terça-feira, 4 de maio de 2010

Uma grande verdade!

"Não é de agora que no Sporting quando não se presta num lado, vai-se não prestar para outro, importante é que fique. A razão é simples. O montante auferido por quem não presta, somado aos anos de casa a fazer asneira, dá direito a um valor de indemnização que, à falta de acordo, é melhor que não saia. Roda-se a cadeira, cruza-se os dedos e reza-se para que funcione."

Isto foi escrito pelo Verdão no blog Sangue Leonino e concordo totalmente com estas palavras, um incompetente como o Afra, só poderia ter um fim... O olho da rua!

Saudações Leoninas

12 comentários:

Cafageste disse...

Eu acho que é precisa uma vassourada geral! Desde direcção até aos jogadores. O Afra e o Salema Garção eram dos primeiros a ser corridos. o Bettencourt, comm naturalidade também iria. A nível do plantel era mesmo uma REVOLUÇÃO!Quando fomos campeões, em 1999/2000, tínhamos Vidigal, Ayew, Saber (que mesmo que fossem limitados,compensavam com uma grande entrega). E agora o que é que se vê? Alguns miúdos com talento, que se estão pouco marimbando para o clube e não se entregam. O grande problema é a falta de exigência. E se não forem os dirigentes a exigir dos jogadores, terão de ser os adeptos! Penso que todos os adeptos, independente de concordarem ou não com as escolhas devem apoiar e exigir aplicação. Se assim for, de certeza que as culpas nunca serã imputadas aos adeptos e caso as coisas corram mal, poderemos então EXIGIR uma mudança, sem as tretas das assinaturas para convocar a AG. Porque uma coisa é certa: Outro ano como este NÃO VAI SER TOLERADO!

Anónimo disse...

Mas de JEB não é só boas decisões?!?!?

leao revisor disse...

Cafageste

Eu até concordo que outro ano como este nao vai ser tolerado, agora simplificar um direito que consta nos estatutos do clube a "tretas"... parece-me demais.

Jalex disse...

Leão Revisor

Diga me aquela história do Moreira é apenas mais um delírio do CM!Concordo que é preciso um guarda redes nem que seja para jogar na taça da liga ou taça de Portugal.Mas o Moreira?O Nilson?Será que é esse tipo de reforços que nos espera?

Os tais três ou quatro reforços que vem ai são desse calibre?

Sabe alguma coisa ou esta tão apreensivo quanto a próxima época como eu?

Eu ate andava com algumas esperanças mas depois do discurso ultra motivador do nosso Presidente e de alguns nomes que tem sido vinculados ao Sporting na imprensa estou ate com medo do que vem ai.

E é uma enorme desgosto ver os rivais a planearem a próxima época e já a mexerem se no mercado.E o Sporting anda a contratar...dirigentes!Acho que isso é que precisamos menos nesta altura.

leao revisor disse...

Jalex

Quanto ao moreira dou tanto valor como dei ao Nilson ao Hilário e ao Marcos... Ou seja nenhum.
O SCP quererá outro Guarda-Redes para competir com o Rui se este não sair e o 3º será Vitor Golas penso eu.

Tenho a certeza que não virá apenas 3 ou 4 reforços virão mais, estou tão convicto quanto a isso que se no dia que fecharem as inscrições tivermos apenas 3 ou 4 reforços deixarei de escrever neste blog durante 1 mês.

Quanto à qualidade dos reforços, estou convencido que não será só coisas boas. Terás "Quaresmas" mas tambem terás "Nunos Assis"

VC disse...

"Tenho a certeza que não virá apenas 3 ou 4 reforços virão mais, estou tão convicto quanto a isso que se no dia que fecharem as inscrições tivermos apenas 3 ou 4 reforços deixarei de escrever neste blog durante 1 mês." -> LR

"A promessa de que um “novo Sporting” está em vias de nascer foi deixada por José Eduardo Bettencourt em solo canadiano, mas à chegada a Lisboa, ontem, o presidente leonino recusou estar em curso “uma revolução” no plantel, face ao elenco da presente temporada. “Haverá três ou quatro ajustes”, assegurou, perspectivando que, normalmente, “as revoluções dão asneira”." -> JEB.

Ora bem, parece-me que ou tu ou JEB não vão cumprir o que disseram. Cá estarei para ver.

Jalex disse...

Obrigado pela rápida resposta :)

Não sou muito a favor da vinda do Assis...mais pela sua idade é verdade.Mas uma coisa eu não tenho dúvidas é que é muito mais profissional que muitos que hoje estão no plantel.Certamente é um tipo que se vier não vai ser para descansar.O problema é que é um jogador para uma época no máximo duas...

Já Quaresma acho complicado que venha mas isto nunca se sabe.

O que eu deduzo do que me disse e pelos nomes que me falou é que vamos ter quatro ou três jogadores em que vamos investir e o resto virá a custo zero ou empréstimo(sem contar com regressos de jogadores emprestados).

Acha que é isso ou não passa de um pressentimento?

cumprimentos

leao revisor disse...

VC

Lê o que JEB disse no dia anterior ao SCP anunciar que Carvalhal não continuava.

Mas cá estaremos para ver o que acontece realmente.

leao revisor disse...

Jalex

Acho que o SCP não tem o dinheiro que quer para investir, tem mais do que o "normal", mas nao tem o suficiente para fazer o que salta a vista de qualquer Sportinguista.

Acho que teremos 3 classes de reforços se assim poderemos chamar, uns que o SCP vai investir forte, outros que o SCP vai conseguir através de parcerias com algum grupo de empresarios tipo traffic ou MSI e outros que serão negocios a custo zero ou perto disso de jogadores que conhecem bem o nosso campeonato.

É aquilo que penso que irá acontecer.

Jedi Master Atomic disse...

Atenção que o Afra não foi "despedido". Ele irá executar um outro projecto no SCP.

skygod disse...

LOL Vão esperando por "Quaresmas" que vão ter futuro. Costuma-se dizer, "fia-te na virgem e não corras"...

Cafageste disse...

Leão Revisor

A treta não é o que está nos estatutos. A treta é a forma como esse argumento é utilizado.
E quando eu digo que não vão haver essas tretas é simplesmente porque caso (e esperemos mesmo que não...) tenhamos um ano semelhante, os dirigentes terão a decência de se afastar, pelo que ninguém mais terá que ser confrontado com esse argumento.

Sudações Leoninas