sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Actualidade

Sobre Izmailov parece que não há muito mais a dizer. O Leão Revisor falou ontem sobre o assunto e parece que, afinal, o departamento médico do Sporting sabia o que fazia...e lá vão mais uma mão cheia de meses para o lixo em termos desportivos e de prezuízo em termos financeiros.
Domingo joga-se em Alvalade contra o Nacional do "nosso amigo" Rui Alves. Não espero outra coisa senão a vitória. O castigo a Maniche considero-o benéfico para a equipa em termos desportivos, pois abre a porta da titularidade a Zapater, que merecia jogar após o jogo que fez em Lille. Valdés é baixa de última hora.

8 comentários:

Metra disse...

Esperemos que o SCP faça uma boa exibição e que acima de tudo VENÇA....

Só um aparte, se temos problemas na finalização, porque não apostar no vukcevic na frente...remata bem, tem força e garra...

Anónimo disse...

Só á uma coisa a fazer operar, corar e de pois recambiar.
este jogador tem que ser vendido logo que possivel.
bom profissional? se fosse operado um Junho, já estaria a jogar, assim só para o natal

Sócio n.º 83711

Anónimo disse...

vamos la a ver no domingo que equipa mete o PS.
Zapater por ordem natural será titular, e porq não a aposta definitiva em salomao..?!? acho que é um miudo com grande potencial e o unico no plantel com as caracteristicas de "abre-latas", defice que temos desde que o nani bazou para o ManUnited.

Anónimo disse...

Na blogsfera só se vê conflitos intra-clube e não extra-clube. Podemos ter algumas lacunas no nosso Sporting mas elas não vão melhorar até conseguirmos abrir os olhos e vejamos que não só penaltis e golos anulados que contam para roubarem ao Sporting.
São casos como este agora do Maniche, são pequenas faltas a meio campo, são mãos em jogadas 'supostamente' não perigosas, são tempos de descanso desiguais para o Sporting são os comentários na comunicação social. Enfim, são as pequenas coisas que pouco a pouco vão roubando vários campeonatos ao Sporting. Se forem ver anos anteriores o Sporting deve ser a equipa com mais segundo lugares (talvez muitos desses campeonatos roubados). Já chega de tanta vergonha!

Sócio 80610 disse...

O Zapater tem que ser titular, mas não é no lugar do Maniche, é no lugar do inútil do André Santos!!!

Anónimo disse...

inutil? o rapaz tem feito bons jogos e tem estado em clara ascenção de forma,ao contrário do maniche que se arrasta no meio campo a jogar 90 minutos por jogo! acredito na titularidade de zapater mas nao acredito que ele aposte no salomão, vai por o djaló a extremo e postiga a jogar com o liedson

Schmeichel disse...

O segredo para recuperar o Izmailov é simples: operar, recuperar e... obrigá-lo a deixar de usar o nº7!

Anónimo disse...

agora um assunto off topic, mas já repararam que o slmerda critica muito a arbitragem mas a questão é q o JJesus nunca é expulso por protestos, e eu já vi treinadores serem expulsos por menos.