quinta-feira, 30 de setembro de 2010

AAS

"Caro Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal,
Tomando conhecimento, via jornal "Sporting" da convocatória para a Assembleia Geral do Clube para o dia 13 de Outubro com vista a deliberar sobre o Relatório & Contas do Sporting Clube de Portugal, vimos na qualidade de associados do clube e membros do Conselho Leonino solicitar que seja adicionado à ordem de trabalhos o seguinte ponto:
"2. Estado da Nação e Projecto de Futuro para o Sporting Clube de Portugal"
Desta forma, garante-se a superior organização de temas da Assembleia Geral (uma vez ser previsivel que tal tema seja abordado pelos participantes) e permite-se que o Presidente do Conselho Directivo espelhe, perante os sócios, a sua visão para o clube e a estratégia que prevê implementar.
Solicitamos igualmente a publicação da convocatória no sítio oficial da internet do clube, enquanto veículo de comunicação institucional com os sócios.
Com os melhores cumprimentos, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração,
Pedro Faleiro Silva
Nuno Manaia Costa
Luis Silva Pires

Conselheiro Leoninos, em nome da Associação de Adeptos Sportinguistas."

Comunicado que nos chegou ao nosso blog via email.

Sobre o que está escrito tenho que dizer o seguinte:

Acho sinceramente que devia ser acrescentado esse ponto a ordem de trabalhos, sabendo de antemão que isso iria prolongar a AG para horas "loucas" mas seria uma altura ideal para de uma vez por todas e de forma directa, verdadeira e frontal assumirem-se os vários erros, saber qual é a estratégia para o futuro e não ficarem perguntas por fazer.

Alguns destes temas já seriam abordados no ponto antes da ordem de trabalhos mas assim obrigava a direcção a ter algo para nos dizer.

Por outro lado a aprovação do relatório e contas (1ºponto da ordem de trabalhos) irá incendiar a AG e não se discutirá nada com bom senso a partir daí. Por isso até numa situação simples como esta as duvidas são muitas.

Saudações Leoninas

5 comentários:

Dezperado disse...

Excelente comunicado da AAS

Mostra como se pode dar ideias, como se pode ajudar ao debate de forma ordeira, o que levará a conclusões e não a gritos de uns e a berros de outros.

SL

André Cruz disse...

a questão que fica é: será que sem os gritos de uns e berros de outros a AAS teria feito este comunicado?

Anónimo disse...

Andre Cruz , claro que nao , andam todos a dormir so os que histericos é que andam acordados!!

Anónimo disse...

Ó que o meu Sporting chegou!

Até os adeptos, por intermédio de uma associação qualquer têm direito de voto sem serem sócios.

É caso para eu perguntar para que serve saírem todos os anos da minha casa cerca de 400 euros para pagar as quotas e sem receber nada em troca.


Bilhetes a 5 euros e direito de voto sem serem associados...

E depois querem mais sócios!...

Anónimo disse...

Anónimo 10.27

Deixa de ser parvo e informa-te melhor.