoes que deveram ser dadas maior primazia...como um ponta de lança (com provas dadas)pa competir o lugar com o liedson; um defesa esquerdo que saiba defender bem e que seja util no ataque; um guarda redes experiente (tipo como foi o Schmeichel); um central alto e titular indiscutivel; e por ultimo um extremo desiquilibrador.
são 4 posiçoes que na minha opinião estamos mais necessitados.

saudaçoes leoninas

Anónimo disse...

perdão... 5 posições! desculpem o equivoco.

saudaçoes leoninas

Anónimo disse...

Nao !!! Por favor !!! So tachos .....

Helder disse...

O Maniche é um jogador que não é muito tecnicista e a sua principal arma sempre foi a intensidade de jogo, e o ritmo elevado. Se ainda tiver algum desse gás e com 32 anos penso que sim, será bem vindo a custo zero.

Derlei, Zanetti, Giggs, Maldini, Figo... mantêm ou mantiveram muita qualidade até ao fim, nem todos são Angulos que dão o estoiro aos 30 anos.

Anónimo disse...

A confirmar-se a transferência e sendo a custo zero considero ser uma mais-valia para o plantel. É evidente que não é o Maniche de outros tempos mas seria sem duvida um bom reforço.

SL