terça-feira, 21 de setembro de 2010

3 Perguntas

1º- Alguem sabe que gesto impróprio fez Maniche para ser suspenso? Existe alguma foto ou video?

2º- Quem ganha e quem perde com a sugestão José Maria Ricciardi para Presidente do SCP?

3º- Veloso irá agora rejeitar ir à selecção se PB o quiser para Defesa Esquerdo?

Saudações Leoninas

24 comentários:

Anónimo disse...

Leão Revisor, se me permite, acrescento uma questão às 3 que enumerou.

4º- PB não convocará Silvestre Varela com o pretexto de este não encaixar no seu sistema de jogo?

leao revisor disse...

Sabes que sistema de jogo ele vai utilizar na selecção?

Anónimo disse...

Quem é ele?? lol

Anónimo disse...

José Maria Ricciardi faltou texto em cima dxpem.

leao revisor disse...

foi a sugestão de um antigo candidato a presidente do SCP.

José Maria Ricciardi faz parte da direcção do SCP e é quem está a frente do BES investimentos.

Anónimo disse...

Hum obrigado pelo esclarecimento.
Bom, para ir por partes não conhecço o homem, mas o ultimo que veio de um banco... lol

Anónimo disse...

Ou seja, continuamos a ter bancários à frente do clube e quem perceba de futebol 0. Qualquer dia deixamos de ser um clube de futebol e passamos a ser mais uma agência do BES.

André Cruz disse...

Se o PB tem alguma dignidade JAMAIS poderá convocar o Varela. Se não servia o Sporting, muito menos servirá a selecção que já se encontra muito bem servida de extremos: Cristiano Ronaldo, Quaresma, Nani, etc.

A não ser que peça desculpa a todos os Sportinguistas por ter sido burro e não ter aproveitado aquele diamante da nossa formação.

Mas veremos o que irá acontecer, essa desculpa do "não encaixar no esquema táctico" é ridícula. Quer dizer que se existisse a possibilidade de termos um Cristiano Ronaldo ou um Messi também não os queríamos por não encaixar no esquema táctico???

SL,
André Cruz

Anónimo disse...

1ª - Só se foi por não ter jogado nada! ou terá sido a já mítica cuspidela para o chão?

2ª - Ganha o BES e perde claramente O Sporting

3ª - Não interessa ao Veloso Rejeitar seja o que for neste momento.

Anónimo disse...

Foi por atirar com uma garrafa de água aos porcos!

Alvalade XXI disse...

Leão Revisor o maniche arremessou uma garrafa em direcção a adeptos do benfica que estavam na bancada.

SL

Anónimo disse...

Caro Leão Revisor, Titular induscutivel e todos os sportinguitas que sofrem pelo nosso clube, hoje vou retratar o meu estado de espirito em relação ao nosso clube, eu apenas me lembro de 2 campeonatos, mas antes andamos 18 anos sem ganhar mas tinhamos grandes jogadores e faziamos grandes jogos, hoje não ganhamos, não temos grandes jogadores, e não jogamos nada.
Eu não sei se a culpa é do presidente Jeb do costinha da falta de caracter de alguns jogadores, do PS do paulo pereira cristovão.
Eu sou sócio e continuarei a ser até morrer, porque eu amo o sporting e não as pessoas que por lá passam e que não sentem o clube pois se fossem sportinguistas quando verificavam que não tinham condições de elevar o nome do clube eram os primeiros a ir embora, por este motivo vou deixar de ver futebol e de ligar a futebol
já não tenho estofo para isto.

Acho que é o melhor para mim pois sinceramente já não tenho paciência para não ganhar, ter jogadores mediocres e sem garra

cumprimentos e espero um dia que o nosso clube me cative e me chame

Anónimo disse...

....e pagarei sempre as minhas quotas.

Sócio 80610 disse...

Maniche suspenso? É simples de explicar, basta lembrarem-se do "Xistrema"!!!

Jedi Master Atomic disse...

Maniche suspenso por 1 jogo até é uma boa noticia. Assim poderemos finalmente ter alguma velocidade no nosso meio-campo, com a entrada de Zapater a fazer dupla com o André Santos.

Anónimo disse...

2 trincos em casa contra o nacional vamos longe.

Anónimo disse...

Relativamente ao Maniche foi o PS que fez queixa dele para ter uma desculpa de não o meter a jogar!!!

Sócio 15510 disse...

2 - A hipótese Ricciardi preocupa-me. Não conheço este sócio pessoalmente, e desconheço qualquer projecto que tenha para o Sporting. Li uma entrevista desse Sr. à revista do Expresso (se a memória não me falha) tendo ele dito que não poderia ser presidente do Sporting porque isso poderia prejudicar os negócios do BES (perda de clientes de outros clubes)... não me parece um bom principio para candidato. A mudança no Sporting tem de ser feita por quem não está ou esteve nas direcções do clube nos último 5/6/ anos.

YAZLADE76 disse...

E acrescento uma 4ª pergunta:

Só eu é que vi o Cardoso a passar a bola ao Saviola com a mão no lance do 2-0 ????????????????

Fanane disse...

Tenho 3 perguntitas apra ti, LR:

1ª Já que era a tua resposta para tudo no último ano e meio... já trataste da papelada para se pedir eleições antecipadas?

2ª Do super-mega-trabalho 'escondido' que a tua paixão-JEB tem realizado, também se inclui ninguém fazer ideia de quantas gameboxe's se venderam, e de pessoas que desde as eleições que não pagam quotas, continuam contabilizadas como sócios (na actualização do início deste ano fazia pelo menos 6 meses que não pagam quotas), chegando mesmo a descer de número de sócio?

3ª O JEB já escolheu que jogador vai OFERECER para o ano ao FCP e a outro qualquer clube regional de um qualquer país? ha, desculpa, não há mais absolutamente ninguém que interesse sequer ao Génova B...

Agora em jeito de conclusão: como te sentes quando há pessoas que há mais de ano e meio que aqui escrevem e esperam que fosse precisamente esta merda e falta de competência a que se ia assistir, e que tu defendeste e protegeste como se da tua vida se tratasse?

Parabéns pelo belo trabalho de todos, a começar por vocês e acabando no BANDO DE INCOMPETENTES QUE ASSASSINAM DIARIAMENTE O NOSSO CLUBE!

SL

leao revisor disse...

Fanane

1º Uma coisa é não dar + crédito a esta direcção, outra coisa é querer eleiçoes antecipadas. Quem as quer que faça algo por isso.

2º venderam-se mais do que o ano passado e o nº de socios pagantes é maior do que antes de haver eleições.

3º Oferecemos um jogador que se recusava a jogar pelo clube pelo maior valor que nos ofereceram. Para um adversário directo é certo mas era isso ou ficar com um jogador contrariado com o maior salario do plantel. Gostaria de saber qual seria a outra solução.

Voces não dizem que isto vai acontecer há ano e meio, voces dizem que isto vai acontecer há 3 anos. Altura em que o clube está completamente em guerra civil!

Eu sinto-me de consciencia tranquila, porque se voltasse atrás faria a mesma coisa, entre JEB e PPC nem penso duas vezes.

Mais e agora repetindo o que disse variadissimas vezes, mal vai um clube onde certas pessoas são "BANDO DE INCOMPETENTES QUE ASSASSINAM DIARIAMENTE O NOSSO CLUBE!" e mesmo assim ganharam com 90% há um ano e 3 meses e se as eleições fossem hoje com os mesmos candidatos e com o mesmo numero de votantes os numeros seriam diferentes mas a vitória seria do mesmo!

Com isto apenas digo que nem vou discutir a competencia ou a falta dela desta direcção, porque ja eu e variadas vezes achei que tinham sido incompetentes, mas uma coisa continuo a ter a certeza, as alternativas tem conseguido a dificil proeza de serem bem piores.

Por isso no minimo estamos aqui a discutir entre uns maus e outros horriveis, e assim vai o SCP.

Fanane disse...

LR,

Não dar crédito a uma direcção... e querer mantê-la lá é o quê? Sado-Maso, ou somente estupidez?

Relativamente a gamebox's e sócios deves receber os números em carta privada do JEB, pois se anteriormente no tempo do FSF se fez um esforço para tornar essas informações públicas... agora faz-se um esforço por escondê-las! Logo leva-me a concluir que o que se esconde por definição não é bom!

Já te disse MILHÕES de vezes: Só existem na tua cabecinha dois possíveis candidatos a presidente do SCP? Eu alguam vez te disse que perferia o PPC ao JEB? Tu na tua vida privada e pessoal contentas-te com o MENOS MAU... ou tentas procurar MELHOR e sempre o MELHOR? Lá porque este gajo ser o menos mau nas últimas eleições... vamos ter que levar com ele até MATAREM DE VEZ O NOSSO CLUBE???

No fundo já não consegues negar o inegável (que o nosso clube está a ser mal gerido) mas continuas a sentir a necessidade de considerar estes já não bons ou aceitáveis... mas os MENOS MAUS!!! VA-SE LÁ SABER PORQUE É QUE SENTES ESSA NECESSIDADE!!!

Continua a ajudar o Clube desta forma... A CAMINHO DO FIM!

SL

leao revisor disse...

Fanane

Como sei não tens nada haver com isso.

Em relação aos candidatos voce não está a ser sério. Voces repetem durante 15 anos que as direcções tem sido uma merda. Durante esses 15 anos apenas 2 vezes tiveram a coragem de ter candidatos: Abrantes Mendes com 25% e PPC com 10%.

Estou errado que esses 2 candidatos fazem parte da oposição? Estou errado que existe desde hà muito tempo uma divisao nos adeptos do SCP?
Eu falo do que há, não falo do que pode haver.
Mais eu escolho sempre o melhor entre as propostas que me aparecem, sejam elas boas ou más já que sou obrigado a escolher alguma.

E volto a dizer, se achas que realmente caminhamos para o fim, faz alguma coisa para mudar isso, e uma coisa te garanto não é por aqui vires e dizeres o que dizes que vais mudar alguma coisa, que este blog não tem o poder de mudar nada, nem para o bem nem para o mal.

Sócio 15510 disse...

Caro LR e Fanane,
Eu acreditei no projecto Roquette até ao ponto em que o próprio o deu como esgotado - com dois títulos e também com um passivo multiplicado. A partir daí devíamos ter encontrado outro rumo com dirigentes fora deste círculo. Como? deviam ter sido os próprios a afastarem-se, quer o FSF, JEB, Ribeiro Telles, Nobre Guedes, etc, etc coniventes com o projecto Roquette e respectivas amarras bancárias. Enquanto sócio o que peço é que este grupo se afaste e deixe que novos rostos sem compromissos apareçam! Caso contrário sai o JEB, entra outro nome sonante da banca com dois "tt" ou dois "cc" no nome e logo os 80% ou 90% vão na conversa. Se quiserem um paralelo vejam o caso do Lula da Silva no Brasil. Era um sindicalista sem qualquer crédito nas elites e tornou-se tão só o melhor presidente do Brasil dos últimos 60 anos.